Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vasco13

Citação de: EagleRaY em 19 de Maio de 2022, 13:06
Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Maio de 2022, 12:43
Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 11:42
Também não acho nada de estranho que a história do Jogo seja aproximada da realidade.
O que diz a notícia?
Recuso-me a fazer cliques no jornal oficial do contumil
Basicamente, dizem que o Braz efetivamente esteve reunido com o empresário do Enzo Fernandez, mas que o alvo era o tal Ortega(têm o mesmo empresário).
O Enzo estava, também, no restaurante onde decorreu o encontro e esteve com eles, mas mais por mera coincidência do que propriamente intencionalmente.

Não me parece que o Braz tenha viajado até à Argentina só para fechar com esse tal de Ortega :rir: fdx seria o cúmulo!  :2funny: Esse jogador pode ser contratado à distância e não me parece que seja uma grande prioridade neste momento, se já temos Ristic. O Enzo está noutro patamar e obviamente já merece a atenção de fechar o dossier pessoalmente... O inverso já acredito, estava lá pelo Enzo mas surgiu a hipótese do Ortega também, isso já é outra coisa.
Eu, nem por um minuto, não duvido da estupidez das atitudes da malta que manda no Benfica, por isso, acho esta história do Jogo bem possível.

Iron Mask

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Maio de 2022, 11:25
Citação de: Castro_SLB em 19 de Maio de 2022, 11:23
O Jogo é o jornal mais credível dos 3, de longe.
Já foi mais.

Desde que o Benfica meteu um sistema anti hackers decente.

Ainda assim continuam a saber muita coisa através da palavra.

O clube te cheio de bufos dos mais variados gostos clubísticos.

onnel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2022, 12:44
Jornal mais credível é o Record...porque o Farinha mete lá as merdas.

QUANDO O Benfica tinha o Lemos é  que era o Jogo que tinha mais "fontes"

Neste mento é  o Record.
mas o lemos não voltou?

cl0udHXH

Citação de: EagleRaY em 19 de Maio de 2022, 13:09
https://twitter.com/FontePremium/status/1527259620837924866?t=D4skz9kV5x4574yjRow-iw&s=19

Será??  :rir:

Se por acaso isso acontecer não seria mau se o ristic já não estivesse assegurado. O ortega para backup daria muito jeito.

divica

Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 13:07
Citação de: EagleRaY em 19 de Maio de 2022, 13:06
Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Maio de 2022, 12:43
Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 11:42
Também não acho nada de estranho que a história do Jogo seja aproximada da realidade.
O que diz a notícia?
Recuso-me a fazer cliques no jornal oficial do contumil
Basicamente, dizem que o Braz efetivamente esteve reunido com o empresário do Enzo Fernandez, mas que o alvo era o tal Ortega(têm o mesmo empresário).
O Enzo estava, também, no restaurante onde decorreu o encontro e esteve com eles, mas mais por mera coincidência do que propriamente intencionalmente.

Não me parece que o Braz tenha viajado até à Argentina só para fechar com esse tal de Ortega :rir: fdx seria o cúmulo!  :2funny: Esse jogador pode ser contratado à distância e não me parece que seja uma grande prioridade neste momento, se já temos Ristic. O Enzo está noutro patamar e obviamente já merece a atenção de fechar o dossier pessoalmente... O inverso já acredito, estava lá pelo Enzo mas surgiu a hipótese do Ortega também, isso já é outra coisa.
Eu, nem por um minuto, não duvido da estupidez das atitudes da malta que manda no Benfica, por isso, acho esta história do Jogo bem possível.
Opa, foi à Argentina e por acaso encontrou-se com o Enzo?
É por acaso todos os meios argentinos dizem que o Benfica tem o salário acordado com o Enzo?

Lopes1986

SonicYouth

https://twitter.com/FontePremium/status/1527259620837924866?t=D4skz9kV5x4574yjRow-iw&s=19

Se ta no "Tuitere", ainda por cima sendo uma Fonte Premium, deve ser isso...

p.s.: nada que nao pudesse ser verdade, por acaso  :-X

G10

O diretor desportivo do
Benfica, Rui Pedro Braz, está
na Argentina para dar balanço
ao plano de reforço do plantel
e, segundo O JOGO apurou, tem na mira o lateral-esquerdo Francisco Ortega, de 23 anos, que alinha pelo Vélez, e tem o mesmo representante de Enzo Fernández, outro jogador que está nas cogitações encarnadas, ontem associado à viagem do responsável benfiquista a Buenos Aires.

Enzo Fernández é médio, tem 21 anos e joga pelo River Plate. Está na lista do Benfica, já anteriormente referenciado mas também indicado
pelo novo treinador, Roger Schmidt, que já o tinha pedido ao PSV Eindhoven.

Grande promessa do futebol argentino, com a seleção no horizonte, está nos planos de alguns colossos, como o Real Madrid e tem um custo fixado pela
cláusula de rescisão, 20 milhões de euros, de que o seu clube não abdica.

A Imprensa argentina avançou com a informação de um encontro de Rui Pedro Braz com o empresário Uriel Pérez, no sentido de dar seguimento ao interesse benfiquista em Enzo Fernández, que também teria estado nesse encontro. Porém, segundo apurámos, o dirigente da Luz reuniu-se com o referido agente, mas o objetivo era outro.

Nesse momento, também o médio do River estava no mesmo restaurante, o Gardiner de Costanera, com um sócio de Pérez e foi apresentado a Rui Pedro Braz,
com quem trocou palavras de
circunstância.

O alvo é Francisco Ortega,
defesa esquerdo de 23 anos e
1,77m que tem percurso nas
seleções jovens, com presenças nos sub-20, sub-23 e equipa olímpica, pelas quais mostrou capacidade defensiva, presença física e criatividade
no ataque.

Titular do Vélez e
com experiência de Copa Libertadores, está avaliado em
4 M€. Seguir-se-á o contacto
com o clube para o Benfica
colmatar uma lacuna no
plantel e para a qual há vários
nomes.

Dirigente da águia encontrou-se com o agente de Enzo
Fernández, conheceu o médio, mas objetivo é o lateral canhoto
O centrocampista do River Plate está nos planos da Luz, mas o custo (20 M€) é visto como proibitivo.

Daquelas paragens pode chegar um reforço para a esquerda da defesa, de 23 anos, avaliado em 4M€.

Sem suplente direto e com o titular na lista de vendas, o Benfica procura dois laterais-esquerdos para a nova temporada. Ristic, sérvio de 26 anos, é alvo a custo
zero, mas há mais nomes bem referenciados na Luz.

Mathias Olivera, uruguaio de 24 anos, representa os espanhóis do Getafe e estará encaminhado para os italianos do Nápoles por verbas a rondar os... 16 milhões de euros.

Apesar disso, o líder do Getafe deixou ontem um aviso e falou das águias. "O Mathías tem de decidir
para onde quer ir. Há o Nápoles, mas também há cinco clubes europeus interessados nele: de Itália, Espanha, Alemanha e Portugal. O Benfica está seriamente interessado nele"

divica

Citação de: Lopes1986 em 19 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: divica em 19 de Maio de 2022, 13:15

Por acaso isso faz todo o sentido.

Sentido nao sei se faz, mas são agenciados pela mesma empresa...ao menos a fonte premium fez pesquisa... :2funny:
Faz sentido que o empresário só deixe vir um jogador destes com tanto cartel para o Benfica se receber mais algum dinheiro de alguma forma.
Irmos buscar outro jogador agênciado por ele esta dentro dos esquemas habituais...

JJJJJJ

Citação de: Lopes1986 em 19 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: divica em 19 de Maio de 2022, 13:15

Por acaso isso faz todo o sentido.

Sentido nao sei se faz, mas são agenciados pela mesma empresa...ao menos a fonte premium fez pesquisa... :2funny:
Olha que esse Fontanário deve ser o único que nunca errou, mas também criou a conta à 2 dias.