Ricardo Horta (Braga) - CM

klik

O Benfica antes de começar anunciar contratações... tem que finalizar e anunciar uma serie de vendas/ saidas. Caso contrario, depois para negociar estes mesmos atletas fica 2 vezes mais dificil.

Sinalizar jogadores,, e apenas isso.

pedroslb18

Citação de: klik em 18 de Maio de 2022, 22:28
O Benfica antes de começar anunciar contratações... tem que finalizar e anunciar uma serie de vendas/ saidas. Caso contrario, depois para negociar estes mesmos atletas fica 2 vezes mais dificil.

Sinalizar jogadores,, e apenas isso.

Visto pelo outro lado, com dinheiro em caixa os outros clubes pedem mais...

Vmaduro

Obviamente que o salvador vai esticar a corda ao máximo, não podemos entrar em loucuras por um jogador que não vai dar retorno financeiro e que está no auge da sua carreira,os lagartos fizeram um negócio ruinoso com o Paulinho,pagaram um calhau ao preço da truta e não vão ter retorno financeiro.
O Horta é bom jogador mas só rende em condições como segundo avançado ou terceiro médio como lhe quiserem chamar, posição onde tem jogado o ramos e para onde parece vir o Gotze.

Sá das Violas30

Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:47
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Maio de 2022, 19:42
Alguém preferir este ao Gotze...

15M que nunca seriam reavidos... Financeiramente é pior para o clube que o Gotze...

E desportivamente duvido que seja melhor

Estou-me completamente a cagar para o recuperar dos "15 milhoes que nunca seriam reavidos". Além de isso ser falso, porque seria um jogador que provavelmente traria ao Benfica rendimento imediato, com competitividade e títulos, as boas prestações na Champions trazem bem mais que 15 milhões de euros. No Gotze gastarias mais ou menos o mesmo só que em luvas e salários, portanto isso é muito enganador.

Pode ter "quase 30 anos" (mesmo tendo 28) mas pode render bem e bastante por 4 ou 5 anos, e se fisicamente se encontrar bem, até algo mais.
Eu não me estou a queixar dos 15M não serem reavidos se der rendimento desportivo...
Estou a dizer é que basicamente, ambos acabariam por não dar rendimento financeiro, e o custo aqui talvez seria maior, e para rendimento desportivo preferia o Gotze...

VigilanteGnu

Quando o ressabiamento é maior do que a noção sobre o rendimento do Horta, pouco mais á a dizer...

Helder1977

vermelhoftw

Alem da época gigante que fez por cá ainda está na equipa do ano da liga Europa como avançado, grande Ricardo!!!!

vermelhoftw

MMeira

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2022, 13:19

Team of The Werk =Equipa do ano

Mandem mas é Kostic e Tavernier pra ca. O Orsic tb pode vir. E que traga o colega de equipa da baliza

vermelhoftw

Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2022, 13:35

Vês ali season ao lado??!!! Acho que o Ricardo nem esses jogadores jogaram esta semana penso eu...

MMeira

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2022, 13:36
Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2022, 13:35

Vês ali season ao lado??!!! Acho que o Ricardo nem esses jogadores jogaram esta semana penso eu...

Nao, vejo Team of da Werk. season 2021/2022. é assim q entendo... Mas posso estar enganado

Gravesinho

Troca por troca com o Pizzidane e negócio feito. Até damos o Almeida de borla.

merlim

No BENFICA estas coisas demoram sempre imenso tempo

Mariachi

Citação de: merlim em 19 de Maio de 2022, 14:12
No BENFICA estas coisas demoram sempre imenso tempo

Tá a demorar? Às tantas nem existe interesse.

O campeonato acabou há uma semana e ainda nem vendemos ninguém.

pexim

Há pessoal a dizer que estamos a oferecer dinheiro (12 a 15 milhões) e o empréstimo do P. Bernardo por um ano. Alguém ouviu alguma coisa?