Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Thorondor

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2022, 14:10
Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2022, 12:04
Se nao dispensar o piçi e o almeidinhos nem sequer considero voltar a ir ver um jogo ao estadio
mais o Meite, o Lázaro o Taarabt e o Seferovic!!! Não é áceitavel estes jogadores ficarem!!!!

e a galinha grega que é o caso pior.

Mariachi

Citação de: Livrinhos em 19 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: RedHead em 19 de Maio de 2022, 14:19
Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2022, 14:17
Citação de: unum em 19 de Maio de 2022, 14:16
Irrelevante. Os problemas do Benfica são bem mais graves do que a escolha de um funcionário para o departamento de futebol.

Então bem que podíamos ter contínuado com o Veríssimo e os mesmos jogadores até às próximas eleições.

Não é?
os lagartos estao na merda ha decadas e no primeiro ano do Amorim ja parecem os melhores do mundo e super organizados....o problema desta merda toda é a bola nao entrar.....

Sim, podemos fazer de conta que não lhe deram 6 meses de avanço, e que no fim dessa época não despachou 12 jogadores. 12! Mais coisa menos coisa.

Portanto, não, o problema não é só a bola não entrar. O problema é muito mais profundo do que isso e foi se arrastando até aos dias de hoje.

Claro que o problema é mais profundo, tem-se incrustado há mais de 20 anos, mas trazer um treinador com uma filosofia diferente não é irrelevante.

20Nico Gaitan20

A campanha de bota abaixo ao Roger já começou em todas as TVs

Cheira a medo por todo o lado.

É  bom sinal.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2022, 14:37

É  bom sinal.

n é medo é eles cagam na cabeça do nosso clube. É sim uma tentativa de cortar toda e qquer hipótese de sucesso logo À cabeça.

Livrinhos

Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2022, 14:36
Citação de: Livrinhos em 19 de Maio de 2022, 14:28
Citação de: RedHead em 19 de Maio de 2022, 14:19
Irrelevante. Os problemas do Benfica são bem mais graves do que a escolha de um funcionário para o departamento de futebol.

Então bem que podíamos ter contínuado com o Veríssimo e os mesmos jogadores até às próximas eleições.

Não é?
os lagartos estao na merda ha decadas e no primeiro ano do Amorim ja parecem os melhores do mundo e super organizados....o problema desta merda toda é a bola nao entrar.....

Sim, podemos fazer de conta que não lhe deram 6 meses de avanço, e que no fim dessa época não despachou 12 jogadores. 12! Mais coisa menos coisa.

Portanto, não, o problema não é só a bola não entrar. O problema é muito mais profundo do que isso e foi se arrastando até aos dias de hoje.

Claro que o problema é mais profundo, tem-se incrustado há mais de 20 anos, mas trazer um treinador com uma filosofia diferente não é irrelevante.

Nunca será irrelevante. Isto se lhe for dada a permissão para trabalhar como quer. Isso é o que falta ver.

EnzoMatic1995

Citação de: Castro_SLB em 19 de Maio de 2022, 13:01
Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Maio de 2022, 12:44
Se nao dispensar o piçi e o almeidinhos nem sequer considero voltar a ir ver um jogo ao estadio

O piçi deu likes nas publicaçoes todas do novo mister.

Sabe lá o Roger quem é o Pizzi. Se não lhe der garantias, salta fora. Aliás, parece-me óbvio que o Pizzi não conta para o clube.

Eu não estou a brincar nem tenho insides, conheço 2 jogadores do plantel sénior mas não lhes pergunto nada porque não tenho assim tanta confiança, e só conheço pelo fifa.

Mas diria que é muito provável que o pici faça a pré época

Iron Mask

Não é?

O que vais ganhar não será muito diferente.

Castro_SLB

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Maio de 2022, 14:46
Citação de: Castro_SLB em 19 de Maio de 2022, 13:01
Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Maio de 2022, 12:44

O piçi deu likes nas publicaçoes todas do novo mister.

Sabe lá o Roger quem é o Pizzi. Se não lhe der garantias, salta fora. Aliás, parece-me óbvio que o Pizzi não conta para o clube.

Eu não estou a brincar nem tenho insides, conheço 2 jogadores do plantel sénior mas não lhes pergunto nada porque não tenho assim tanta confiança, e só conheço pelo fifa.

Mas diria que é muito provável que o pici faça a pré época

Até pode fazer, enquanto espera por colocação. Goste-se ou não do jogador, tem estatuto no clube, não o vão colocar a treinar à parte. Mas jamais será opção no plantel. Se não foi na 2ª parte da época transacta, muito menos será agora com o Roger.

NoNickBoy

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2022, 14:45

É  bom sinal.

n é medo é eles cagam na cabeça do nosso clube. É sim uma tentativa de cortar toda e qquer hipótese de sucesso logo À cabeça.

Exatamente, enquanto o Benfica não tiver virado para o sucesso desportivo eles não tem medo nenhum.

Se eu fosse dragarto e visse este folclore todos os anos (muda de treinador, 37378 jogadores apontados e no fim jogam sempre os mesmo, direção de ladroes e incompetentes) não tinha medo nenhum, só me ria.

O bota abaixo é só cultural.

DBdennisDB

Citação de: Roy Bean em 19 de Maio de 2022, 09:41
estou mais interessado numa lista de dispensas que de reforços :P

Ora...tudo dito.

DBdennisDB

É  bom sinal.

Tambem foi assim com o "rei" Judas ...e foi o que se viu. O tal que nao iriam fazer farinha.
Que ia colcar a equipa a jogar o triplo. Que havia "volta meu rei" e o caneco.

sem uma postura de profissionalismo e com JOGADORES....nao vamos la.

GTtdi_SLB

Pizzi
Taraabt
Meite
Otamendi ou Vertonghen
Gil Dias
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Everton
Lázaro
Radonjic
Grimaldo
Odysseas
Diogo Gonçalves

ufffff...é muita maltinha para dispensar ou vender. Curioso para ver como vão resolver estes dossiers. Claramente o clube não se sabe renovar/adaptar fruto de dirigentes também eles totalmente ultrapassados ou inaptos.

EagleRaY

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2022, 15:11
Pizzi
Taraabt
Meite
Otamendi ou Vertonghen
Gil Dias
André Almeida
Gabriel
Seferovic
Everton
Lázaro
Radonjic
Grimaldo
Odysseas
Diogo Gonçalves

ufffff...é muita maltinha para dispensar ou vender. Curioso para ver como vão resolver estes dossiers. Claramente o clube não se sabe renovar/adaptar fruto de dirigentes também eles totalmente ultrapassados ou inaptos.

O braz vai ter muito que fazer, vai...  ::)

Mariachi

Citação de: Iron Mask em 19 de Maio de 2022, 14:49

Não é?

O que vais ganhar não será muito diferente.

A mudança só por si já é um passo em frente, quanto ao que vamos ganhar ou não...o gajo ainda nem começou a trabalhar.

Mas já agora, devido a que?

PSR1993

Citação de: ABenficaC em 19 de Maio de 2022, 13:16
Citação de: PSR1993 em 19 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: zedoscalotes em 18 de Maio de 2022, 21:12
Em Eindhoven não gostavam muito dele porque não fazia o esforço de falar a lingua deles

Os alemães estão para os holandeses como os espanhóis para nós: Vêem o holandês como uma língua secundária, feia e com muito pouca utilidade fora daquele país. Os holandeses, como nós, não ajudam à tarefa de colocar a língua deles no mapa: Facilmente mudam para inglês se percebem que estás com dificuldades de expressão ou percepção, embora a inteligibilidade entre o holandês e o alemão não seja tão vincada como entre o português e o espanhol.

Confesso que neste campo do esforço linguístico irritam-me mais gajos que têm essa identidade cultural/linguística e continuam a dar entrevistas na língua materna, como os Grimaldos desta vida ou casos de deficiência congénita como o Everton, que contratou um tradutor quando veio para Portugal. Os Samaris desta vida são uma exceção.
o Everton o quê? :estrelas:

https://blogvisaodemercado.pt/2021/11/everton-cebolinha-pediu-tradutor-quando-chegou-ao-benfica-a-verdade-e-que-os-portugueses-falam-muito-rapido/