Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Se esta época de transferências voltar a ser a vergonha costumeira, como começa a suspeitar-se,ou a Carneirada Vieirista continua a comer palha à força toda, e não se importa de continuar a ser enxovalhada por este Sport Vieira Lda, passando a Sport Vieira e Costa Associados, e Adeus meu querido S.L.B, ou acordam, e começas a ouvir TIC,TAC e BUM!

Por agora expectante e desejando o melhor possível, apesar de estar muito apreensivo, e céptico ao que possa aí vir.

Boa sorte de qq modo pois só quero o meu  S.L.B de volta.

Zeca_Diabo

Sr que dá nome ao tópico ao ver Pinto da Costa ao longe:

Vladimiro78

Citação de: nwpt em 20 de Maio de 2022, 13:50
Não é preciso ser nenhum cientista para se perceber que ainda vamos ter um plantel pior que o da época passada  ;D

Depois em Setembro logo vemos...  ::)

Vou guardar esta msg para mais tarde

Jonimane

Citação de: fsc_4 em 20 de Maio de 2022, 12:58
Todos os negócios se complicam. Menos o gajo do Boavista, aí foram só facilidades.

E aqui ainda falam mal do Paulo Gonçalves...

kino

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 14:06
Não é preciso ser nenhum cientista para se perceber que ainda vamos ter um plantel pior que o da época passada  ;D

Vou guardar esta msg para mais tarde

Depois quando contratarmos o Cavani vais ver o Vladimiro aqui a atirar os teus batatoons.

Oscor78

Não tenho dúvidas disso.

Aliás, o plantel vai ficar mais pobre como quase todos os anos.

Alento

Não é fácil mas este Benfica é sempre capaz de escavar mais fundo...

Tiago Fella

Citação de: Romario1990 em 20 de Maio de 2022, 11:13
Isto de quererem atingir o Rui Costa de todas as formas tem de parar.

O empresário que levou o novo treinador para o Benfica chama-se Daniel Lorenz e é meu amigo.

Trabalhou na SAD do Porto como advogado, um brilhante advogado, diga-se.

O Daniel Lorenz é um homem discreto e muito sério, ao contrário de muitos outros que trabalharam para o Benfica.

Parabéns ao Daniel pelo trabalho feito na contratação de um treinador em que todos nós depositamos as nossas esperanças.

Não vale tudo para denegrir as pessoas.

By Bruno Costa Carvalho no FB

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

alguém sério não faz amizades com o Macaco e trabalha no FCP.

odistraido

Portanto, vamos levar com o refugo do Mendes outra vez e os melhores vão sair pela mão dele.

Tiago Fella

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2022, 14:32
Portanto, vamos levar com o refugo do Mendes outra vez e os melhores vão sair pela mão dele.

Pedro.SLB.71

Mas este indivíduo ainda acredita que consegue enganar os sócios?

Com tanta mentira, com tanta promessa eleitoral e não só por cumprir, alguém leva este indivíduo a sério?

fpie

Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Maio de 2022, 14:35

Com tanta mentira, com tanta promessa eleitoral e não só por cumprir, alguém leva este indivíduo a sério?

84%

Hylian

Claro que levam. São massa bruta a grande maioria

fish

Infelizmente consegue.

A culpa não é dele. Custa dizer isto de outros associados, mas a culpa é exclusivamente de quem o segue cegamente.

redriver

Citação de: Tiago Fella em 20 de Maio de 2022, 14:34
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2022, 14:32

Reza que se chama baldimira.