Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKatz

Com o raide à Argentina do nosso grande entrepeneaur e diretor desportivo Rui Pedro Braz acredito que ja está fechado.

Mr.Shinfai

Citação de: Red Dan em 20 de Maio de 2022, 22:44
A maior parte nem o IRS deve fazer sozinho mas fazia facilmente um negócio de 20M 👌

Se estás a falar do Brás
Concordo em absoluto.

S1Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 22:56
Minha opinião, expressa durante o dia, é que se não o fecharmos hoje não o fechamos nunca mais. Findo o dia, debitei aquilo. Não, não tenho fontes nenhumas neste caso.
São 19h41, calma.  :huh:

LECN

Acreditar que RPB conseguiria fechar este jogador diz mais de vocês do que do próprio.

sbremoved_34227

Citação de: EagleRaY em 20 de Maio de 2022, 20:55
O Braz já lá está há 48h. :bow2: Deve estar à espera do próximo jogo do River. Ricas férias!
Podia ficar por lá.

djhifi

Polygraph

Citação de: Hugocar_92 em 20 de Maio de 2022, 22:41
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2022, 19:12
Isso da cláusula é só para 2 ou 3 equipas. PSG, City e talvez o Bayern. Todas as outras negoceiam o valor porque não pagam a pronto. Por isso, se nenhuma dessas 3 equipas estiver interessada no Enzo, o River será sempre obrigado a negociar

Conheces a forma como o atlético pagou o Félix não conheces? O chamado factoring

O factoring é antecipar receitas, não serve para pagar.

Quem fez factoring no negócio do Félix foi o Benfica. O Atlético pagou os custos da operação.

arl

Aproveitar e incluir o Otamendi no negocio, e era um 2 em 1.

Edgar_SLB

Citação de: cl0udHXH em 20 de Maio de 2022, 22:25
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2022, 22:07
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2022, 21:42
Começo achar ou pagamos a cláusula para vir já ou não vem..
Fazer a contratação para janeiro não faz sentido..

Mas este tipo de jogador eu fazia na mesma a contratação

Pagar a cláusula significa pagar 20 milhões a pronto. Óbvio que o Benfica não tem essa capacidade. Nem o Benfica nem a maioria das equipas da Europa. Chegar a acordo com o River pelo valor da Cláusula pagando faseado até poderia ser possível, mas acho altamente improvável

A cláusula é de 20M$ ou seja, aproximadamente, 19M€.
Corrijam-me se estiver errado, mas é assim tao dificil para o Benfica, uma instituição reconhecida por fazer dinheiro facilmente, de fazer um empréstimo de 19M€ para pagar a pronto ao river e pagar faseado ao banco com juros?
No negócio do Félix com o atleti o valor foi de 120M e pagaram 6 de juros, neste negócio os juros seriam de volta de 1M€ que completariam os tão falados 20M da cláusula.

Uma oportunidade destas é rara, jogador completamente diferenciado, cláusula baixa, encaixa na perfeição com schmidt, potencial imenso, etc...

Não vejo uma alternativa no mercado pelos mesmos valores com qualidade semelhante, espero que não deixem passar.
Isso não funciona assim. Tem de ser o jogador a pagar a cláusula. E 20M não são 20M. São 20M mais impostos. Implica o jogador sair "a mal" do clube. Ou melhor significa que nós vamos lá, aliciamos o jogador, o jogador tem de ter dinheiro para pagar os 20M e depois o Benfica tem de entregar esse dinheiro ao jogador.

Isso não é assim fácil. Era operação para, entre empréstimo para ter o dinheiro rápido, impostos ao jogador ficar coisa para os 35M

Korczak

Isto vai ser como o James... Tudo á espera do Jornal... E as 5 da manhã sai a capa com o James no Porto

King Ghost

Citação de: Polygraph em 20 de Maio de 2022, 23:47
Citação de: Hugocar_92 em 20 de Maio de 2022, 22:41
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2022, 19:12
Isso da cláusula é só para 2 ou 3 equipas. PSG, City e talvez o Bayern. Todas as outras negoceiam o valor porque não pagam a pronto. Por isso, se nenhuma dessas 3 equipas estiver interessada no Enzo, o River será sempre obrigado a negociar

Conheces a forma como o atlético pagou o Félix não conheces? O chamado factoring

O factoring é antecipar receitas, não serve para pagar.

Quem fez factoring no negócio do Félix foi o Benfica. O Atlético pagou os custos da operação.
E se for confirming?

humbug_1904

Acabei de receber um áudio do RPB a dizer ao Rui Costa que não deu para contratar mas que estabeleceu contatos com um restaurante em Buenos Aires para futuros negócios.

FranSLB

Amanhã ou depois vem um Lyon desta vida pagar a cláusula e leva ele... não me admira nada