Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Adler

SCunha11

Citação de: humbug_1904 em 21 de Maio de 2022, 00:45
Acabei de receber um áudio do RPB a dizer ao Rui Costa que não deu para contratar mas que estabeleceu contatos com um restaurante em Buenos Aires para futuros negócios.
Diz que consegue um cupão de 20% em todas as refeições para a comitiva encarnada e que consegue 5% extra no prato de Choripán.
Já não foi em vão!

Silverwolf

Não marcou e mm assim foi o melhor num 4-0

SCunha11

Brazzers  chega a Lisboa de óculos escuros e mãos a abanar. Mas calma o seu cartão de milhas subiu mais um pouco, daqui a nada já pode ir ao Brasil à pato.

Pedraços

Vou dizer o que acho friamente !
1- o Benfica agiu muito bem em mandar pessoalmente o director desportivo a ir ter com o jogador e a direção do River ( da-nos margem em relação aos outros clubes e importância diante o jogador )

2- o Benfica nunca pode ir para uma reunião deste tipo sem antecipar vários cenários e ter várias soluções caso hajam complicações nas negociações ou seja teria que tentar fazer varias propostas de diversas formas , falar com a familia do jogador, meter o jogador a falar com o treinador etc para fechar de vez a contratação!

3 - Nunca mas mesmo nunca numa instituição internacional como a nossa pode-se dar a conhecer uma operação destas! Saindo fumo ca para fora tem que se descobrir os infiltrados!

4- Tornando o assunto público é imperial que o Benfica não se chafurde mais na lama e feche este negócio nem que seja por amor próprio!

Em suma espero bem que o RPB feche este assim como outros jogadores de valia porque nao podemos passar uma de principiantes ca para fora !

Estou com grande fé que isto vai correr bem, vamos aguardar !

Frodo

Se não vier, o Pedro braz pode voltar para a ser jornalista? Sff

axiomas

Citação de: Pedraços em 21 de Maio de 2022, 01:46
Vou dizer o que acho friamente !
1- o Benfica agiu muito bem em mandar pessoalmente o director desportivo a ir ter com o jogador e a direção do River ( da-nos margem em relação aos outros clubes e importância diante o jogador )

2- o Benfica nunca pode ir para uma reunião deste tipo sem antecipar vários cenários e ter várias soluções caso hajam complicações nas negociações ou seja teria que tentar fazer varias propostas de diversas formas , falar com a familia do jogador, meter o jogador a falar com o treinador etc para fechar de vez a contratação!

3 - Nunca mas mesmo nunca numa instituição internacional como a nossa pode-se dar a conhecer uma operação destas! Saindo fumo ca para fora tem que se descobrir os infiltrados!

4- Tornando o assunto público é imperial que o Benfica não se chafurde mais na lama e feche este negócio nem que seja por amor próprio!

Em suma espero bem que o RPB feche este assim como outros jogadores de valia porque nao podemos passar uma de principiantes ca para fora !

Estou com grande fé que isto vai correr bem, vamos aguardar !
Resumindo o que o Braz apregoava às seis da tarde enquanto batia na mesa e dizia que se fazia e acontecia...está na hora de por em prática.

Kurt Cobain 10

Cob92

Para mim em todos os negócios mais 'avançados' o Bah e o Enzo Fernandez são claramente os alvos mais importantes para fechar.

Pagam a cláusula não sejam burros outra vez.

Silveralho

Citação de: Frodo em 21 de Maio de 2022, 02:55
Se não vier, o Pedro braz pode voltar para a ser jornalista? Sff

Ele nunca foi jornalista, foi comentador desportivo.

johncleese

Resumindo: O Monchi de Queluz foi à Argentina reunir com o River, ouviu que só vendiam pela cláusula, a qual o Benfica não tem dinheiro para pagar. No entanto saem de lá confiantes que vão contratar o jogador. É isto?