Mario Götze (PSV) - Record

Castro_SLB

Citação de: Eusébio10 em 21 de Maio de 2022, 19:57
Só Darwin está valorizado, o resto vai ser vendido ao preço da chuva.

Isso já é um cenário optimista. Eu acho que ninguém pega em Taarabt, João Mário, Meité etc. E se pegarem, só já perto do final do mercado.

Eusébio10

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2022, 19:59
Citação de: Eusébio10 em 21 de Maio de 2022, 19:57
Só Darwin está valorizado, o resto vai ser vendido ao preço da chuva.

Isso já é um cenário optimista. Eu acho que ninguém pega em Taarabt, João Mário, Meité etc. E se pegarem, só já perto do final do mercado.

Nem vou por esses que teem valor negativo. Teríamos que pagar para ele irem embora.

djhifi

Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2022, 19:53
Citação de: djhifi em 21 de Maio de 2022, 19:50
3 páginas novas simplesmente porque o Jorge das Transferências ( :rir:) arrotou mais uma posta. Depois vem o Tony, e anda mais 2.

E é isto.  ;D
Apenas confirmou o que toda a gente sabe. Mais uma época de merda com um plantel de merda.

Não, não foi isso que ele fez nem que ele (ou outros) fazem. Isso é uma coisa à parte/outra coisa, e tu sabes bem.

Ele (e outros) arrotam postas à procura de atenção e de clicks como se soubessem alguma coisa quando na realidade não sabem a ponta de um caralho. Nem ele, nem o Tony nem 99% desses "fontanários".

Mas a malta insiste em dar lá ir e dar protagonismo, partilhar videos ou as "informações", etc, etc...

Agora vamos ao ponto de ter aqui um que vem ao fórum fazer publicidade da conta noutro lado.

Fazer o quê...

HeijiHattori

Somos uns amadores de merda.

Para os Musas nunca falta dinheiro.

Redceltic

Citação de: Eusébio10 em 21 de Maio de 2022, 19:58
3 páginas novas simplesmente porque o Jorge das Transferências ( :rir:) arrotou mais uma posta. Depois vem o Tony, e anda mais 2.

E é isto.  ;D

Para ser justo, vou acompanha esse tal Jorge e até acerta bastante

Acerta tanto como o record e a bola. Isto é,  não acerta nada exceto qd calha.
Se falar sobre 1000 jogadores, todos eles referidos em algum sítio da imprensa é natural que acerte em 200 ou 300. Não há tantos jogadores assim passíveis de interessar aos clubes.

Mikeslb1904

Sinceramente, não consegui ver nada assim tão especial nele quando jogaram contra nós esta época.

Se estivéssemos a falar do extremo deles, o Gakpo ou o Sangaré?

O Madoueke é bom mas a quantidade de lesões musculares que tem deve ser record mundial.

Trapattoni

Para os musas há sempre dinheiro. Para jogadores a sério está quieto.

Bukowski

Citação de: Redceltic em 21 de Maio de 2022, 19:54

E é isto.  ;D

Às x fico a pensar se estamos rodeados de canalhada. Pq só concebo como putos pequenos quem acredita minimamente nesses twiteiros que a única coisa que fazem é procurar tweets e ler a especulação da imprensa internacional on line e depois meter umas postas de pescada sobre assuntos que nem a imprensa sabe nada qt mais eles.

Temos 84% que acreditam em bananas, criminosos e afins, a partir daí nada mais neste clube pode causar qualquer tipo de admiração ou surpresa.

Bedsy

Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2022, 19:56

E é isto.  ;D

Às x fico a pensar se estamos rodeados de canalhada. Pq só concebo como putos pequenos quem acredita minimamente nesses twiteiros que a única coisa que fazem é procurar tweets e ler a especulação da imprensa internacional on line e depois meter umas postas de pescada sobre assuntos que nem a imprensa sabe nada qt mais eles.
A realidade é uma coisa chata, eu sei. Aceita que vai ser mais fácil
A realidade não é o twitter.

Se vamos ter uma equipa de merda?

Não sei mas com esta direção é provável.

Mas também te garanto que o jorge também nao sabe  ;D

marcomacedo

Mas acham mesmo que o RPB é competente ao ponto de conseguir contatar alguém de nome?

Innuendo

E é isto.  ;D

Essa nova tribo denominada twiteiros é uma mistura de attention whores, ou chibos, ou chibos com necessidade de ser attention whores.

Só valoriza essas informações ultra fidedignas quem quer. A mim, só me diverte ver as figuras a que alguns se prestam.
Eu, pessoalmente não lhes reconheço credibilidade nenhum nem os levo a sério.
Aliás, nem eles se levam a sério, com os nomes que escolhem.

O que me preocupa é o padrão de planeamento dos nossos dirigentes.

E a amostra é: com tantas lacunas gritantes que o plantel tem, contratou-se um ponta de lança, quando já temos, sob contrato, uma resma deles, alguns sob investimentos avultados, e um jovem que tem tudo para ser uma estrela, sendo que os contornos do negócio levantam algumas questões.

PS: com a nossa massa salarial, ou a aumentamos até ao nível da insustentabilidade, ou a reduzimos drasticamente para permitir contratações ( Pizzi, Almeida, meite, João Mário, taarabt, seferovic, yaremchuk, Everton, otamendi e verthongen), ou não sai ninguém nem entra ninguém de jeito.

Redceltic

Citação de: marcomacedo em 21 de Maio de 2022, 20:12
Mas acham mesmo que o RPB é competente ao ponto de conseguir contatar alguém de nome?
O RPB contrata quem a direção mandar contratar. Se consegue ou não só tem a ver com o que a direção faz. Não é ele que decide qt paga ou deixa de pagar ou sequer se tem dinheiro para tal. É um funcionário e só isso.

Kinkolas

O Schmidt não vai ter nenhum jogador que pediu.

Nenhum.

Temos uma direção de broncos de merda.

bellini

Citação de: Redceltic em 21 de Maio de 2022, 20:15
Citação de: marcomacedo em 21 de Maio de 2022, 20:12
O RPB contrata quem a direção mandar contratar. Se consegue ou não só tem a ver com o que a direção faz. Não é ele que decide qt paga ou deixa de pagar ou sequer se tem dinheiro para tal. É um funcionário e só isso.
Óbvio, se lhe disserem tens 15M para o Gotze e 3M por ano para o salário, ele amanhã aparecia com o Gotze para assinar em Lisboa.

Redceltic

Citação de: Innuendo em 21 de Maio de 2022, 20:13

E é isto.  ;D

Essa nova tribo denominada twiteiros é uma mistura de attention whores, ou chibos, ou chibos com necessidade de ser attention whores.

Só valoriza essas informações ultra fidedignas quem quer. A mim, só me diverte ver as figuras a que alguns se prestam.
Eu, pessoalmente não lhes reconheço credibilidade nenhum nem os levo a sério.
Aliás, nem eles se levam a sério, com os nomes que escolhem.

O que me preocupa é o padrão de planeamento dos nossos dirigentes.

E a amostra é: com tantas lacunas gritantes que o plantel tem, contratou-se um ponta de lança, quando já temos, sob contrato, uma resma deles, alguns sob investimentos avultados, e um jovem que tem tudo para ser uma estrela, sendo que os contornos do negócio levantam algumas questões.

PS: com a nossa massa salarial, ou a aumentamos até ao nível da insustentabilidade, ou a reduzimos drasticamente para permitir contratações ( Pizzi, Almeida, meite, João Mário, taarabt, seferovic, yaremchuk, Everton, otamendi e verthongen), ou não sai ninguém nem entra ninguém de jeito.

Mas eu concordo em absoluto com o que escreves sobre o padrão de contratações da direção. Para mim tb nao faz sentido nenhum ir buscar um musa qd todos sabemos que os nossos principais probs estão noutros pontos do campo mesmo que saia o darwin.
Que a política de reforços tem sido má nos últimos anos não tenho qq dúvida. Mas tb nao tenho dúvidas que os jorges e tonys e Miguel e André e quiçá José cids das transferências não sabem nada de nada. Qq coisa certa que digam será sempre pura coincidência.