André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

zefo

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2022, 18:06
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2022, 17:58
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2022, 17:50
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2022, 17:49
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2022, 17:47
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2022, 17:30
Citação de: rodriguesdecastro em 28 de Abril de 2022, 17:27
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2022, 17:22
Citação de: rodriguesdecastro em 28 de Abril de 2022, 17:12
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2022, 17:03
Citação de: rodriguesdecastro em 28 de Abril de 2022, 16:57
seja juvenil ou junior, tendo talento tem de saltar etapas e sair da zona de conforto.

para mim era Andre Gomes o 3 GR e titular da B

Samuel Soares e Kokubo emprestados/partilha de passe

Se o Benfica contratasse um GR de classe inegavel ate ficava com GRnovo/AGomes/Samuel Soares

com o André a ser o 2 GR e jogar taca da liga/ taca de Portugal e na B o Samuel titular (com o Andre a ir fazendo uns jogos alternando)

Cum caraças, o que 1 ou 2 jogos fazem...

Mais um bocadinho e o melhor mesmo é apostar nele a titular da A, ficando Samuel Soares e Kokubo como alternativas.

eu nao conheco o Andre Gomes de ontem. bem pelo contrario. ainda era ele juvenil e ja eu andava aqui pelos topicos a falar que isto ia acontecer. é um miudo? é
mas tem um estofo psicologico fora do normal.
pede se sempre aposta na formcao , mas depois quando aparece um fora de serie destes querem que ande ate aos 20 e poucos a moer na B e depois estagnam.
Pois é, e desde que foi juvenil até agora, vai ver quantos jogos fez...

Uma coisa é apostar na formação. Outra coisa é querer lançar na equipa A um GR de 17 anos que tem:

0 jogos na B
Menos de 15 nos sub-23
Menos de 20 nos juniores

1 - nao estou a pedi lo a titular
2 - so nao tem mais jogos e num nivel maior por causa da pandemia que fez com que o escalao dele parasse e se desse prioridade a GR sem qualidade em escaloes superioes
3 - nesse periodo que nao jogou foi muitas vezes/com frequencia chamado aos treinos da equipa principal
4 - preferes ter um Helton Leite desta vida que nao traz nada ao clube a titular na taca ou dar tempo de jogo a serio a um Jovem talento?

Prefiro tê-lo onde está atualmente. Titular dos sub-23. E terceiro GR da equipa B.
Não sei se  não deveria ser titular da "B".

Digo isto porque temos várias guarda-redes, e todos com qualidade, e nós próprios nem sabemos bem quem tem mais potencial.

Gostava que o André crescesse mais uns cm, mas o André e o Samuel parecem-me estar bem preparados para saltarem para o "patamar" acima.

Isto, claro, considerando que a estremerdura irá vender/doar o Ody e o Leite.

Samuel = titular da B, terceiro da A. Jogar a Taça da Liga.
Kokubo = suplente da B
André = titular dos sub23, na Youth League, e terceiro da B

Para mim isto é bastante simples.
A minha dúvida é mesmo o Kokubo. Concordo com o que escreveste, as minha dúvida está na real qualidade/potencial do Kokubo .
Achas que o Japonês não serve?
Digo que tenho dúvidas porque vi poucos jogos dele. Não tenho uma real opinião formada. E pessoas que falo, tanto me dizem que tem bastante potencial como dizem que não está a corresponder às espetativas que tinham dele quando foi contratado em 2019 (3 anos).
Se o Samuel Subir apostava para a B assim se pudesse emprestava

Flirt4ever

Citação de: zefo em 28 de Abril de 2022, 18:13
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2022, 18:06
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2022, 17:58
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2022, 17:50
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2022, 17:49
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2022, 17:47
seja juvenil ou junior, tendo talento tem de saltar etapas e sair da zona de conforto.

Se o Benfica contratasse um GR de classe inegavel ate ficava com GRnovo/AGomes/Samuel Soares

com o André a ser o 2 GR e jogar taca da liga/ taca de Portugal e na B o Samuel titular (com o Andre a ir fazendo uns jogos alternando)

Mais um bocadinho e o melhor mesmo é apostar nele a titular da A, ficando Samuel Soares e Kokubo como alternativas.

eu nao conheco o Andre Gomes de ontem. bem pelo contrario. ainda era ele juvenil e ja eu andava aqui pelos topicos a falar que isto ia acontecer. é um miudo? é
pede se sempre aposta na formcao , mas depois quando aparece um fora de serie destes querem que ande ate aos 20 e poucos a moer na B e depois estagnam.

Uma coisa é apostar na formação. Outra coisa é querer lançar na equipa A um GR de 17 anos que tem:

0 jogos na B
Menos de 15 nos sub-23
Menos de 20 nos juniores

2 - so nao tem mais jogos e num nivel maior por causa da pandemia que fez com que o escalao dele parasse e se desse prioridade a GR sem qualidade em escaloes superioes
3 - nesse periodo que nao jogou foi muitas vezes/com frequencia chamado aos treinos da equipa principal
4 - preferes ter um Helton Leite desta vida que nao traz nada ao clube a titular na taca ou dar tempo de jogo a serio a um Jovem talento?

Prefiro tê-lo onde está atualmente. Titular dos sub-23. E terceiro GR da equipa B.
Não sei se  não deveria ser titular da "B".

Digo isto porque temos várias guarda-redes, e todos com qualidade, e nós próprios nem sabemos bem quem tem mais potencial.

Gostava que o André crescesse mais uns cm, mas o André e o Samuel parecem-me estar bem preparados para saltarem para o "patamar" acima.

Isto, claro, considerando que a estremerdura irá vender/doar o Ody e o Leite.

Samuel = titular da B, terceiro da A. Jogar a Taça da Liga.
Kokubo = suplente da B
André = titular dos sub23, na Youth League, e terceiro da B

Para mim isto é bastante simples.
A minha dúvida é mesmo o Kokubo. Concordo com o que escreveste, as minha dúvida está na real qualidade/potencial do Kokubo .
Achas que o Japonês não serve?
Digo que tenho dúvidas porque vi poucos jogos dele. Não tenho uma real opinião formada. E pessoas que falo, tanto me dizem que tem bastante potencial como dizem que não está a corresponder às espetativas que tinham dele quando foi contratado em 2019 (3 anos).
Se o Samuel Subir apostava para a B assim se pudesse emprestava
O Benfica devia ter protocolos específicos com equipas para que os seus jogadores emprestados jogassem um mínimo de "X" jogos.

Algo tipo, tem de jogar um mínimo de 15 jogos (salvo lesões graves) ou teriam de pagar uma "penalização" ao Benfica.

Emprestar a equipas onde nem jogar vão, tem pouco interesse. Sobretudo nas idades onde o mais importante mesmo é jogar (e claro, ter um bom treinador e numa equipa o mais ofensiva possível).

rodriguesdecastro

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2022, 17:47
Citação de: rodriguesdecastro em 28 de Abril de 2022, 17:33

0 jogos na B
Menos de 15 nos sub-23
Menos de 20 nos juniores

nao concordo. na "pior" das hipoteses tem de ser o titular da B e 3 GR. Só assim vai crescer

Temos uma opinião diferente.

Aliás, tu dizes que devíamos prescindir já do Samuel Soares. E isso para mim era gestão danosa.

Prescindir nao, mas arranjar um emprestimo onde jogue sim.
Kokubo apesar de gostar dele arranjava colocacao 50/50

ala esquerda

Tem futuro...
Muita qualidade

Mjölnir

Citação de: ala esquerda em 28 de Abril de 2022, 22:33
Tem futuro...
Muita qualidade
Crescer mais 5 ou 6 cm seria óptimo. Aparentemente tem tudo.

JM21

Titular nos sub-23, é o que faz sentido porque precisa de jogar.

Quando o Samuel estiver com a equipa principal, titular na B.

BlankFile

Que continue a evoluir no escalão sub23, podendo eventualmente fazer alguns jogos na B.

Muita qualidade também...

SheuHan

De todos os vencedores da Youth League mais elogiados é claramente, para mim, o único a que não vejo qualquer hipótese de alguma vez ser jogador para o Benfica. Faz-me claramente lembrar o Quim, muitos golpes de vista. Não gosto de apontar tanto a um miúdo, mas digo-o porque difere da opinião que parecem ter a maioria dos benfiquistas. Não confio, simplesmente. Sempre de coração nas mãos com ele na baliza.

Barbosa13

Citação de: SheuHan em 21 de Maio de 2022, 19:01
De todos os vencedores da Youth League mais elogiados é claramente, para mim, o único a que não vejo qualquer hipótese de alguma vez ser jogador para o Benfica. Faz-me claramente lembrar o Quim, muitos golpes de vista. Não gosto de apontar tanto a um miúdo, mas digo-o porque difere da opinião que parecem ter a maioria dos benfiquistas. Não confio, simplesmente. Sempre de coração nas mãos com ele na baliza.

diogoalves

Estamos a falar de um miúdo de 17 anos que foi recentemente campeão europeu de clubes... Sendo que entrou num jogo em que estivemos mais de metade com menos um e ainda foi herói nos penáltis.
Absolutamente surreal este tipo de comentários.
Volto a relembrar: 17 anos...

areal

Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2022, 00:09
Tem futuro...
Muita qualidade

Manuel Bento.

20Nico Gaitan20

vai a multiopticas

Cob92

17 anos.

Goldenangel

Para mim tem mais potencial do que o Samuel Soares.

Acho que ambos podem dar belíssimos GR, mas para mim o André tem ali qualquer coisa de diferente, uma maturidade, calma e inteligência de jogo muito acima da média.

Maestro20

Citação de: areal em 21 de Maio de 2022, 22:32
Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2022, 00:09
Tem futuro...
Muita qualidade

Manuel Bento.
O melhor guarda-redes português de todos os tempos.