André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

SheuHan

Citação de: Barbosa13 em 21 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: SheuHan em 21 de Maio de 2022, 19:01
De todos os vencedores da Youth League mais elogiados é claramente, para mim, o único a que não vejo qualquer hipótese de alguma vez ser jogador para o Benfica. Faz-me claramente lembrar o Quim, muitos golpes de vista. Não gosto de apontar tanto a um miúdo, mas digo-o porque difere da opinião que parecem ter a maioria dos benfiquistas. Não confio, simplesmente. Sempre de coração nas mãos com ele na baliza.
[/quote
Foda-se, como se tem visto o Benfica está bem servido de adeptos! És só mais um inapto. Comparar com o Quim! Ok. Tens um problema mental! Abraço

Cuidado como falas. Abraço

Bekambol

Citação de: Maestro20 em 22 de Maio de 2022, 16:10
Citação de: areal em 21 de Maio de 2022, 22:32
Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2022, 00:09
Citação de: ala esquerda em 28 de Abril de 2022, 22:33
Tem futuro...
Muita qualidade
Crescer mais 5 ou 6 cm seria óptimo. Aparentemente tem tudo.

Manuel Bento.
O melhor guarda-redes português de todos os tempos.

Lembro-me dos seus grandes,
E SAUDOSOS MOMENTOS.

SheuHan

Citação de: diogoalves em 21 de Maio de 2022, 22:26
De todos os vencedores da Youth League mais elogiados é claramente, para mim, o único a que não vejo qualquer hipótese de alguma vez ser jogador para o Benfica. Faz-me claramente lembrar o Quim, muitos golpes de vista. Não gosto de apontar tanto a um miúdo, mas digo-o porque difere da opinião que parecem ter a maioria dos benfiquistas. Não confio, simplesmente. Sempre de coração nas mãos com ele na baliza.

Estamos a falar de um miúdo de 17 anos que foi recentemente campeão europeu de clubes... Sendo que entrou num jogo em que estivemos mais de metade com menos um e ainda foi herói nos penáltis.
Absolutamente surreal este tipo de comentários.
Volto a relembrar: 17 anos...

Com 17, 18 avalia-se potencial. É tão surreal como os que acham que ele vai ser uma máquina. A única diferença é que eu espero ser eu que estou a avaliar erradamente o potencial.

Bekambol

Citação de: SheuHan em 22 de Maio de 2022, 17:38

Estamos a falar de um miúdo de 17 anos que foi recentemente campeão europeu de clubes... Sendo que entrou num jogo em que estivemos mais de metade com menos um e ainda foi herói nos penáltis.

Com 17, 18 avalia-se potencial. É tão surreal como os que acham que ele vai ser uma máquina. A única diferença é que eu espero ser eu que estou a avaliar erradamente o potencial.

Sim, isso é outro assunto.

diogoalves

Citação de: SheuHan em 22 de Maio de 2022, 17:38

E vês no meu comentário que ele vai ser uma máquina?
Já tu referes que, na tua opinião, não tem qualquer hipótese de chegar à equipa do Benfica.
Potencial? Por acaso até é nos redes que a maturação se dá para aí com mais 10 anos do que aqueles que o André tem.

Vinagre

Muito potencial, tem qq coisa do Bento!
Ainda ontem salvou a equipa do empate, quase a acabar o jogo.

Força André.

Kyoto

Tem futuro...
Muita qualidade

Manuel Bento.
sim, mas entretanto passaram 40 anos e o futebol mudou.

areal

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2022, 19:37
Tem futuro...
Muita qualidade

Manuel Bento.
sim, mas entretanto passaram 40 anos e o futebol mudou.

Mudou para pior..

IPASLB

Terá idade para também fazer parte da equipa de Juniores da próxima época.

rui serrador

Tem capacidade para ser um Diogo Costa mas ainda mais talentoso!!
Para quem aprecia guarda redes e tem a pancada de tomar atenção aos pormenores, é uma delícia ver este miúdo na baliza!! Tanto entre os postes, como a sair dela e até com os pés

pexim

Citação de: rui serrador em 11 de Junho de 2022, 08:12
Tem capacidade para ser um Diogo Costa mas ainda mais talentoso!!
Para quem aprecia guarda redes e tem a pancada de tomar atenção aos pormenores, é uma delícia ver este miúdo na baliza!! Tanto entre os postes, como a sair dela e até com os pés
É impressionante a forma como o rapaz passa a bola longa, sempre de forma precisa, tsnto com um pé como com o outro. Nem em jogadores de campo se vê isso com frequência.

Tem uma forma de estar que lhe vai valer muitas críticas. Faz-me lembrar a atitude que o Federer, por exemplo, tinha que é, não se faz a bolas que percebe que não vai chegar. É o total oposto do Odysseas nesse aspecto. Mas, se vai, a bola é dele. Seja cruzamentos, seja bolas nas costas, seja shot stopping. Estou mesmo empolgado com este miúdo. Se continuar a crescer o que se espera, será fenomenal. Tem é que carregar jogos em cima. Que não lhe façam o que foi feito ao Svilar.

Vmaduro

Para mim seria o terceiro guarda redes do plantel,vai jogando na b este ano,o Samuel devia subir e assumir como segundo guarda redes e devíamos contratar um ospina ou um strakosha a "custo zero",ou um negócio com o PSG pelo Navas que é bem mais difícil para assumirem a baliza e este miúdo ia aprender muito com qualquer um deles...
Tem tudo para daqui a duas ou três épocas assumir a nossa baliza,se não entrar no carrocel Mendes e continuar assim vai ser um guarda redes top mundial e temos aqui o futuro número 1.

Red_turtle