Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

cachecolglorioso

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Maio de 2022, 22:29
Cachecol espero que um dia nos expliques aqui no fórum o que é que o Weigl te fez

Para começar vamos em 1024 dias sem ganhar nenhum título... Quando ao fim de 4 jogos já se percebia que era um flop, pela forma como destruiu a equipa, tanto em campo, como no balneário. Alguns perceberam isso, mas a maioria não foi capaz.

sergio19azb

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2022, 22:37
Cachecol espero que um dia nos expliques aqui no fórum o que é que o Weigl te fez

Para começar vamos em 1024 dias sem ganhar nenhum título... Quando ao fim de 4 jogos já se percebia que era um flop, pela forma como destruiu a equipa, tanto em campo, como no balneário. Alguns perceberam isso, mas a maioria não foi capaz.
chegou ali e largou uma bomba... pum tudo destruido.

jdrodrigues

Wut.

raio

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Maio de 2022, 21:53
Citação de: Génio da Luz em 24 de Maio de 2022, 21:46
Isto pode suar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.

«Suar paneleiro» é quando dois homens têm relações numa noite tórrida de Agosto, não?

Meu Deus, que escolaridades miseráveis...

"Trabalha no Benfica"...

A ser verdade, ajuda a explicar muita coisa que se passa no clube.

Quanto ao teor do post, deve custar dizer simpático, provavelmente só vê "queridos" à frente.

cachecolglorioso

Indo ao que interessa, desejo as maiores felicidades ao Roger Schmidt... Até porque a sua felicidade será a felicidade de todos Nós, e bem que precisamos dela.

Força Campeão !!! Estás no sítio certo !!!

rsd

Sequel

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2022, 22:29
Citação de: TigasSLB em 24 de Maio de 2022, 22:21
Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2022, 22:17
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2022, 22:14
Citação de: Génio da Luz em 24 de Maio de 2022, 21:46
Isto pode soar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.

No universo Benfiquista, essa postura parece que tem tido frutos com os alemães que passam por cá...

Esta merda não dá ban?

Passaste dos limites oh infil.... cachecol. Denunciado.

Interprestaste mal o que o Cachecol escreveu. Ele quis dizer que o Weigl tem uma postura semelhante 'a do Schmidt e que isso nao deu titulos ao Benfica.

'E aquela obsessao doentia dele com o Weigl que ja' todos conhecemos. Mas ele nao quis dizer aquilo que tu interpretaste.

Desculpa, mas reafirmo o que disse... Quando alguém é idolatrado por algo que não faz, tem mesmo de haver outra justificação... Eu que fui alvo de vários ataques, sem nunca me sentir afetado e por isso nunca senti necessidade de denunciar ninguém, também tenho o direito de me exprimir... Ou o que estou a dizer não está ao nível das 79 respostas sobre a minha namorada, ou outras bem piores ??

Tinhas bom remédio e denunciavas. Chorar sobre o leite derramado é que não dá com nada, amigo.

gizmo

Citação de: Josue em 24 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2022, 21:51
Citação de: ren_rm em 24 de Maio de 2022, 21:18
Muito bem, já esteve a visitar os escritórios.

Aquele sorriso era de quem vinha dos escritórios dos recursos humanos, cheio de gajas boas. 😂

Não é no marketing que estão as gajas boas?

Já nem sei, estava com a ideia que era no RH. Vamos ter de perguntar ao Génio. LOL

Thorondor

Continuas a mentir ignobilmente.

O Weigl nunca foi um problema no balneário.  A grupeta do risadinhas e do soneca é que destruiram o balneário para afastar o lage e permitir o regresso do Richard Gere da amadora.

A tua postura persecutória e mentirosa mete nojo a qualquer ser pensante.

Génio da Luz

Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2022, 22:42

Aquele sorriso era de quem vinha dos escritórios dos recursos humanos, cheio de gajas boas. 😂

Já nem sei, estava com a ideia que era no RH. Vamos ter de perguntar ao Génio. LOL

Confirme referi ontem, é no Marketing.

Thorondor

Citação de: Génio da Luz em 24 de Maio de 2022, 22:46
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2022, 22:42

Confirme referi ontem, é no Marketing.

Confessa lá....

Aquele posto de trabalho com a foto do cabanas é  o teu....

:2funny:

jokajoka123

cachecolglorioso

Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2022, 22:45

Continuas a mentir ignobilmente.

O Weigl nunca foi um problema no balneário.  A grupeta do risadinhas e do soneca é que destruiram o balneário para afastar o lage e permitir o regresso do Richard Gere da amadora.

A tua postura persecutória e mentirosa mete nojo a qualquer ser pensante.

Não sinto necessidade em reescrever a história... O que aconteceu, aconteceu... Em março de 2020, ainda antes de se saber o desfecho da época, já se sabia o que tinha acontecido.

ana_lopes2009

Vou ver as gajas  :flagglorioso: