Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GonPat90

Citação de: redglobe em 25 de Maio de 2022, 12:23
Citação de: Tiago Fella em 24 de Maio de 2022, 10:22

Parece que não acabámos uma época miserável, em 3º lugar e sem taças.
Só sorrisos e abraços, não há exigência, merda de benfiquistas que se importam mais com os facebooks e instagrams.

Este clube está bem enterrado.

Fico enjoado de olhar para todos esses sorrisos depois duma das piores épocas da nossa história. Estamos completamente perdidos. O Benfica de outrora finou-se.

Queriam que o Rui tirasse uma foto com pessoas que gostam dele, a chorar? Não estou a perceber bem...
Que a época foi má e ele deveria estar preocupado isso? Sim. Agora... Não pode rir para fotos com fans? Patetice

O Património

Citação de: GonPat90 em 25 de Maio de 2022, 17:17
Citação de: redglobe em 25 de Maio de 2022, 12:23
Citação de: Tiago Fella em 24 de Maio de 2022, 10:22

Parece que não acabámos uma época miserável, em 3º lugar e sem taças.
Só sorrisos e abraços, não há exigência, merda de benfiquistas que se importam mais com os facebooks e instagrams.

Este clube está bem enterrado.

Fico enjoado de olhar para todos esses sorrisos depois duma das piores épocas da nossa história. Estamos completamente perdidos. O Benfica de outrora finou-se.

Queriam que o Rui tirasse uma foto com pessoas que gostam dele, a chorar? Não estou a perceber bem...
Que a época foi má e ele deveria estar preocupado isso? Sim. Agora... Não pode rir para fotos com fans? Patetice

A patetice aqui é ter carneiros a querer tirar foto com o parolo do bosta

Survivor

Vejo as imagens todas da apresentação do Schmitd e só me dá vergonha.

Parece que estão a mostrar um banco ou uma consultora.

Enfim.

Miguel Caeiro

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2022, 17:01
Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2022, 15:19
A maneira como se diz que falta provar muita coisa ou merece uma chance sobre um gajo que anda as corruptas esferas de poder da máfia vieirista há mais de uma década continua a ser inexplicável.

Se aplicarem isto a tudo, e não só ao 10 no cu mando, não podem voltar a criticar nem julgar nenhum político, juíz, etc. Têm que dar uma chance.

E em Portugal se dá...Rouba mas faz.

Blablabla

O que vale é que com o fim do Estado Novo acabou a corrupção. Três D.

Então e a melhor: "o gajo é um ladrão, ou o gajo arranjou um belo tacho, mas, se pudesse, fazia igual."  ::)

VelhaGuarda

Citação de: Miguel Caeiro em 25 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2022, 17:01
Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2022, 15:19
A maneira como se diz que falta provar muita coisa ou merece uma chance sobre um gajo que anda as corruptas esferas de poder da máfia vieirista há mais de uma década continua a ser inexplicável.

Se aplicarem isto a tudo, e não só ao 10 no cu mando, não podem voltar a criticar nem julgar nenhum político, juíz, etc. Têm que dar uma chance.

E em Portugal se dá...Rouba mas faz.

Blablabla

O que vale é que com o fim do Estado Novo acabou a corrupção. Três D.

Então e a melhor: "o gajo é um ladrão, ou o gajo arranjou um belo tacho, mas, se pudesse, fazia igual."  ::)

Ganda tacho

tacuaracardozo

O que esperar de uma estrutura que demora tantos anos a perceber que tem de despachar jogadores como Almeidas e Pizzis e Seferovics?

slb_always

Oh Sr. Presidente,

Agora que o português Roman Abrahamovic está livre, não o quer converter num mecenas benfiquista ?...

E que tal pensar grande ? E que tal pensar no Benfica ?

merlim

Citação de: Survivor em 25 de Maio de 2022, 17:27

Enfim.

Eu fiquei com a sensação que de todos os funcionários que falaram com o Roger o RC é o que se sente menos à vontade a falar inglês.

Red Zeppelin

Citação de: merlim em 25 de Maio de 2022, 22:30

Enfim.

Eu fiquei com a sensação que de todos os funcionários que falaram com o Roger o RC é o que se sente menos à vontade a falar inglês.

Teve que falar em inglês com o Simão na luz e Luisão no Seixal. E no aeroporto foi entrevistado pelo Pedro neves de Sousa em inglês. Só falta mesmo o Nuno luz fazer uma "whats a interview", ninguém merece.

kingvata

Mais uma contratação desentusiasmante e que já se sabia há meses

vai-se a teoria do que se "anda a trabalhar bem" e "a CS está às aranhas"

Até quando aguentamos esta merda? :confused:

MiguelTrindade

Espera aí mas será que é só com o treinador que vamos ganhar títulos???????
Pelo que vejo acho que sim basta o treinador e os títulos começam a cair.
Jogadores que é bom é que está quieto...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Maio de 2022, 22:42
Citação de: merlim em 25 de Maio de 2022, 22:30

Enfim.

Teve que falar em inglês com o Simão na luz e Luisão no Seixal. E no aeroporto foi entrevistado pelo Pedro neves de Sousa em inglês. Só falta mesmo o Nuno luz fazer uma "whats a interview", ninguém merece.
Não entendo como esta malta não tira cursos de inglês para pelo menos conseguir entender e falar o básico.

fabioLupi

Temos de começar a controlar a comunicação social. Assim como o Porto o faz há anos com o jornal o jogo.

Tiago Fella

E assim se confirma um início de mercado à Vieira, milhões num avançado comissão, para uma posição não carenciada, e um lateral a custo zero.

"Com o Rui, as coisas vão ser diferentes-"

Frodo

E aqueles sócios "críticos" que foram reunir com o LFV ao Seixal, já podem dizer o que se passou?
É para um amigo.