Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: AleKx em 25 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: rkc em 25 de Maio de 2022, 23:30
Citação de: krak em 25 de Maio de 2022, 17:03
Gostava que se tornasse o nosso "Klopp".
Salvo as devidas distâncias é um tipo que parece bem disposto, carismático e com cojones... Gosta de futebol de ataque...
Há muita coisa para correr bem... Assim quem nos dirige o "queira"

Vou ser chato, mas... um gajo que ganha 1 campeonato em 5?

Uma vergonha.

Quem trarias?
Estou curioso.

PAra mim teria vindo o klopp quando o jesus saiu.

Foi só pela comparação, escusas de vir com pedras na mão.

kramxel²

Gosto do Roger, sempre gostei do Roger, desde os tempos do Salzburg em que os fez dar o salto, desde os tempos do Leverkusen, em que pegou numa equipa de meio da tabela e a meteu sempre a lutar pelos 3 primeiros lugares... no PSV provou que a experiência na China não o acomodou, e que continua igual a si mesmo.

Agora, vamos ser muito claros: esta equipa precisa de uma vassourada descomunal.

É muito importante despachar quem anda a fazer fretes e quer seguir com a sua carreira, e são logo 2 dos melhores jogadores, é preciso despachar quem nunca devia sequer ter entrado no Benfica, e nunca teve nem nunca terá qualidade (e este ano já somámos mais 1)....

Não sei se isso tudo vai acontecer, e o meu medo é em Agosto estar com 90% desta banda de música, e aí não há milagres....

EDIT: Era o Salzburg, não o Leipzig.

AleKx

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2022, 01:21
Citação de: AleKx em 25 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: rkc em 25 de Maio de 2022, 23:30
Citação de: krak em 25 de Maio de 2022, 17:03
Gostava que se tornasse o nosso "Klopp".
Salvo as devidas distâncias é um tipo que parece bem disposto, carismático e com cojones... Gosta de futebol de ataque...
Há muita coisa para correr bem... Assim quem nos dirige o "queira"

Vou ser chato, mas... um gajo que ganha 1 campeonato em 5?

Uma vergonha.

Quem trarias?
Estou curioso.

PAra mim teria vindo o klopp quando o jesus saiu.

Foi só pela comparação, escusas de vir com pedras na mão.

Foi sem pedras.

Eu também quero o klopp.

Alento

Citação de: The_Inspector em 26 de Maio de 2022, 01:20
Pizzi, Almeida, Weigl, Taarabt, Grimaldo, João Mário, Gil Dias, Vlachodimos, Seferović, Vertonghen, Meïte, Radonjić, Everton, Lázaro e Yaremchuk não farão parte do plantel; aliás, a admitirmos o contrário seria o mesmo que reconhecermos que das duas uma: ou que Schmidt não perceberia nada disto; ou que Schmidt não teria voto na matéria, e seria mais um tipo Jesus, Vitória, Veríssimo, etc.
Algumas dúvidas quanto a João Mário,  Everton,  Yaremchuck e Vertonghen.

kramxel²

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2022, 23:55
Schmidt quer plantel do Benfica fechado no final de junho

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/schmidt-quer-plantel-do-benfica-fechado-no-final-de-junho

Nem no final de Agosto quanto mais no final de Junho!!!  :rir:

Depois leva com treinos de captações com 40 e tal jogadores, para abrir a pestana....

Pequeno_Genial

Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2022, 01:34
Gosto do Roger, sempre gostei do Roger, desde os tempos do Leipzig em que os fez dar o salto, desde os tempos do Leverkusen, em que pegou numa equipa de meio da tabela e a meteu sempre a lutar pelos 3 primeiros lugares... no PSV provou que a experiência na China não o acomodou, e que continua igual a si mesmo.

Agora, vamos ser muito claros: esta equipa precisa de uma vassourada descomunal.

É muito importante despachar quem anda a fazer fretes e quer seguir com a sua carreira, e são logo 2 dos melhores jogadores, é preciso despachar quem nunca devia sequer ter entrado no Benfica, e nunca teve nem nunca terá qualidade (e este ano já somámos mais 1)....

Não sei se isso tudo vai acontecer, e o meu medo é em Agosto estar com 90% desta banda de música, e aí não há milagres....

A vassourada acredito ser possível. Só depende do clube.

No que já não acredito é que se consigam comprar todos os reforços que a equipa precisa. Acho que se conseguirmos comprar 3 ou 4 bons reforços para posições chave que o treinador determine já podemos considerar um bom mercado.

Perante este cenário (o de termos que proceder a uma vassourada, mas sem os recursos financeiros para revolucionar o plantel por completo), aquilo que espero é que haja coragem de colocar a miudagem no lugar daqueles que têm sido nocivos ao Benfica nos últimos tempos e para os quais não haja possibilidades de trazer reforços.

Prefiro ter um qualquer miúdo da formação do que continuar com um gajo que se recusa a jogar e prefiro ter um qualquer miúdo da formação por vez de gajos que já mostraram não ser soluções para nada (Gil Dias, Taarabt, Pizzi, Almeida, Radonjic, Lazaro e por aí fora).

The_Riggs

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2022, 23:55
Schmidt quer plantel do Benfica fechado no final de junho

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/schmidt-quer-plantel-do-benfica-fechado-no-final-de-junho

Nem no final de Agosto quanto mais no final de Junho!!!  :rir:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tenho mesmo pena do homem. Ao menos eu já estou habituado.

The_Riggs

Citação de: poliban em 25 de Maio de 2022, 22:05
Fiquei arrepiado agora com o Roger Schmidt a ver a foto do Marquês cheio. O gajo até se passou com o mar de gente. Ficou a olhar montes de tempo para a foto.

Onde posso ver isso ?

Papaloukas

Gosto do Roger, sempre gostei do Roger, desde os tempos do Leipzig em que os fez dar o salto, desde os tempos do Leverkusen, em que pegou numa equipa de meio da tabela e a meteu sempre a lutar pelos 3 primeiros lugares... no PSV provou que a experiência na China não o acomodou, e que continua igual a si mesmo.

Salzburg, também do universo Red Bull. Ele não chegou a passar pelo Leipzig.

slb_always

Citação de: pexim em 26 de Maio de 2022, 00:33
Citação de: slb_always em 25 de Maio de 2022, 21:52
O homem transpira classe!

Passar de Fernando Santos, Jesus, ou o Scolari que também foi pretendido, tbm espelha a diferença que é passar do Vieira para o Rui Costa.
Gostava era de ver o Rui Costa a contratar aquele gajo que tem um nome esquisito. Como é, mesmo? Auditoria. Acho que é assim que se escreve...

E quando a auditoria sair e tudo estiver nos conformes vai te dar outra dor qualquer. Sempre a queixar-se. Candidata-te meu filho, estamos todos à espera da tua competência.

sbremoved_28408

Tirei duas notas dessa reportagem:

- Subtilmente disse ao Luisão que ele precisa de começar a utilizar mais o ginásio. Está gordo que nem um chibo.

- Não gostou daquele pormenor de pôr os títulos ganhos pelos jogadores nos cacifos do balneário. E bem. Como ele diz, o que conta é o futuro, não o passado.

kramxel²

Citação de: Papaloukas em 26 de Maio de 2022, 01:57

Salzburg, também do universo Red Bull. Ele não chegou a passar pelo Leipzig.

Sim, foi um typo... estava a pensar na Alemanha e saiu....

djhifi

CitaçãoPSV tentou ficar com Schmidt e diretor garante: «Dois jogadores vieram só por causa dele»

Toon Gerbrands, diretor geral do PSV, revelou que o clube de Eindhoven tentou ficar com Roger Schmidt mais uma temporada, mas que o treinador optou por sair, mais concretamente para o Benfica

"Gostávamos que ele tivesse continuado por mais uma época. Com o investimento que foi feito no plantel e ideia de jogo, achávamos que poderíamos dar mais um passo em frente na próxima temporada"
, confessou o dirigente do clube holandês, numa entrevista à 'Voetbal International'.

Gerbrands garantiu ainda que as chegadas de vários futebolistas alemães ao clube não se deveram apenas ao facto de serem compatriotas de Schmidt, frisando que apenas duas contratações tiveram um cunho muito forte do técnico: "Zahavi e Götze. Nunca teriam vindo se não fosse por Schmidt. Todos os jogadores foram aprovados por dois homens, o treinador e John de Jong [diretor desportivo]."

klik

Sim Porque a CM.. é que sabe muito.. e tudo o que diz é sempre certo.

LOL

O Plantel nunca estará fechado em junho, nem no Benfica nem em lado algum!!

1º porque enquanto mercado está aberto pode sempre aparecer propostas por jogadores... e muitas vezes inícios fortes de jogadores reacende interessados.

2º é em Julho que o novo ano financeiro começa... logo é a partir dai que muitas equipas começam a contratar... e a investir mais... Seja o Benfica, seja quem venha aqui comprar.

Não passa de mais uma provocação... como o Benfica e o Roger S.. tem vindo a sofrer dia sim dia não , desde à muito tempo por parte da comunicação social.