Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nramos

Tenho nojo desta direção de vieira.

Tudo chulos incompetentes, cuja única preocupação é manter as aparências para continuar a roubar

Castro_SLB

Loopkin

Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2022, 21:31
De quem foi a brilhante ideia deste jantar com comentadores?

Do jantar ainda é naquela. Mas convidar OJOGO é que bate tudo.

Carlos Amorim

Citação de: Loopkin em 26 de Maio de 2022, 23:42
Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2022, 21:31
De quem foi a brilhante ideia deste jantar com comentadores?

Do jantar ainda é naquela. Mas convidar OJOGO é que bate tudo.
Ainda na pré época e já estamos a perder no campeonato da comunicação.
Queriam apresentar o treinador a comentadores, etc.
Tudo bem mas, estando em Portugal, faziam-no de forma aberta e pública.
Mas decidiram fazer de forma diferente.
O director de comunicação do Porto veio fazer barulho. Nós tínhamos de responder com barulho.
Da nossa parte mais silêncio e mansice.
O porto passa a imagem que mandamos em tudo e começa já a condicionar tudo e todos.
Entretanto, fala - se mais de uma apresentação informal de um treinador do Benfica do que do cashball, lol
Em suma, a nossa comunicação continua a um nível amador e mansa.
E não esqueçam que em Portugal a comunicação ajuda a ganhar.

Sexta-Feira

Para quando o primeiro titular da época??

É que isto está muito bonito mas ainda não vimos merda nenhuma a não ser show off!

Então faz o favor de mandar as 3 paletes de entulho como crl de uma vez por todas e traz gente de QUALIDADE! Para jogar!!

nidense

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Maio de 2022, 21:50
Tamos em grande a contratar suplentes
Já não é mau, se forem suplentes e não dispensáveis!!!

Frodo

E contratar titulares, 🍌 ?
E pedires ajuda aos teus amigos das comissões para vender jogadores e dispensar o lixo? Ou vamos novamente ter 100 gajos no plantel?

"Não há dinheiro"

Lol.

Mais de 1 bilião em vendas e só está época mais de 60M na champions lol

karkow

Aquele fanatismo, ecletismo, militância, mistica, grandiosidade tão tipica do Benfica e dos benfiquistas.....foi morrendo aos poucos. Com o novo estádio, novos pavilhões, estes últimos mandatos da dupla Vieira-DSO, deram cabo de 90% do benfiquismo. Eu com o Rui Costa ainda tenho aquele mixed feeling. Adoro a sua presença em muitos jogos nos pavilhões, algumas ideias como abrir os pavilhões aos sócios, a ideia de trazer o Roger Schmidt e revolucionar o futebol.....mas continua completamente manietado, subjugado, controlado desde o roubo dos e-mails. Penso que foi uma das causas para este Benfica tão apático, frouxo, manso e medroso dos últimos anos. Lembro-me que não há muitos anos com o Vieira....fomos campeões em todas as modalidades masculinas. Todas.Penso que num dos anos do Tetra. Mas o Benfica e os benfiquistas estiverem vivos. Podemos estar meio adormecidos,  amedrontados, cabosbaixos, derrotados, desmotivados.....mas tudo vai mudar. A mudança é uma constante da vida. Todos temos os seus altos e baixos. Mas nós somos o BENFICA!!Nunca se esqueçam disso. A marca mais valiosa, carismática e popular de Portugal. 1904. E Pluribus Unum.

Talisca30

Como é possível este gajo não saber falar inglês ? É mesmo um burro preguiçoso a frente da maior instituição portuguesa!

cacetadas

Citação de: Talisca30 em 27 de Maio de 2022, 02:34
Como é possível este gajo não saber falar inglês ? É mesmo um burro preguiçoso a frente da maior instituição portuguesa!
Deve ser como o padrinho e só tem a 4 classe

Sent from my iPhone using Tapatalk

Miguel23xxx

The_Riggs

Onde é que vêem que não sabe falar inglês ? No vídeo não dá para tirar conclusão nenhuma.

slb_always

Depois das últimas temporadas em que só se contrataram flops esta vai ser a época em que vamos falhar os alvos ?

Já se fala na Juve para o Enzo, será que temos que agradecer ele não ir para os porcos ?

Acorda porra.

slb_always

Para colocar jogadores no Benfica é fácil, agora para os tirar é que coiso...

Imagina só Ruizinho...

Everton 20 m
João Mário 15 m
Seferovic 10 m
Yaremchuck 15 m
Grimaldo 10 m
Vertoghen 3 m
Taarabt 3 m
Weigl 20 m
Meite 5 m
André Almeida 1 m
Gil Dias 1 m
Diogo Gonçalves 1 m

Só aqui estão mais de cem milhões e alguns salários chorudos. Já nem falo de outros que estão emprestados, como Chiquinho, Pizzi, Gedson, Gabriel, etc..

Vender o Darwin qualquer um faz. Eu quero ver é vender esses monos que eu referi aí em cima. Não falta nenhuma se forem bem susbtiyuidos. E atenção que nem falei de jogadores que devem ficar no plantel como Rafa e Ramos.

Vassourada, é isso que nós queremos. E buscar jogadores realmente bons.

kingvata

"schmit satisfeito com os centrais"

que fdp..já ca faltava...sempre a destruirem o Benfica
Sempre a empurrar para baixo
:disgust: