Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2022, 12:53
🚨🦅✅🇩🇰

Alexander Bah será jogador do @SLBenfica;

O negócio ficou selado na manhã de hoje e ao que tudo indica os Checos do @slaviaofficial irão receber uma verba na ordem dos 8M€;

@SLBenfica superou a concorrência de @FCPorto e @BrentfordFC. https://t.co/VCUuJPojBF
A verdade é que foi mesmo fontanario que revelou que existia interesse do porto e o gajo do record dias depois disse que existia interesse  de um outro clube português.

S-Line

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2022, 12:53
🚨🦅✅🇩🇰

Alexander Bah será jogador do @SLBenfica;

O negócio ficou selado na manhã de hoje e ao que tudo indica os Checos do @slaviaofficial irão receber uma verba na ordem dos 8M€;

@SLBenfica superou a concorrência de @FCPorto e @BrentfordFC. https://t.co/VCUuJPojBF
A verdade é que foi mesmo fontanario que revelou que existia interesse do porto e o gajo do record dias depois disse que existia interesse  de um outro clube português.
Já eu pergunto como conseguimos esbarrar tantas vezes contra os porcos nos alvos , nos mesmos.
Anda muita serpente dentro do clube ....

Pedro.SLB.71

Citação de: Shroom em 31 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Maio de 2022, 10:04
Citação de: Cardi94 em 31 de Maio de 2022, 09:37
Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Maio de 2022, 08:40
No meio de tanta informação e contra-informação, afinal o jogador vem ou não?

Será que existem alguém minimamente credível em termos de informação, se sim quem?
acreditas no que queres. Esperas e vês.
Ainda a procissão vai no adro e já há ataques de pânico

Camarada,
Só deixei a pergunta no ar, dado que gosto de estar informado e nestas coisas gosto de saber qual a melhor informação e mais credível, só isso.

Relativamente ao mercado, muito honestamente, não espero grandes nomes...

Informação 100% segura já se sabe que não há, isso aprende-se com o tempo.. eu por acaso espero um bom mercado, oxalá não esteja enganado. Temos um treinador estrangeiro com nível, ao contrário dos habituais "yes" portugueses.. como é muito promissor, pode atrair grandes jogadores.. acho que o Gotze, o Bah e o Neres pelo menos hão-de vir. É só um feeling, claro. Com a venda mais do que previsível do Darwin também teremos capital para reinvestir.. acho que vamos firmar uma boa equipa e atenção que há uma coisa que não me chocará minimamente se acontecer: alguns jogadores que já descartamos passarem a jogar o dobro ou o triplo se ficarem.. estou mesmo muito confiante no trabalho do nosso mister, mas claro que posso estar enganado. Espero que não.

Gostei da tua análise, parabéns.
Como é sabido e ao longo dos anos e em cada mercado de transferências são dezenas os nomes que são falados, obviamente que 90% dos mesmos são treta e só servem para vender jornais ou darem click's. Claro que desejo uma equipa forte, consistente capaz de atacar todas as provas de forma a estarmos mais perto da vitória e de títulos. Os nomes mais falados ultimamente poderão ser interessantes, caso do Horta, Gotze, e o Bah e espero que se concrertize, já o Neres tenho mesmo muitas dúvidas. Mas, creio que precisamos de mais e com qualidade, caso de um guarda-redes de top mundial, aquele tipo de guarda-redes que dá pontos. De um 6, que defensivamente seja seguro e que saiba sair a jogar. É preciso apostar nos miúdos, existe muita qualidade, agora é preciso saber trabalhar e dar as ferramentas necessárias.
Mas como neste últimos anos já vimos tanta asneira, que fico sempre de pé atrás, mas assumo que tenho uma esperança que o nosso treinador possa levar-nos para a glória.

Matt

Tenho um colega que já esteve em jantar com o RGS "só conversa de Futebol" á uns anos e desde ai que ficou com alguns contactos dentro do Benfica, não querendo ser fontanário nem dar o negócio 100% feito pois eu próprio só acredito depois de assinado, mas pelo que me foi dito o Alexander Bah está fechado e que Gotze também contudo ainda não tenho confirmação da parte do meu colega deste último, vale o que vale.

pedro8484

A ver se o temos assegurado rapidamente. Nao me lembro recentemente de contratarmos dois defesas laterais (de suposta qualidade - nao vou dizer que sao Top) antes da pre epoca comecar sequer.

-GanT-

A estar fechado, é uma excelente noticia

20Nico Gaitan20

MiguelAlmeida

Só vi twiteiros a dizer que está fechado

Pedro.SLB.71

A confirmar-se que o jogador será nosso, e vestirá o Manto Sagrado, só espero finalmente possamos ter um lateral direito como deve ser.  Faço votos por isso.

Tosta Mistica

Citação de: Matt em 31 de Maio de 2022, 15:43
Tenho um colega que já esteve em jantar com o RGS "só conversa de Futebol" á uns anos e desde ai que ficou com alguns contactos dentro do Benfica, não querendo ser fontanário nem dar o negócio 100% feito pois eu próprio só acredito depois de assinado, mas pelo que me foi dito o Alexander Bah está fechado e que Gotze também contudo ainda não tenho confirmação da parte do meu colega deste último, vale o que vale.

Muito mal vai o Benfica se negócios importantes na compra de jogadores são assim falados pelos corredores e entre pessoas conhecidas em jantares.

Pois! Vai mesmo muito mal...

:-X

pexim

Hoje é dia de supostas confirmações. O que anda por aí a correr nas internetes é que Bah, Götze e Horta estão certos, embora exista a possibilidade de só serem oficializados a partir de 01 de julho, por causa das contas.
Não se acreditem em mim, apenas estou a partilhar o que tenho ouvido hoje.

King Ghost

estou com medo que saia daqui um Ebuehi

ChEsTeR

Cob92

Citação de: King Ghost em 31 de Maio de 2022, 17:52
estou com medo que saia daqui um Ebuehi

Posso meter as minhas maus no fogo que vai sair daqui muito mais do que um Ebuhei.

Aliás posso até afirmar que vai sair daqui o último grande DD que o Benfica teve desde a saída do Nelson Semedo.

Sabryyy

Citação de: Helder1977 em 31 de Maio de 2022, 13:08
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 11:27
Tem avançado de forma satisfatória o processo negocial em redor do lateral-direito Alexander Bah, dinamarquês de 24 anos, jogador do Slavia de Praga, principal alvo dos encarnados para reforçar a lateral direita e concorrer com Gilberto.

Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, esteve recentemente em Praga e deixou o negócio encaminhado, algo que também já tinha conseguido junto do jogador.

Os próximos dias podem ser determinantes e a possibilidade de ser o próximo a comprometer-se com as águias é bem real, com a imprensa de Praga a dar conta de um negócio a rondar os €9 milhões.
Caralhes...
O Rui Braz está por todo o lado.  :)

A vidinha desse gajo... Praga, Buenos Aires.. sozinho.. e o gajo ganha bem tem dinheiro pa gastar..

Inveja