Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

Red_Fraction

Esta equipa também tem mais qualidade do que tem mostrado, é um muito mau trabalho da equipa técnica também.

Como premio devem ser promovidos aos Juniores...  :crazy2:

Josepereira1904

Citação de: Maestro20 em 05 de Junho de 2022, 12:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2022, 12:13
Citação de: Maestro20 em 05 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2022, 12:00
Quanto é que o Salvador deve pedir pelo Dinis Rodrigues?
Pensei no mesmo, durante o jogo. Um pack Horta, Carmo, Vitinha, Falé e Dinis.
conhecendo o palhaço do salvador , pedia 100 M ao Benfica por esses todos.
:2funny: :2funny: podes crer.
E ja agora nao valem? Se os jogadores tivessem nos nossos quadros pediamos mais

Kurt Cobain 10

Citação de: xirabaneco em 05 de Junho de 2022, 13:18
O caos, o horror, a tragédia!
para ti nunca há problema , gostas mais do vieirismo que do Benfica. Já eu não gosto e fico bastante aziado cada vez que o Benfica perde, seja no futebol ou berlinde.

RedHead

Os de 2005 têm muita vaidade e qualidade inferior aos de 2004,ou seja é so um ano de deferença.O treinador nao venha é com a mesma historia de que os jogadores nao nao fazem o que lhes é pedido,porque sao muitos anos a jogarem juntos ja,depois os treinadores acham que tiram um entra outro e jogam igual nao so este como o dos juniores.Nao acho Luis Araujo grande coisa assim como este dos juvenis,nos juniores caso desse para os do norte tava feito e caía-lhe tudo em cima porque muitos que podiam ter jogado nao jogaram,pelo que estou a perceber na proxima epoca muitos dos ainda juniores de segundo ano(2004) vao estar na B e o juniores vao ter uma equipa composta por esta de juvenis(2005),tem tudo para dar errado ou entao vao ter que se reforçar com jogadores juniores....

gaucho

Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2022, 12:17
Este resultado só é humilhação para quem não conheça a forma como o Braga trabalha nos escalões de formação.
Quanto ao Filipe Coelho, que volte ao Povoense...O Pires está a colocá-lo no bolso das calças de fato de treino.
Conheci um treinador de equipas jovens da zona da senhora da hora em Matosinhos.
É ele perguntou me se sabia o porquê de em qualquer torneio na zona de Famalicão /Braga /Barcelos /Esposende /etc, a maior parte das equipas técnicas das equipas adversárias equipam equipamentos com símbolos do Braga.
Não sei se é verdade.

xtream

acho q devemos rever a política de contratações, esta equipa está cheia de estrangeiros e nenhum deles demonstra ser top, muito raramente vem para Portugal um jovem q chega às equipas principais. mais vale apostar tudo em portugueses pois estamos a perder muitos talentos para o Sporting e o Braga

Kyoto

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 12:53
Gerações bem fraquinhas as que se avisinham.
ha aqui um par de boas individualidades. Rafael Luis, Joao Rego, Veloso e Ussumane a cabeça.

mais que a falta de talento, eu acho q esta equipa foi muito mal gerida como fui escrevendo ao longo da epoca.
o Benfica rodou para cima de 40! jogadores neste escalao.

Kyoto

na primeira mao em braga o braga n deu hipotese. tem la 2 ou 3 miudos que eram titulares de caras na nossa equipa. hoje n vi pelo que prefiro n opinar

xirabaneco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2022, 13:57
Citação de: xirabaneco em 05 de Junho de 2022, 13:18
O caos, o horror, a tragédia!
para ti nunca há problema , gostas mais do vieirismo que do Benfica. Já eu não gosto e fico bastante aziado cada vez que o Benfica perde, seja no futebol ou berlinde.

Kurt, se eu tenho opiniao diferente da tua sou vieirista.
Fizemos uma má 1• parte e tentamos o possivel na 2• parte.
Os miudos merecem o nosso respeito e porque apoio o Benfica sou vieirista, ta bem!

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | Ap. Campeão | 6ª Jornada

SL Benfica 2-3 SC Braga

Gustavo Varela (72') e Alamara Djabi (87')

Resumo do Jogo

Jogos da 6ª Jornada | Classificação

DB4700

Esta equipa tem vários dos melhores jogadores nacionais da sua geração. O meio campo então é de eleição. Se não rende, provavelmente é responsabilidade do treinador. Isto nunca deveria acontecer.

menta

Já tivemos treinadores de topo, muito virados á vertente formação, Bruno Lage, Renato Paiva, Luís Nascimento. Neste quadro atual acho que o nível desceu bastante

xirabaneco

Lembram-se o que o Lage fez ao Bernsrdo Silva nos juvenis?

.:VMPT:.

Citação de: gaucho em 05 de Junho de 2022, 15:03
Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2022, 12:17
Este resultado só é humilhação para quem não conheça a forma como o Braga trabalha nos escalões de formação.
Quanto ao Filipe Coelho, que volte ao Povoense...O Pires está a colocá-lo no bolso das calças de fato de treino.
Conheci um treinador de equipas jovens da zona da senhora da hora em Matosinhos.
É ele perguntou me se sabia o porquê de em qualquer torneio na zona de Famalicão /Braga /Barcelos /Esposende /etc, a maior parte das equipas técnicas das equipas adversárias equipam equipamentos com símbolos do Braga.
Não sei se é verdade.

No distrito do Porto, tens muitas que equipam com o símbolo do porto.... Todas as que têm parecerias com o dragonforce...

.:VMPT:.

Citação de: DB4700 em 05 de Junho de 2022, 17:55
Esta equipa tem vários dos melhores jogadores nacionais da sua geração. O meio campo então é de eleição. Se não rende, provavelmente é responsabilidade do treinador. Isto nunca deveria acontecer.

Hoje, basicamente, do que vi, o que falou foi a defesa na primeira parte.... dois dos golos do Braga foram muito consentidos...