Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mats_Ture

Bem ou mal, a direção do Benfica deve ter-se convencido de que era preciso alguém acabadinho de sair dos relvados e com passado de ligação ao clube (no fundo, que o plantel veja como um dos seus), para gerar espírito de grupo e gerir momentos de crise. Isto num balneário que, a acreditar nas notícias, será completamente desfeito e que será liderado por uma equipa técnica em aprendizagem no campeonato português.

Se o Javi vai conseguir ajudar nessa transição não sei. Mas não critico por tentarem algo diferente.

A gestão emocional dos plantéis e a capacidade de manter os índices motivacionais elevados é essencial em alta competição.

E não é normal o que se tem passado nestes anos no Benfica, em que uma única derrota gera ciclos depressivos, deitando tudo a perder, e em que quase não se ganha um jogo a um rival, apesar de muitas vezes os plantéis até serem melhores, em teoria.

Tragam o Javi, aproximem o Simão, afastem todos os elementos tóxicos do balneário e que não tenham vontade de jogar e ganhar pelo Benfica. Façam o que quiserem. Este ano não haverá desculpas.

Txug

Por muito que gostasse do jogador Javi Garcia nao compreendo o que fez ou é para se considerar que será um bom adjunto

Roy Bean

Nada contra a escolha dele, mas ja tem algum curso de treinador?

zikoli

Citação de: Roy Bean em 07 de Junho de 2022, 01:31
Nada contra a escolha dele, mas ja tem algum curso de treinador?
Li aqui no fórum que sim.

zikoli

Citação de: karkow em 31 de Maio de 2022, 13:40
Citação de: dfernandes em 31 de Maio de 2022, 12:42
Citação de: samarras em 31 de Maio de 2022, 12:30
A minha escolha:

O Prof Neca é um ENORME benfiquista. Daqui de perto de Santo Tirso..
Pode viver em santo Tirso mas é natural da minha freguesia. Até é primo da minha mãe.
👌

piwo

Mais um tacho....e  mais alguem a vir do....Boavista.

Sao o nosso Atletico de Madrid do tugao.

Nao conseguiam pagar o ordenado?

Ruud

Já rescindiu com o Boavista.

Está a caminho.

Black Panther

Trapattoni

Já se despediu do Boavista, está praticamente confirmado.
Bem vindo Javi!
Nunca esquecer o golo que marcou contra os lagartos.
"Não é azia. É Javi Garcia!"

MrJohnny

Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2022, 21:17
Já se despediu do Boavista, está praticamente confirmado.
Bem vindo Javi!
Nunca esquecer o golo que marcou contra os lagartos.
"Não é azia. É Javi Garcia!"

Qual deles? Marcou para o campeonato e para a Taça da Liga (ambos decisivos).

Minerva

Esta parceria é estranha para caraças.

jnobre

Citação de: Txug em 04 de Junho de 2022, 20:38
Por muito que gostasse do jogador Javi Garcia nao compreendo o que fez ou é para se considerar que será um bom adjunto

Só trabalhando com ele, e estando com ele diariamente é que iriamos perceber. Não o conhecendo fica difícil de saber. Em campo tinha entrega, garra e personalidade. Características que faltam e muito a este Benfica.

slbfan4you

Este foi um dos que ia dando uns murros ao JJ, portanto pelo menos nao é um conas como os que la andam, que venha meter respeito naquelas amelias que vestiram a nossa camisola.

The_Riggs

Não sei porque acham que pode ser bom, mas também não sei porque acham que pode ser mau. Certamente que o Javi Garcia não foi escolhido para trazer metodologias de treino avançadas.

Nirvana_87