Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Águia 1904

Citação de: nuno16577 em 16 de Junho de 2022, 16:32
Citação de: Águia 1904 em 16 de Junho de 2022, 16:11
Citação de: S1Benfica em 16 de Junho de 2022, 16:07
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Junho de 2022, 16:01
Marcos Braz confirmou o interesse do Flamengo no Enzo.
Só pra nos lixarem, indicando que têm muito mais dinheiro que nós, mesmo depois de nos darem algum.  :angel:
Flamengo fez uma proposta ao River Plate por 12 milhões de euros
Mas Enzo já disse que quer vir para Europa
Benfica tem é de o convencer a vir já
Está convencido, convém é despachar o assunto quanto antes
É pagar a cláusula de rescisão que são 20 milhões de euros

20Nico Gaitan20

Rui Pedro Braz, hombre fuerte del Benfica, va a llegar a Buenos Aires en los proximos dias. No descartan pagar la clausula de Enzo Fernandez: 20 millones de euros limpios. Pero el jugador quiere quedarse a jugar la #Libertadores.
Se va a mover el tema.
Cc @simpraisa

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 17:01
Rui Pedro Braz, hombre fuerte del Benfica, va a llegar a Buenos Aires en los proximos dias. No descartan pagar la clausula de Enzo Fernandez: 20 millones de euros limpios. Pero el jugador quiere quedarse a jugar la #Libertadores.
Se va a mover el tema.
Cc @simpraisa
Se quer ficar para jogar aquela prova patética,que fique...farto desta novelas !

_JonasThern_

Cheira tanto a Gaitan. Vai ser ídolo cá.

Aaa.1994

O Bruno andrade a meter os porcos ao barulho..

JustMe

Gonçalo Santos

Se o Milan lá chegasse com os 20M ele também faria esse forcing todo para ficar até Dezembro?

Tenho as minhas dúvidas. Não quer vir já, é partir para outro. Com 20M budget o que não faltam por aí são opções de qualidade.

Profeta_ Isaías

Não quer vir já, é partir para outro, farto destas novelas todos os verões.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2022, 17:03
Espero que tenhas toda a razão! Pelo que vi ontem (obviamente apenas um jogo e poucas conclusões se podem tirar)....ficaria reticente, mas la está podia estar nervoso pelo facto de já ter assinado por nós.

_JonasThern_

O pessoal anda todo fudido por o rapaz não querer sair  :rir:

Pois a mim ainda me faz pensar mais que será um tiro em cheio. Demonstra compromisso com a equipa com a qual tem contrato. É não deixar fugir este rapaz.

Harlem

Vem em Janeiro só, tranquilo. Até lá aguentamos o meio campo com Meité e Taarabt. Se quando chegares já estivermos longe do 1º que se foda, tentamos ser campeões em 2024. Sê feliz jovem

ricardoshearer

Deixar este, e ir mas é buscar o Xeca.

piwo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2022, 17:06
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2022, 17:03
Espero que tenhas toda a razão! Pelo que vi ontem (obviamente apenas um jogo e poucas conclusões se podem tirar)....ficaria reticente, mas la está podia estar nervoso pelo facto de já ter assinado por nós.

A par do Julian é o melhor jogador no campeonato argentino. Nao descartava tambem fazer uma oferta ao Nicola de La Cruz que esta em final de contrato.

Agora se vao render no tugao ou nao ja é outra historia.
Uns rendem outros nao....tipo Di Maria vs Cebolinha...e outros tantos exemplos.

piwo

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2022, 17:06
O pessoal anda todo fudido por o rapaz não querer sair  :rir:

Pois a mim ainda me faz pensar mais que será um tiro em cheio. Demonstra compromisso com a equipa com a qual tem contrato. É não deixar fugir este rapaz.

Isso para o Benfica nao é bom. Nao entra depois no record de vendas. Esse titulo do Benfica 2003 nao nos pode fugir.

Redceltic

Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2022, 17:07
Vem em Janeiro só, tranquilo. Até lá aguentamos o meio campo com Meité e Taarabt. Se quando chegares já estivermos longe do 1º que se foda, tentamos ser campeões em 2024. Sê feliz jovem

essa fixação no taraabt revela, mais de qq outra coisa, um completo desconhecimento do que é o estilo de jogo do RS. Mas, lá está, deve ser engraçado escrever taraabt só pq sim.