Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

Está cada vez mais a dar ares de Enzo Pérez com estes filmes argentinos e agrada-me...  :smitten: :smitten:

GTtdi_SLB

Não gosto deste 'neo-riquismo' do Benfica...fazer um nível de vida como se de um clube de premier league se tratasse, seja em despesas seja em contratações...o frenesim por ver o dinheiro a circular é uma droga que está a matar o clube aos poucos.

DAPSLB

O Enzo é de facto um jogador formidável. Já vi vários jogos do River e ele é incrível. Também me quer parecer que não será daqueles jogadores que precisam de muito tempo para se adaptar. Penso que será chegar ver e, hopefully, vencer  :bandeira1:

Em circunstâncias normais, se tivéssemos alternativas boas não me importava minimamente que ficasse até Dezembro no River,  dada a qualidade do jogador. O problema é que o Benfica precisa de um 8 "como de pão para a boca". Então aí é um caso bicudo. O que fazer ? Contratar outro 8 (verdade seja dita até precisávamos de 2...)? Atacar o início de época, incluindo o acesso à champions com as "alternativas" do atual plantel ? Leia-se Taraabt, João Mário e Paulo Bernardo que todos juntos não fazem meio Enzo. Nem sei o que pense, quem me dera isto dê um volta face e acabe por vir agora.

EnzoMatic1995

De todas as fontes de informaçao a que mais sabe e é fidedigna é oJogo

bmuc79

Que se apaixone por nós da msma forma que é apaixonado pelo River e que queira jogar por nós da msma forma que quer jogar pelo River é o que posso desejar.
É raro hoje em dia ver isto e mal cheira a dinheiro querem saltar logo.

iloy

O pessoal è tão cego que pensam que o Benfica vai gastar todos os anos 120 milhões em reforços!!

iSLBenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2022, 15:44
O Benfica não pode (não deve) embarcar nesta onda de normalização de preços na ordem dos 20M€...ainda bem recentemente quase nos destruiram o clube com inúmeros insucessos desta magnitude. Não é a nossa praia, não é a nossa realidade, simplesmente não é! Um flop e lá se vão os anéis todos que tanto trabalho dão a polir. Não sou a favor desta contratação, não é nenhum fora de série este indivíduo, pouco falado é aqui nas pampas tão pouco.

ps - já me enviaram mensagens amigos daqui, deve estar por horas a confirmação, posto isto  e a contra gosto o digo: bem vindo. Que possas ganhar mais titulos que a ultima geração rasca de 3 anos que aqui tivémos a mamar.

A normalização de preços na ordem dos 20 milhões é a consequência da inflação do mercado global.

Hoje o Benfica vende jogadores por 40M que antes vendia por 20M. E naturalmente que vais comprar jogadores por 20M que antes comprarias por 10M.

Isto é aplicável praticamente em todo o lado, não é só no futebol. Atualmente não consegues comprar um Gaitan por 7/8M como há 10 anos atrás. Hoje em dia sacar um jogador desse calibre da Argentina é o dobro. Precisamente os valores que se falam que custará o Enzo Fernandez.

No entanto não deixa de ser preciso cautela nesse tipo de investimentos obviamente. Porém se há jogador em que deve ser feito um forte investimento é neste. É um craque com todas as letras.

GTtdi_SLB

paulocc22

Citação de: Papaloukas em 18 de Junho de 2022, 16:00
Citação de: paulocc22 em 18 de Junho de 2022, 15:56
O macaco e 10 desdentados ha vao a caminho da Argentina.  Enzo por 10M nos porcus
Com os "barras" do River lá?  ;D o Enzo nem se mexia e vinha o Macaco e os 10 desdentados num "fato de madeira" de volta..   :whistle2: ;D
o mais certo era os babuinos matarem se uns aos outros

Vitor21

Ponto nr 1

O Enzo é daqueles pra amarrar ja!! Vindo ele agora ou em Dezembro. O menino é qualquer coisa de fantástico

Ponto nr 2

A vir em Dezembro, nao seria bom o Benfica tentar o empréstimo de alguma truta daquelas que nao contam nos maiores clubes europeus?? Como ja fizemos anteriormente...
Alguém mais experiente e que assegurasse a titularidade sem dúvidas. Alem disso, permitia que o Enzo em Dezembro começasse a jogar sem aquela pressao de render logo..

Benficaoumorte92

Citação de: Vitor21 em 18 de Junho de 2022, 16:44
Ponto nr 1

O Enzo é daqueles pra amarrar ja!! Vindo ele agora ou em Dezembro. O menino é qualquer coisa de fantástico

Ponto nr 2

A vir em Dezembro, nao seria bom o Benfica tentar o empréstimo de alguma truta daquelas que nao contam nos maiores clubes europeus?? Como ja fizemos anteriormente...
Alguém mais experiente e que assegurasse a titularidade sem dúvidas. Alem disso, permitia que o Enzo em Dezembro começasse a jogar sem aquela pressao de render logo..
Acreditas mesmo no que escreveste?

djhifi

Citação de: bmuc79 em 18 de Junho de 2022, 16:10
Está cada vez mais a dar ares de Enzo Pérez com estes filmes argentinos e agrada-me...  :smitten: :smitten:

A mim é o oposto. Com a quantidade de lacunas no plantel já devíamos estar a tratar de outras posições, ao invés disso andamos neste ram ram.

Top xuxa.

Vitor21

Citação de: Benficaoumorte92 em 18 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: Vitor21 em 18 de Junho de 2022, 16:44
Ponto nr 1

Ponto nr 2

Acreditas mesmo no que escreveste?

Sim acredito que seria uma boa solução. Nunca fomos buscar ninguém por emprestimo??
Nao seria uma boa solução para o facto do Enzo nao vir ja?

Nao tou a ver onde está toda a tua duvida

MiguelAlmeida

Venda do darwin e a venda de everton está a desbloquear algumas coisas

CreedBratton

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2022, 16:05
Citação de: CreedBratton em 18 de Junho de 2022, 16:01
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: CreedBratton em 18 de Junho de 2022, 15:50
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2022, 15:48
Há jogadores que valem a pena certos riscos.

Lembro-me do Ramires. Fechámos o jogador uma semana antes de ser chamado à seleção e acordámos com o Cruzeiro que só viria depois da Libertadores. Eu sei que não foi em Dezembro, foi em Julho, mas podia perfeitamente ter ido de férias, descansar e vir a 100% para a pré-época.

Se calhar, se não temos deixado o Ramires ficar até Julho, nunca teria jogado no Benfica. É uma suposição apenas, mas é um exemplo de que às vezes vale a pena ceder às exigências dos jogadores ou equipas.
Mas até julho é uma coisa, dezembro é outra.

Vamos jogar pré eliminatórias da Champions a valer tanto pela componente desportivo como por MUITO dinheiro e vamos deixar o principal reforço para uma posição essencial ficar lá? Isso para mim seria não defender os interesses do SL Benfica.

Eu próprio disse que era diferente. Eu sei disso.

As pré-eliminatórias sem um jogador importante é algo comum. Este ano o nosso melhor jogador não esteve em nenhum dos 4 jogos. Não chegou só em Dezembro, eu sei, mas não estava disponível com o Spartak e PSV e passámos na mesma.

Eu não sei quais as intenções do clube e do treinador, mas se o alvo prioritário for o Enzo e não houver alternativa válida, não acho que se deva desistir por uma questão de meses.

Ainda por cima num ano em que há Mundial em Novembro, que pode facilitar a integração do jogador mesmo que depois só possa ser inscrito e começar a jogar em Janeiro.
Uma coisa é não teres poder de influência, como numa lesão de um jogador nosso, outra é aceitar não o ter disponível.

Ele continuando lá até pode ir ao mundial e só meter cá os pés em janeiro mesmo.

Pah, na verdade, se o JM me desse garantias que seria o jogador do início da época passada, talvez se perceba melhor isto do Enzo. Mas mantenho que 20M, a meio de revolução no plantel, para não vir na hora é algo que não concordo.

Vamos começar a entrar no campo das suposições e nunca mais saímos disto. O jogador pode chegar e lesionar-se ficando de fora dos playoffs por exemplo. O que está em causa é estar disponível ou não. E o Enzo a vir em Dezembro não estará, como não estava o Darwin em 2021/22.

Em relação à seleção, só entra se houver alguma indisponibilidade no atual grupo. O Scaloni montou uma equipa muito unida, dificilmente entrará alguém novo até ao Mundial sem ser por lesão. Mas claro que pode acontecer e se assim for, mais razão dão à "Estrutura" porque só tornaria o negócio mais difícil.

Nop, o que estava em causa era o SL Benfica permitir essa indisponibilidade, não a disponibilidade do jogador em si. Pelo menos eu estava a discutir sobre isso. Logicamente que o jogador até pode chegar cá e não conseguir dar logo resposta ou ser importante ou se lesionar como escreveste. O ponto é a defesa dos interesses do clube e por aí o que melhor satisfaz os nossos interesses é ter o jogador agora até porque vamos rebentar muito bom dinheiro nele. Mas esta é a minha maneira de ver isto, tens outra visão, legítimo. Não tenho mais nada a acrescentar  O0