Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kingvata

Citação de: Pedraços em 20 de Junho de 2022, 01:56
A ser verdade essa proposta de 15M por 70% do pass é uma valente merda !

Então se por 20M temos os 100% tem algum lógica por 5M ficarmos sem os 100%?

Bem sei que há o risco de não dar certo etc mas fodasse as hipóteses de isso acontecer são muito baixas !
é um bom negócio, pois o Benfica não tem 20 milhões para bater a pronto e o river não come gelados com a testa
esses 15 milhões serão a prestações de certeza

piwo

Citação de: Losango em 20 de Junho de 2022, 00:56
Citação de: piwo em 20 de Junho de 2022, 00:52
Citação de: Losango em 20 de Junho de 2022, 00:23
Citação de: Chairman em 20 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: Losango em 20 de Junho de 2022, 00:12
Se é assim tão bom como por aqui dizem, um cracalhao do caraças, assumo que não conheço o suficiente para emitir opinião definitiva, como é possível ser hipótese para o Benfica??!!! Não há ninguém em Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, França, interessado?! Ou não têm tanto dinheiro como nós?!
Considerando que encontrámos o Darwin diria que esse raciocínio não tem lá grande fundamento.
Se vamos por aí, tínhamos de falar em centenas de jogadores, nem vou estar a esforçar a cabeça para exemplos, pode ser só o Di Maria... Só que nesses casos a estratégia é encontrar potenciais craques, encontrar como bem dizes... A minha perplexidade é com as avaliações do Enzo como sendo já um cracalhao do caralho, das quais não duvido, apenas estranho irmos buscar tal jogador com todo esse valor efetivo... Que seja uma grande manobra de mercado da nossa parte, assim espero...

O Di Maria quando veio ja tinha alto potencial....nao foi por acaso que na altura em 2007 ja custou 8 milhoes
Correto, tinha potencial, que quer dizer que pode vir a ser jogador, tal como os nossos putos campeões europeus... O meu ponto relativamente ao Enzo tem a ver com o facto de se dizer por aqui que é um craque já, não é potencialmente um craque, é efetivamente um craque do River Plate... Só acho estranho conseguirmos ir buscar tal jogador, mas obviamente espero que sim, que seja um grande jogador e que seja nosso!!!

Mas o Di Maria ja era um craque la senao nao tinha ido por 8 milhoes e ja era titular por la nas camadas jovens da Argentina.
Podia dar menos nas vistas por jogar no Rosario Central mas ja andavam equipas atras dele...

Tal como outros...o Ramires por exemplo antes de chegar ao Benfica ja era um craque.

EdgarF

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2022, 01:11
Citação de: Fabio G. em 20 de Junho de 2022, 01:03
No discord um user que eles dizem de confiança e que nunca falhou acaba de anunciar que o Enzo está fechado por 15M e que vem já e não em janeiro, não disse foi a percentagem do passe com que o River fica.
Não vale a pena ir na conversa do discord, um Gilberto Carlos que deve ser esse, disse à uns dias que o Neres era praticamente impossivel de vir e viu-se depois.

Em relação ao Enzo tenho tentado não criar expectativas pois já sabemos o que a casa gasta, já são quase 20 anos disto.

Esse nem sequer tem o role de "insider"  :rir:

É só um troll que anda por lá. Ele deve estar a falar de infos vindas dos insiders desse discord.

Nenad25

Nada na capa do Jogo. Nada na capa do Record.

iSLBenfica

Citação de: Losango em 20 de Junho de 2022, 00:56
Citação de: piwo em 20 de Junho de 2022, 00:52
Citação de: Losango em 20 de Junho de 2022, 00:23
Citação de: Chairman em 20 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: Losango em 20 de Junho de 2022, 00:12
Se é assim tão bom como por aqui dizem, um cracalhao do caraças, assumo que não conheço o suficiente para emitir opinião definitiva, como é possível ser hipótese para o Benfica??!!! Não há ninguém em Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, França, interessado?! Ou não têm tanto dinheiro como nós?!
Considerando que encontrámos o Darwin diria que esse raciocínio não tem lá grande fundamento.
Se vamos por aí, tínhamos de falar em centenas de jogadores, nem vou estar a esforçar a cabeça para exemplos, pode ser só o Di Maria... Só que nesses casos a estratégia é encontrar potenciais craques, encontrar como bem dizes... A minha perplexidade é com as avaliações do Enzo como sendo já um cracalhao do caralho, das quais não duvido, apenas estranho irmos buscar tal jogador com todo esse valor efetivo... Que seja uma grande manobra de mercado da nossa parte, assim espero...

O Di Maria quando veio ja tinha alto potencial....nao foi por acaso que na altura em 2007 ja custou 8 milhoes
Correto, tinha potencial, que quer dizer que pode vir a ser jogador, tal como os nossos putos campeões europeus... O meu ponto relativamente ao Enzo tem a ver com o facto de se dizer por aqui que é um craque já, não é potencialmente um craque, é efetivamente um craque do River Plate... Só acho estranho conseguirmos ir buscar tal jogador, mas obviamente espero que sim, que seja um grande jogador e que seja nosso!!!

É um craque da mesma maneira que o Gaitan também era um craque no Boca Juniors.

Jogadores de enorme potencial que mostram qualidade e maturidade em grandes clubes do campeonato argentino.

SLBCARLOS

Já era.
E da maneira que o calado falou ainda mais então.

sLbErN@ZzZ

PSG na corrida ? Se há proposta, já fomos.

Luís.... come on ! 😮‍💨

Billy the Kid

Rich_g

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Junho de 2022, 19:34
Citação de: Rich_g em 19 de Junho de 2022, 16:37
Citação de: IPASLB em 18 de Junho de 2022, 21:56
Citação de: bolas10 em 18 de Junho de 2022, 20:57
Citação de: kingvata em 18 de Junho de 2022, 20:32
Preocupa-me muito não termos nada para o meio.
Para quemjoga com 3 no meio é dramático

Nestemomento só temos martim neto e é uma alternativa ao 11 :-X
´
Exagero, mesmo sem contar com  Florentino, Meité, João Mário e Taarabt.

Temos ainda Paulo Bernardo e Nuno Santos acime do Martim Neto
Para mim o Martim é melhor que o Paulo.

Paulo na 2a liga partiu tudo. O rapaz ainda é jovem. Há pessoal que não entendo... davam mais uma oportunidade ao Everton ... mas um jogador da nossa formação não pode ter tempo de adaptação?! Que venha enzo. Com weigl, paulo, Martim e enzimas temos jogadores competentes para o miolo
enzimas 😁

😂😂😂 

Chelas51

Bedsy

nuno16577

redmaniac

Citação de: nuno16577 em 20 de Junho de 2022, 09:12
Citação de: Chelas51 em 20 de Junho de 2022, 08:58
Podem fechar. Vai para o PSG
Caiu ? Penalty para os porkos
O psg devem ser os Papa tudo... É Renato Sanches, é vitinha, é Diego Moreira, é Enzo Fernandes e seguramente mais alguns que nem ouvimos ainda.... Devem jogar com 3 equipas. Notícia plantada.