Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

the_saint

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2022, 04:43
Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2022, 03:25
Foda-se mais o Camara, jogador punheta do fórum. Não percebo porque é que o Milan, o Dortmund ou o Wolves nào querem o Camara.

O Benfica que chegue a acordo com o River e acabe com este circo. Faltam 5 Milhões? Não os tivessem gastado no Musa, bestas.
o Vieira saiu mas o vieirismo ficou.

Para contratar bons jogadores sempre uma novela por causa de tostões.
Mas para contratarem jogadores de qualidade duvidosa aí dinheiro nunca falta.

Nova época, mais do mesmo.
Esta é que é a QUESTÃO: O Vieirismo mantém-se no Clube são 19 anos de amadorismo, bem visível, nomeadamente no mercado de transferências! BASTA!

jose99slb

E irmos buscar o Torreira ao Arsenal?

xeriff

Citação de: MB em 21 de Junho de 2022, 07:48
Citação de: Roy Kent em 21 de Junho de 2022, 07:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2022, 01:38
Andam-nos a vender sonhos com Julian Weigl, Enzo Fernández e Mario Götze...

Chegamos a Agosto e estamos com Al Musrati, Adel Taarabt e João Mário, sinceramente e pela primeira vez em muitos anos estou totalmente desacreditado.

Quem é que te vendeu esse sonho? Não foi nenhum dirigente do Benfica de certeza.

A não ser que os fontanários sejam considerados dirigentes.

Nenhum dirigente do Benfica foi à Argentina negociar o jogador???

a registo disso ? Só se esteve em 2 lados ao mesmo tempo

Redaguia2017

Não me levem a mal, mas leio tanta coisa pp aqui. Não contrata= incompetência/ Contrata = ui, mais negócio, muito dinheiro.

Cheguei ao cúmulo de ler aqui que os rivais é que sabem negociar, são experts a nossa beira. ( Ai se fosse o Benfica a querer um Morira há meses e ainda não o conseguiram oficializar).

Perdoem me mas continuem, dá pra escrever um livro.

GoloDeLetra

Enquanto tivermos gabarolas a tratar dos assuntos do clube... que estao mais interessados em aparecer que em defender o clube... nao vamos a lado nenhum.
E este jogador nem me entusiasma... enfim.

r0aGe

É cagar nesse gajo, já é passado, o Marcel Sabitzer está no mercado por 15 milhões, sei bem que deve ganhar balurdios mas não custava tentar...

:bandeira1: :bandeira2:

N1c0

Citação de: r0aGe em 21 de Junho de 2022, 08:32
É cagar nesse gajo, já é passado, o Marcel Sabitzer está no mercado por 15 milhões, sei bem que deve ganhar balurdios mas não custava tentar...

No Benfica tentar custa pelo menos uns 50 dias.

adeptoBancada

Estas bandeirinhas denunciam-, te.

JMIGUEL

Citação de: JJJJJJ em 21 de Junho de 2022, 07:32
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2022, 07:22
E tal vamos perder e etc
Se o Benfica estivesse mesmo muito interessado e os valores fossem os desejados, não acham que já estaria o negócio feito...?
As coisas não são assim tão simples, como podem parecer.
O Benfica não foi o primeiro Clube a chegar.
Gastar 25 Milhões por um jogador que só quer vir no fim do ano, que entretanto se pode lesionar e, com a possibilidade de não se adaptar, é preciso pensar bem.

Por esse valor, se fosse eu a mandar, investia por cá, Portugal /Europa, e anda me sobravam milhões, desses 25.
Não era por o jogador ter o nome "Enzo" que ia perder a cabeça.

Opiniões.
Se a cláusula fosse paga o jogador vinha agora, a partir do momento em que a cláusula é ativada o jogador deixa de fazer parte do River, ficava sem contrato, daí chamar-se "Cláusula de rescisão".
sabes que para ser mesmo assim tem de ser o jogador a apresentar o dinheiro e para isso ele tem de querer acabar já o contracto. Logo se ele so quer vir em Dezembro nunca vai ser ele a apreaenter a cláusula.

Rich_g

Citação de: RedEagleNN em 20 de Junho de 2022, 23:11
Imagina perder o Enzo por 2 ou 3M e depois dar 16 + 2 jogadores pelo Horta. Loool.
Por mim até podiam ir mais que 2 jogadores 🤦‍♂️

ISO

Dá-me ideia que vai para o Porco...
:confused:

Rich_g

li algures recentemente na imprensa alemã que aufere um salário de 10M...

Mas sim ... esse gajo é máquina.

DBdennisDB

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 20 de Junho de 2022, 22:10
Coisas certas na vida:

-penaltis para o porto
-chinesas com o pardal atravessado
-van só ter um tomate
-malta viver numa matrix e não sair dela
-o filme da joana duarte
-cada vez que o génio fala num jogador ele vai parar a outro lado.
Desmistificado.

DBdennisDB

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2022, 00:15
Eu nunca vou perceber alguns users deste espaço. Basta sair uma notícia para entrar tudo numa euforia ou depressão. Mais de 70% das notícias são baseadas em rumores sem fundamento. A malta é assim tão jovem e ingénua para estar constantemente ao sabor do vento?

O problema nao sao os users, é a hora do post.
Depois de almoço/jantar deveria ser limitado o numero de posts.