Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Boxtobox

Nunca percebi a necessidade de virem para aqui com inside infos a não ser a procura de protagonismo.

Se sabem que um jogador vem fiquem de boca calada, mais tarde ou mais cedo acabará por ser público e os adeptos terão conhecimento.

Jb3011

Citação de: The Horror em 21 de Junho de 2022, 21:12
Este tipo é o quê?

Box-to-box?

Até se ter falado no nome dele, não fazia ideia de quem era.
Não é um Renato, mas é um 8 que cobre uma grande área de terreno, bastante combativo, muito voluntarioso defensivamente, alguma velocidade, qualidade de passe, com golo, e o típico argentino que é até à última gota de sangue.
Além disso, tem apenas 21 anos, titular no river, em breve será internacional A...
Não engana. Faz sentido os 20M.

Innuendo

Citação de: Castro_SLB em 21 de Junho de 2022, 21:09
Citação de: Génio da Luz em 21 de Junho de 2022, 20:34
Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:

Obrigado Quill.

Como és tu pode ser que a malta acredite mais. Disse exatamente o mesmo hoje à tarde.

Uh, oh, olhem para mim, eu tenho insides, até o quill confirmou o que eu disse.

É que foi tal e qual: um retratou -se pelo ocorrido, outro insiste e reforça a soberba, acrescentando mais uma dose de vergonha alheia.

Baron_Davis

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Junho de 2022, 20:54
A culpa é de quem alimenta esta merda dos insiders, dos zecas das transferências e o diabo a 7. Só no Benfica é que é este circo. Parece que saber mais do q o vizinho faz crescer a pila. E ou são todos uns parasitas que não sabem nada ou, se sabem, é ainda pior, já que alguém lhes passa info (a troco tenho uma ideia do quê...) e isto é o reino da chibaria.

Quem vier vem, não é por o pessoal andar a especular rumores que chegam mais depressa.

Detesto este circo que só piora ano p ano.

Bingo

SkiL

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2022, 21:04
Quem gosta de alimentar os supostos fontanários devia pensar no que isso implica para o clube.
Se realmente souberem alguma coisa além de ser sinal de que há gente no Benfica a passar informação para fora, é ainda sinal que essas pessoas cá fora ainda espalham a informação.

Nada disso beneficia o Benfica, muito pelo contrário. Grandes Benfiquistas sem dúvida  :buck2:

Achas mesmo que algum negócio não se realiza por algum fontanário escrever algo num fórum ou Twitter!?
Não sejas ingénuo.
Sempre houve fontanários, mesmo antes de haver Internet.
Os jornais também são fontanários.
Não dramatizem.

Eu sempre achei piada aos fontanários.
Alguns é que fazem um drama por alguém dizer que vem A ou B.
Relaxem mas é.

E tenho é saudades dos dias em que vinha ao fórum ver se havia smile do Faneca.
Isso é que era um bom tempo de fórum.

DBdennisDB

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2022, 20:58

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.

E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

Obrigado Quill.

Como és tu pode ser que a malta acredite mais. Disse exatamente o mesmo hoje à tarde.

Isto é como mandar o Andrea Bocelli desminar Moçambique, às vezes corre bem mas, mais dia menos dia, lá vai rebentar.
Raramente se vê uma das apariçoes, mas quando vem....vem com um post maravilhoso.

Stem

Barolas

Nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas há aqui muita gente que o conhece... espero que não seja do FM!

Harlem

Citação de: Barolas em 21 de Junho de 2022, 21:28
Nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas há aqui muita gente que o conhece... espero que não seja do FM!

No FM é fraco.

Castro_SLB

É do FIFA.

Pedro Nunes 28

X2 tão pouco sabia quem era, vi os últimos 2 jogos e não me impressionou minimamente, pelo que a vir espero que quem o elogia bastante tenha razão.

BENFIKA

Citação de: SkiL em 21 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2022, 21:04
Quem gosta de alimentar os supostos fontanários devia pensar no que isso implica para o clube.
Se realmente souberem alguma coisa além de ser sinal de que há gente no Benfica a passar informação para fora, é ainda sinal que essas pessoas cá fora ainda espalham a informação.

Nada disso beneficia o Benfica, muito pelo contrário. Grandes Benfiquistas sem dúvida  :buck2:

Achas mesmo que algum negócio não se realiza por algum fontanário escrever algo num fórum ou Twitter!?
Não sejas ingénuo.
Sempre houve fontanários, mesmo antes de haver Internet.
Os jornais também são fontanários.
Não dramatizem.

Eu sempre achei piada aos fontanários.
Alguns é que fazem um drama por alguém dizer que vem A ou B.
Relaxem mas é.

E tenho é saudades dos dias em que vinha ao fórum ver se havia smile do Faneca.
Isso é que era um bom tempo de fórum.

Que ideia, até é por isso que os clubes por essa Europa fora publicam as negociações nas redes sociais  ::)

Em muitas negociações, o segredo é chave, principalmente quando não somos um clube rico que pode chegar e pagar.
As fugas de informação nunca são benéficas, e hoje em dia basta alguém escrever no twitter o que lhe contaram que isso é logo visto por centenas/milhares de pessoas.

É grave que gente dentro do clube passe informação para fora e é grave que esses recetores ainda se ponham a espalhar essa informação.

E se em vários negócios isso pode até nem atrapalhar, também não ajuda.

ricardo37

A quantidade de gente que o conhece deve ser a mesma que conhecia o Bah...

iSLBenfica

Citação de: Innuendo em 21 de Junho de 2022, 21:24
Citação de: Castro_SLB em 21 de Junho de 2022, 21:09

Saudações Benfiquistas

Obrigado Quill.

Uh, oh, olhem para mim, eu tenho insides, até o quill confirmou o que eu disse.

É que foi tal e qual: um retratou -se pelo ocorrido, outro insiste e reforça a soberba, acrescentando mais uma dose de vergonha alheia.

É que ele no post dele diz "disse exatamente o mesmo hoje à tarde".

Por curiosidade fui ver os posts dele de hoje e não há nenhum post a dizer rigorosamente nada sobre o Enzo  :estrelas: