Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SBJP

Citação de: ricardo37 em 21 de Junho de 2022, 21:32
Citação de: Barolas em 21 de Junho de 2022, 21:28
Nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas há aqui muita gente que o conhece... espero que não seja do FM!
A quantidade de gente que o conhece deve ser a mesma que conhecia o Bah...

Da mesma maneira k conheciam Gaitans, Di Marias, etc

Já estamos é a ficar atrasados no scouting, estamos a chegar tarde!!

Losango

Duvidei direta/indiretamente do super jogador, como diziam por aqui, parecia um ignorante do futebol... Afinal vejo agora vários "Eusébios" a insinuar o mesmo... Enfim, não conheço e, como tal, continuo a preferir o Martim Neto!!!

SkiL

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2022, 21:32
Citação de: SkiL em 21 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2022, 21:04
Quem gosta de alimentar os supostos fontanários devia pensar no que isso implica para o clube.
Se realmente souberem alguma coisa além de ser sinal de que há gente no Benfica a passar informação para fora, é ainda sinal que essas pessoas cá fora ainda espalham a informação.

Nada disso beneficia o Benfica, muito pelo contrário. Grandes Benfiquistas sem dúvida  :buck2:

Achas mesmo que algum negócio não se realiza por algum fontanário escrever algo num fórum ou Twitter!?
Não sejas ingénuo.
Sempre houve fontanários, mesmo antes de haver Internet.
Os jornais também são fontanários.
Não dramatizem.

Eu sempre achei piada aos fontanários.
Alguns é que fazem um drama por alguém dizer que vem A ou B.
Relaxem mas é.

E tenho é saudades dos dias em que vinha ao fórum ver se havia smile do Faneca.
Isso é que era um bom tempo de fórum.

Que ideia, até é por isso que os clubes por essa Europa fora publicam as negociações nas redes sociais  ::)

Em muitas negociações, o segredo é chave, principalmente quando não somos um clube rico que pode chegar e pagar.
As fugas de informação nunca são benéficas, e hoje em dia basta alguém escrever no twitter o que lhe contaram que isso é logo visto por centenas/milhares de pessoas.

É grave que gente dentro do clube passe informação para fora e é grave que esses recetores ainda se ponham a espalhar essa informação.

E se em vários negócios isso pode até nem atrapalhar, também não ajuda.

Mas isso quando falam cá para fora, já falaram entre clubes, jogadores..
Não é por aí que não se vai realizar algo.
Como disse, sempre houve.
As capas de jornais sempre foram fontanário.. E acontece em todos os países, e todos os clubes.

Uma das piadas do fórum é essa, mas a malta não sabe aproveitar e tirar mais partido disso. Em vez disso fica logo tudo stressado etc.
Como ano passado, alguns só faltou dizer que o cavani não veio por causa do fire.

cyberurbis

A culpa não é só do inábil do RPB, que não tem formação nem experiência na área. Caiu de pára quedas como Director Desportivo.

Depois temos outro problema. O nosso "Chief Scout" é relativamente novo nas funções. Chegou ao cargo em 2019.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/04/09/futebol-benfica-entrevista-pedro-ferreira-chief-scout-futebol-profissional

Perdemos para outros clubes, profissionais com mais qualidade e ficámos com o que havia.

Daqui a 2 dias começa a Pré Época e o Rui Costa e RPB vão olhar para o Roger Schmidt e dizer... "é o que temos..."

Eu mandava-os à merda e ia-me embora.

Prometem os reforços ao homem e depois chega o dia do arranque dos trabalhos e a maioria dos excedentários ainda estão ao serviço do clube e só temos 4 novos jogadores...apenas 2 dos quais de 1ª linha.

Fdx... é de arrancar cabelos!

DBdennisDB

Citação de: Losango em 21 de Junho de 2022, 21:36
Duvidei direta/indiretamente do super jogador, como diziam por aqui, parecia um ignorante do futebol... Afinal vejo agora vários "Eusébios" a insinuar o mesmo... Enfim, não conheço e, como tal, continuo a preferir o Martim Neto!!!
Os "Eusebios" nao sabem um crl. Falo logo por mim.

kingvata

Citação de: iSLBenfica em 21 de Junho de 2022, 21:33
Citação de: Innuendo em 21 de Junho de 2022, 21:24
Citação de: Castro_SLB em 21 de Junho de 2022, 21:09
Citação de: Génio da Luz em 21 de Junho de 2022, 20:34
Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:

Obrigado Quill.

Como és tu pode ser que a malta acredite mais. Disse exatamente o mesmo hoje à tarde.

Uh, oh, olhem para mim, eu tenho insides, até o quill confirmou o que eu disse.

É que foi tal e qual: um retratou -se pelo ocorrido, outro insiste e reforça a soberba, acrescentando mais uma dose de vergonha alheia.

É que ele no post dele diz "disse exatamente o mesmo hoje à tarde".

Por curiosidade fui ver os posts dele de hoje e não há nenhum post a dizer rigorosamente nada sobre o Enzo  :estrelas:
ele referia-se à parte do gotze

humbug_1904

Só não entendo a descriminação que existe contra o Génio quando não existe a mesma para outros fontanários. Ambos erram, ambos não são fontes oficiais. Porque é que um é sempre banido cada vez que mete aqui os pés e o outro erra e ainda é aplaudido

O Post não é irónico já agora

Vidito

Nunca tinha ouvido falar deste jogador, mas há aqui muita gente que o conhece... espero que não seja do FM!

adeptoBancada

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2022, 20:53
Citação de: Stem em 21 de Junho de 2022, 20:34
@askomartin
·
1 h
ULTIMO MOMENTO: de nuestras fuentes del club nos confirman que Wolves va por Enzo Fernandez. Buscaran pagar la cláusula y traerlo en Inglaterra cuanto antes
@Wolves @RiverPlate @ESPNFutbolArg

É um pouco estranha esta emancipação do Wolves face ao Mendes. Gastar dinheiro assim fora do catálogo e contra um dos parceiros do carrossel? Ou é emancipação ou há aqui outra coisa qualquer. Deve ser a primeira vez que se vê Benfica e Wolves em guerra nalgum negócio. Aqui há gato.
Wolves a querer foder o Benfica. Nada de novo.

miniMilk

Citação de: adeptoBancada em 21 de Junho de 2022, 21:41
@askomartin
·
1 h
ULTIMO MOMENTO: de nuestras fuentes del club nos confirman que Wolves va por Enzo Fernandez. Buscaran pagar la cláusula y traerlo en Inglaterra cuanto antes

É um pouco estranha esta emancipação do Wolves face ao Mendes. Gastar dinheiro assim fora do catálogo e contra um dos parceiros do carrossel? Ou é emancipação ou há aqui outra coisa qualquer. Deve ser a primeira vez que se vê Benfica e Wolves em guerra nalgum negócio. Aqui há gato.
mendes está mal escrito

Barolas

Citação de: ricardo37 em 21 de Junho de 2022, 21:32
A quantidade de gente que o conhece deve ser a mesma que conhecia o Bah...

Outro que nunca tinha ouvido falar.

adeptoBancada

Citação de: miniMilk em 21 de Junho de 2022, 21:41
Citação de: adeptoBancada em 21 de Junho de 2022, 21:41
@askomartin
·
1 h

mendes está mal escrito
Certo, era Mendes que queria escrever.

nwpt

Se o fontanário diz que vem, é porque não vem.

Podem fechar  :smokin:

King Ghost

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2022, 20:58
Citação de: Génio da Luz em 21 de Junho de 2022, 20:34

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.

E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

Obrigado Quill.

Como és tu pode ser que a malta acredite mais. Disse exatamente o mesmo hoje à tarde.

Isto é como mandar o Andrea Bocelli desminar Moçambique, às vezes corre bem mas, mais dia menos dia, lá vai rebentar.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

CLX

Saudações Benfiquistas

Pior que isso tudo é o Benfica passar essas infos para fora .

É inacreditável , por muito que goste de  saber as coisas antecipadamente, como sai tudo cá para fora .

"Profissionalismo"