Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

limpadragartos

Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:30
Citação de: samarras em 22 de Junho de 2022, 17:25
Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:24
Acho piada à malta que diz que o Benfica tem zero poder negocial. Acabam de vender um avançado por 100M, neste fórum andam sempre a dizer que perdemos os jogadores por tostões, mas quando o Benfica sobe a parada por um jogador que tem interessados de todas as ligas e (a ver vamos) o convence, é porque não tem poder negocial.
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX, só pode.
Eu disse isso no sentido de compras, que é do que estamos a falar  ^-^

Como é que o Neres valorizou em 6 meses sem jogar, consegues explicar?

Como é que valorizou? O que é que isso tem a ver? O Benfica até vendeu o Shakhtar um jogador pior por 18M. Mesmo sem jogar, o valor de mercado depende de vários fatores, o Shakhtar comprou o jogador por 12M ao Ajax, um clube onde não tinha espaço e cujo contrato estava um ano e meio do término. O Benfica contratou por 15M porque em teoria o jogador seria figura de proa dessa equipa, e sobretudo, porque salvaguardou uma dívida que esse clube teria décadas para pagar.

Eram 12M+6M, o Ajax ficou a arder. Gostava de saber pq razão o Neres desvalorizou, por causa da guerra?

E como tu relembras-te e muito bem, mas os bonecos n percebem que se n viesse o Neres o Benfica ardia com 15M com arderam 6M ao Ajax.

A lagartada que anda por aqui a passarem por Benfiquistas nem disfarçam.

d1keke

Exclusivo CMTV hahahahaha este canal é uma merda..

Falem no evanilson porcos do caralho

djhifi

"Madrugada louca mete Enzo na Luz"

CMTV

Foi carne Argentina e cerveza all night long.

;D

The Eagle 10

Nunca me ri tanto na minha vida um jornalista chamado Pato Burlone.

Fdx ninguém merece isso, não abona nada a favor dele, se fosse negociador tava falido com esse nome, ninguém queria negociar com esse apelido.

:2funny: :2funny: :rir:

bolas10

Citação de: karkow em 22 de Junho de 2022, 17:09
agora vender o Weigl ao Eintracht.....e ir buscar o Sangaré. Fechar o tasco com o Horta e siga. Fechar o mercado. E era. Demasiado bom. Mas não vai acontecer.
Nope, continuava a ser um mau mercado

Defesa Esquerdo titular?
GR?
Vamos atacar a época com Neres e Rafa como titulares e Gil Dias e Diogo Gonçalves como suplentes??
Mesmo um central não seria mão visto...

Ernesto_

Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:30
Citação de: samarras em 22 de Junho de 2022, 17:25
Acho piada à malta que diz que o Benfica tem zero poder negocial. Acabam de vender um avançado por 100M, neste fórum andam sempre a dizer que perdemos os jogadores por tostões, mas quando o Benfica sobe a parada por um jogador que tem interessados de todas as ligas e (a ver vamos) o convence, é porque não tem poder negocial.
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX, só pode.
Eu disse isso no sentido de compras, que é do que estamos a falar  ^-^

Como é que o Neres valorizou em 6 meses sem jogar, consegues explicar?

Como é que valorizou? O que é que isso tem a ver? O Benfica até vendeu o Shakhtar um jogador pior por 18M. Mesmo sem jogar, o valor de mercado depende de vários fatores, o Shakhtar comprou o jogador por 12M ao Ajax, um clube onde não tinha espaço e cujo contrato estava um ano e meio do término. O Benfica contratou por 15M porque em teoria o jogador seria figura de proa dessa equipa, e sobretudo, porque salvaguardou uma dívida que esse clube teria décadas para pagar.
Mas isso mostra que o Benfica não tem muito poder negocial, quem beneficiou mais com isso foi quem o vendeu, porque o jogador está parado desde janeiro.
Aqui o interesse do Benfica foi abater a divida anterior, onde está o poder negocial do Benfica?

Neste caso o Benfica podia ter beneficiado de outro de jogador dos quadros do Shakhtar, mas por um valor mais alto.

SCunha11

Bora Enzo!
Ninguém resiste ao Aimar...que a tua mulher olhe para ti como o Messi olha para o seu ídolo.

Redceltic

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 17:35
"Madrugada louca mete Enzo na Luz"

CMTV

Foi carne Argentina e cerveza all night long.

;D

Por acaso nunca bebi cerveja Argentina,  mas a mexicana é boa.

Sexta-Feira

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2022, 17:35
Nunca me ri tanto na minha vida um jornalista chamado Pato Burlone.

Fdx ninguém merece isso, não abona nada a favor dele, se fosse negociador tava falido com esse nome, ninguém queria negociar com esse apelido.

:2funny: :2funny: :rir:

Estás a gozar certo?
O gajo não se chama assim...
Ninguém se.pode chamar assim!

S1Benfica

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2022, 17:34
Citação de: S1Benfica em 22 de Junho de 2022, 17:29
Citação de: JoséTorres em 22 de Junho de 2022, 17:28
Portanto, ninguém sabe é de nada e está tudo na mesma

Que trolanço  ;D ;D ;D
Só sabemos que o Quill não arriscaria colocar novamente a cabeça na guilhotina se...
Ou arriscava?  :-X

Mas eu sem saber nada podia fazer uma pág do twitter a jurar que vinha que vinha, desde que foi noticiado e é assim, sem saber um corno, lendo tudo é jurar que vem e se vier sou o rei, se não vier apago a conta ou arranjo desculpa e pró ano há +
Sim, mas a diferença é que ele sabe.

limpadragartos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: limpadragartos em 22 de Junho de 2022, 17:30
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX que upa upa.

lol Os génios acham que o Benfica chega aos clubes diz q está interessado e eles "ah muito bem, leve-o de graça é um gosto um jogador nosso poder jogar na maior potência desportiva mundial"

que bonecos.
Alguma vez ?
Nós somos o clube que paga 5 milhões por um Musa !
3 milhões por um Vera !
24 milhões por um PL da segundona espanhola
etc....

Se há clube mãos largas somos nós !

Consegues me explicar o que é "poder negocial" só para eu me rir.

dsdsds44

O Aimar é que é uma lenda.

Craque dentro e fora do campo.