Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Os moldes do negócio são bons. Também não podemos criticar tudo. Depois aparecia um Wolves, batia a cláusula e andávamos aqui a chorar que perdemos jogadores para toda a gente. Nós temos de jogar com as armas que temos e neste caso as armas que temos é deixar lá parte do passe e pagar em prestações suaves.

Outra coisa é deixar lá o jogador. Se calhar era a única hipóteses de conseguir a contratação mas acho que há limites que não podem ser ultrapassados.

Berna®

Só falta o Enzo ficar a engonhar até chegar outro clube que lhe interesse. É o que dá ter meio mundo a saber dos nossos negócios.
Longe vai o tempo que só se sabia quando eles chegavam. Agora dá tempo para outros ficarem interessados e baterem as nossas propostas.
Esperar pela libertadores é algo que não entendo quando envolvem estes valores.

margaridacardoso

Citação de: N1c0 em 22 de Junho de 2022, 18:26
Citação de: margaridacardoso em 22 de Junho de 2022, 18:24
Citação de: N1c0 em 22 de Junho de 2022, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 22 de Junho de 2022, 18:08
Citação de: N1c0 em 22 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: margaridacardoso em 22 de Junho de 2022, 18:06
@FabrizioRomano
Benfica and River Plate have reached an agreement in principle for Enzo Fernández, deal now agreed between clubs - but waiting for final details on personal terms and contract, as per
@pedromsepulveda
. 🇦🇷 #transfers

Benfica will invest €18m, offering Fernández a five year deal.

as per
@pedromsepulveda

Sim, ele confirma a informação do Pedro Sepúlveda.

Posso estar enganado mas acho que "as per" significa "segundo"

Um gajo como o Fabrizio não ia partilhar uma informação se não tivesse a certeza que aquilo é verdade.

Ou também podes ver que ele não confirmou a informação e que decidiu colocar "segundo o Sepúlveda" precisamente para não comprometer a sua própria credibilidade. Dá para ver de várias formas.

Certo é que o tweet que ele publica é a citar o Pedro. Apenas.

Tenho uma interpretação diferente, até pelos vários casos em que aconteceu e acabou por se confirmar.

Hischier

Citação de: NoNickBoy em 22 de Junho de 2022, 17:45
O sardon pinador a encavar o seculveda.

Ao menos isto tudo da para rir

E eu a pensar que com isto das sanções já não se faziam Sellevavas como dantes. Sim senhor

Sergiouranis

Quero só saber se é para começar a seguir aviões para a semana ou só em dezembro

Nebur_SLB

Somos todos do Velez. Dia 9 de Julho estará  em PT.

No entanto não me supreendia, que o Braz que chegou hoje de manhã à Argentina venha já com o jogador. 🔜🦅🔴⚪️

Uma palavra de apreço ao enorme  Aimar !!

nikas

Se é a única forma de o ter...
Não é a ideal. Mas não o ter nunca era 47052x pior.

Que venha mesmo!

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2022, 18:12
Citação de: MTrigueiros em 22 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2022, 17:57
Já não bastava todo o risco associado à contratação de um gajo tão caro vindo directo da América do Sul ainda vem em dezembro. Sujeita-se a apanhar a equipa (novamente) na fossa a nível mental, um ambiente de merda no balneário com a equipa já eliminada de algumas competições.

Arriscamo-nos a daqui a um ano ter aqui mais um flop.

Arriscamo-nos a que isso aconteça com todos os jogadores, é futebol. Não há certezas de nada.

O que eu sei é que agarrar um gajo de 21 anos à beira da seleção Argentina é sempre uma excelente opção. Não é perfeito vir em Dezembro, isso é óbvio. Mas antes em Dezembro do que nunca.

Uns mais que outros. Ao ires buscar um jogador fora da Europa, logo aí corres um risco sério. De não se adaptar, de não render o esperado. Ao vir em dezembro corres outro, perdem-se 5 meses de adaptação, corre o risco de não apanhar o comboio e "perder" a época. O Benfica não ganha nada há anos, não está em posição de correr esses riscos.

Já para não falar no que implicará para a equipa não ter um médio digno desse nome até dezembro.

Pelo contrário. Na posição onde nos encontramos temos de cometer mais riscos.

Já deixámos fugir o Bruno Guimarães precisamente porque podia ser arriscado dar 20M€ por mais um médio.

Além disso, temos tido sorte com argentinos. Tirando o Ferreyra, não me lembro do último flop. Talvez o Bergessio.

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: Songoku em 22 de Junho de 2022, 18:23
A ser 18M por 75% do passe é mais um negócio ruinoso.

Os negócios com jogadores de futebol, só podem ser classificados como bons ou maus, à posteriori.
Num jogador feito, compras o valor actual, num jovem compras potencial.
Mas em ambos os casos, só no decorrer da carreira do jogador no Benfica, é que vais aferir se foi bom ou mau negócio.
De qualquer forma eu prefiro ter jogadores de qualidade que rendam desportivamente e pouco financeiramente, do que andar a brincar à roleta russa dos Meités, Taarabts, Yaremenchuck.

mojo_j0jo

Sinceramente acredito que é para vir já. Não tem lógica nenhuma pagar um valor alto por um jogador que só viria em Dezembro.

MasteRed

Vamos esperar pelo negócio fechado caso aconteça.
Está tudo muito vago e as informações da Argentina estão confusas.

klik

A questão dos 25% que ficam com eles.. tendo o jogador custado 18M€... são peanuts.. Comparado com a questão do jogador ainda ficar a fazer Libertadores!! Porque mesmo que isso significa menos 10M ou 15M€ no futuro... Isso vale zero na realidade comparado com a questão do jogador ficar por lá, porque isso é uma questão de moral.. e de princípios do clube, que tinha que se impor.
Se eles têm uma libertadores para jogar... Nós temos uma champions para fazer... e somos nós que estamos a comprar!!

Vamos lá perguntar ao Liverpool se o Darwin pode ficar a fazer a 1º parte da epoca... siga. Não briquem.

fabioLupi

adeptoBancada

Citação de: Dicaprio10 em 22 de Junho de 2022, 18:29
Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2022, 18:26
Citação de: barrospt em 22 de Junho de 2022, 18:24
75% jasus... Querem todos mamar na nossa capacidade de vender caro.
Tiras + 10% da comissão do Mendes.

O Mendes não tem nada haver com o Enzo, e já se viu que desde que o Vieira bazou que ele também já acampou no outro clube.

Espero que não faça mais negócios conosco, só nos fode.
Claro que faz. Tem muitos putos nossos da formação na carteira dele. Não recebeu o dele do Darwin?