Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: Bekambol em 23 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: bugpaul2000 em 23 de Junho de 2022, 10:38
Tanta merda aqui e no fim parece-me um bom negocio. Todo o mundo a dizer que ja nao vinha, depois vinha, depois ia para o PSG, depois ia para o Wolves, tudo a mandar vir e o caralho.

De seguida, vamos pagar 18M, uma vergonha... bla bla bla.. negocio de merda...

No fim de contas, parece-me um bom negocio e bem negociado.

Se se pagar os restantes 8M é bom sinal. É sinal que o jogador esta a render...

Mas tu sabes que variáveis são essas para corroborares aquilo que estás a escrever?

Eu também não sei, mas parece-me um bom negócio em termos desportivos.

Se vier antes da 3a pre-eliminatória é um negócio espetacular, na minha opinião. Mesmo sem saber as variáveis. Dependendo das variáveis podem ser um bom negócio ou um muito bom negócio, tudo depende, mas aqui ninguém sabe para poder opinar.

Saveloy

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:45
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2022, 11:42
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:38
Quantos clubes é que contrataram um reforço essencial e depois o deixaram 6 meses na América do Sul a marinar, correndo o risco de lesões e comprometendo o projeto desportivo a curto prazo?

Quem faz isto?

Enzo Fernandez é o único médio centro do Mundo que custa 18 milhões de euros e vem trazer rendimento? Não há nenhum que possa vir já?

A confirmar-se é só mais um episódio na saga de competência do Benfica no defeso.

O Manchester City.

Lá está. Esses podem dar-se a esse luxo. E nós podemos?

Não conheço o jogador, mas se é o craque que fazem dele aqui, podemos dar-nos ao luxo de dizer que não por seis meses?

Se a única chance de sacar um jogador de nível superior for aceder a este tipo de pedidos para nos diferenciarmos de clubes com mais dinheiro, qual é a alternativa?

pedr0

Citação de: DeSousa em 23 de Junho de 2022, 11:45
Não ponho outra hipótese que não seja a sua vinda já. Seria de uma importância atroz!

Acredito num cenário em que faça esta eliminatória com o Velez (jogos dia 30 e dia 7) e depois venha.. sempre ajuda em mais uma eliminatoria. Ele vem com ritmo, precisa de ganhar entrosamento, mas nao precisa do trabalho fisico inicial de pré epoca

LegendsNeverDie

Quantos clubes é que contrataram um reforço essencial e depois o deixaram 6 meses na América do Sul a marinar, correndo o risco de lesões e comprometendo o projeto desportivo a curto prazo?

Quem faz isto?

Enzo Fernandez é o único médio centro do Mundo que custa 18 milhões de euros e vem trazer rendimento? Não há nenhum que possa vir já?

A confirmar-se é só mais um episódio na saga de competência do Benfica no defeso.

O Benfica já acendeu uma velinha para o River ser eliminado contra o Velez.

É a única coisa que nos pode safar de um negócio escandaloso.

Shoky

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2022, 11:47

Quem faz isto?

O Manchester City.

Nao sendo o ideal, tambem nao podemos rejeitar um jogador com o potencial do Fernandez por nao poder vir ja.

Claro que podemos.
Precisamos de um reforço para aquela posição já. Ele ou outro qualquer por esse valor. Arranjava-se outro.

Que nos interessa andar a contratar jogadores para entrarem cá com o comboio em andamento? É nosso mas fica por lá porque sim. Foda-se, ninguém contrata assim.

Bekambol

Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 11:48
Citação de: Bekambol em 23 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: bugpaul2000 em 23 de Junho de 2022, 10:38
Tanta merda aqui e no fim parece-me um bom negocio. Todo o mundo a dizer que ja nao vinha, depois vinha, depois ia para o PSG, depois ia para o Wolves, tudo a mandar vir e o caralho.

De seguida, vamos pagar 18M, uma vergonha... bla bla bla.. negocio de merda...

No fim de contas, parece-me um bom negocio e bem negociado.

Se se pagar os restantes 8M é bom sinal. É sinal que o jogador esta a render...

Mas tu sabes que variáveis são essas para corroborares aquilo que estás a escrever?

Eu também não sei, mas parece-me um bom negócio em termos desportivos.

Se vier antes da 3a pre-eliminatória é um negócio espetacular, na minha opinião. Mesmo sem saber as variáveis. Dependendo das variáveis podem ser um bom negócio ou um muito bom negócio, tudo depende, mas aqui ninguém sabe para poder opinar.

Sim, tens razão.

nikas

Quem faz isto?

Aqui ate parece simples.
Sacamos uma das maiores trutas Argentinas da atualidade, vai facilmente ser titular na seleção em pouco tempo.
A questão aqui acho que era, se não fosse assim não vinha. Então, mais vale assim do que nada.
Mas acredito que ainda mais 1 ou 2 médios venham.

+1benfiquista

Citação de: MasteRed em 23 de Junho de 2022, 11:18
Sem fontes algumas, na minha opinião parece-me que vem até ao final de Julho.

Eu acho que vem depois da eliminatória com o Velez. O negócio é confirmado nessa altura e vem para Lisboa. Por isso é que apenas comunicamos um princípio de acordo agora.

Mas vale o que vale, obviamente. Custa-me muito a crer que se façam negócios destes para o jogador só vir quando podemos já estar afastados de tudo. Há uns dias falava-se de bater cláusulas e agora é um negócio muito mais modesto... Este diz que disse...

Roy Kent

E o mais importante, é bom jogador?

Dennis

O mais estranho nisto tudo:

A comunicação à CMVM costuma ser a confirmação da vinda do jogador. Aqui, foi apenas um pré-acordo com o River. Deve estar menos confirmado do que estava o Gotze. Porquê estar a lançar este comunicado?

Magnusson

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:49
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2022, 11:47

Quem faz isto?

O Manchester City.

Nao sendo o ideal, tambem nao podemos rejeitar um jogador com o potencial do Fernandez por nao poder vir ja.

Claro que podemos.
Precisamos de um reforço para aquela posição já. Ele ou outro qualquer por esse valor. Arranjava-se outro.

Que nos interessa andar a contratar jogadores para entrarem cá com o comboio em andamento? É nosso mas fica por lá porque sim. Foda-se, ninguém contrata assim.

Precisamos de alguem urgentemente porque somos incompetentes e estamos ha anos a brincar aos reforcos, ao menos no Enzo vejo um passo na direccao certa, mesmo gostando que viesse ja.

N1c0

Citação de: Dennis em 23 de Junho de 2022, 11:50
O mais estranho nisto tudo:

A comunicação à CMVM costuma ser a confirmação da vinda do jogador. Aqui, foi apenas um pré-acordo com o River. Deve estar menos confirmado do que estava o Gotze. Porquê estar a lançar este comunicado?

Continuo com a minha... é para confirmar o jogador no novo exercício.

MxPxFx

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2022, 18:16
Adoro a conversa que o Aimar e o Enzo Perez ajudaram.
É mesmo aquela merda básica e fácil de atirar pro ar.

sim e não, é tão fácil quanto possível, nada de mal com isso... se fosse do Porto, O Jogo já teria entrevistas aos 2...

é como quisermos, mas acho isso perfeitamente natural, qual é o gajo que vai mudar de emprego ou empresa ou até departamento e não pergunta a amigos ou conhecidos como é o ambiente e etc?

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 11:07
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 10:45
Se anunciaram princípio de acordo, diria que só vem mesmo em janeiro.
E as milhões de vezes em que se anuncia princípio de acordo e o jogador vem logo?

De que me lembre, o Benfica não tem costume em fazê-lo. Esta época já foram contratados 4 jogadores, e não se anunciou princípio de acordo para nenhum.

No passado recente, princípio de acordo, só me lembro o do Schmidt. Obviamente um princípio de acordo não significa necessariamente que o jogador só assinará em janeiro, mas não estou a ver outra razão para anunciar um princípio de acordo se o objectivo fosse o jogador chegar esta semana ou na próxima.

Também acho que este princípio de acordo, até pelas condições acordadas, indicia o que deduzes.

Fearless

Se calhar comunicam este "princípio de acordo" com o River porque ainda lhes falta convencer o jogador para vir ja.