Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Hischier

Citação de: samarras em 23 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 17:30
Citação de: samarras em 23 de Junho de 2022, 17:29
Citação de: Mariowitl em 23 de Junho de 2022, 17:27
Na CNN disseram que se o River chegar às meias finais da Libertadores, o jogador só poderá vir em Janeiro...

CitaçãoFase de grupos

Rodada 1: dia 6 de abril
Rodada 2: dia 13 de abril
Rodada 3: dia 27 de abril
Rodada 4: dia 4 de maio
Rodada 5: dia 18 de maio
Rodada 6: dia 25 de maio
Oitavas de final: dias 29 de junho e 6 de julho

Quartas de final: dias 3 e 10 de agosto

Semifinais: dias 31 de agosto e 7 de setembro

Final: 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil (Equador)

Fecho do mercado de transferências em Portugal:

O que é que me está a falhar aqui?
O segundo jogo das meias da libertadores é a 7 de setembro.

Talvez seja um prazo diferente para os jogadores que assinam a custo 0.

De qualquer forma, se eles falhar as prés da Champions já é uma merda de qualquer forma.
Ah, já percebi que nesse grafismo diz que fecham a 22 de setembro, não sei disso.

Convém apontar que de qualquer forma, o prazo para inscrição na fase de grupos das competições europeias é a 2 de setembro, por isso eles que caiam fora mas é o mais rapidamente possível

João_Oliveira

Ridículo não vir já e atacar as eliminatórias e metade liga com o que temos.
Preferia que nem viesse.

Mikaeil

Stigmat

VelhaGuarda

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Junho de 2022, 18:17
Vão ser eliminados nos oitavos de final a 7 de Julho, dia 8 está cá.

:dance:

(rezem)

Há uns dias meti no moeda no 1X do jogo da primeira mão, em casa do Vélez.

Tenhas muita sorte,  :drunk:

mgn70

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2022, 17:41
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2022, 17:38
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: mitro11 em 23 de Junho de 2022, 17:25
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2022, 17:14
Citação de: mitro11 em 23 de Junho de 2022, 17:09
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2022, 16:38
Mais um falhanço da Comunidade. Não sabem merda nenhuma... enfim. ;)

Excelente contratação, excelente jogador.

Bem-vindo e boa sorte!

Já sabia que iam pegar no Gotze, são tão previsíveis.  ;D

Eu não vou perder mais tempo com esse assunto, porque já expliquei no tópico do Gotze o que aconteceu, bem antes do vosso Deus das fontes aqui no SB.

Passar bem e convém que sejam mais criativos, porque isso nem entrada para cartão amarelo foi.

"Vosso Deus" não percebi Blank, caso não saibas há pessoas que não idolatram fontanários, portanto esse comentário saiu-te ao lado

A verdade é que essa comunidade sabe tanto como os M10 ou os génios da vida, erraram e erraram forte e depois ainda tiveram a lata de apagar o anuncio lol

Não tens noção do que dizes, não sabes, não estás por dentro. Não vou perder mais tempo a tentar explicar o que não queres assimilar. Se achas isso, achas mal.

O falhanço da contratação do Gotze, só tem um culpado: O próprio Gotze. Já expliquei isso aqui e não vou explicar mais vez nenhuma. As fontes da Comunidade tinham a info certa, o Quill tinha a info certa e mais insiders tinham a info certa. Não houve um "falhanço" rotundo neste caso, houve sim um volte face inesperado, porque o jogador que já tinha acordo para vir para o Benfica, decidiu que afinal queria voltar para a Bundesliga e deixou-nos na mão.

Eu acho que perco tempo demais neste fórum a explicar o que não deveria, principalmente no Geral que é onde me revejo cada vez menos.

Desculpa lá Blank, és provavelmente o user que gosto mais de ler neste fórum, mas quando dizem " fechado " a culpa é de quem disse. Porque fechado é assinado, independentemente do jogador ter concordado com os termos do contrato.

Esta regra de fontanários não tem sentido nenhum. Todos , sem exceção falham mais do que acertam e quando acertam vêm exigir credibilidade ou cobrar atenção.

Porque todos tinham a mesma info, que estava seguro/"fechado". Dentro do Benfica achavam o mesmo.

A malta que dá estas infos conhece os riscos, não se correm riscos destes com negociações em curso obviamente, de dizer que alguém está fechado, quando ainda decorrem negociações. Neste caso, havia acordo total com clube e jogador.

Na minha óptica, o Benfica não tem culpa neste caso. E sinceramente, eu até fiquei satisfeito por ter caído este negócio, porque não confio na situação clinica do Gotze. Acho que a qualquer momento pode ter uma paragem prolongada, devido à condição de que padece.

Eu confio que a/as alternativa/as serão superiores.

Além que provavelmente perderíamos os 10M acordados sobre o Vinicius...

kingvata

Isto é o reflexo de um plantel muito mal construído.
Colocou-se as coisas num ponto em que se o Benfica tem Enzo é candidato e se não tem não o é!

um miúdo de 21 anos! e se ele por acaso se lesiona? como pode sempre acontecer...
Num ápice deixamos de ter equipa?
Epá...!isso só acontece em equipas muito mal estruturadas e treinadas, sem qualquer resiliência!

O problema é que este é provavelmente o nosso caso...
:-X

iSLBenfica

Temos de ir buscar um outro 8 não vamos disputar as eliminatórias de acesso à Champions com Meités e Taarabts. Não brinquem com coisas sérias, são 40 milhões de euros que estão em jogo.

É meter na cabeça deste crl que se vier em Janeiro vai disputar é a Liga Europa. Prefere jogar a Libertadores que disputar a Champions League este boneco?

Camisola_20

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2022, 18:21
Vou acreditar com muita força que se realmente estiver fechado, é pra vir já.
Vou acreditar com muita força que não seriam assim tão estúpidos.
Eu neste caso não entendo como chamar estupidos se sacarmos um jogador muito cobiçado por 10+8 em vez de ter que bater logo a clausula de 20 mais impostos que podem levar a 25M.

Seria entre ter o jogador, ou nunca lhe meter a mão.

Ha tanta coisa para criticar que aqui eu nem entendo muito bem.

Estupido é não conseguir livrar de qualquer dos inuteis do plantel e ja estarmos a 23 de junho...

mgn70

Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2022, 18:01
Se vier um GR, DE, DC, Trinco, Extremo, etc, sabem se é para vir agora ou só em Janeiro?
O Pedro diz que é depois da libertadores...
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1539885873491316736?s=21&t=X1CPrfF51y6ZEkTXRWPU5w

Mas faz-me confusão vir só em Janeiro e afirmarem à boca cheia "Contrato de 5 anos."...para serem 5 anos teria de vir nesta janela de transferências...pode não vir imediatamente, mas até final de Agosto teria de vir...

rsd

Citação de: Camisola_20 em 23 de Junho de 2022, 19:11
Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2022, 18:21
Vou acreditar com muita força que se realmente estiver fechado, é pra vir já.
Vou acreditar com muita força que não seriam assim tão estúpidos.
Eu neste caso não entendo como chamar estupidos se sacarmos um jogador muito cobiçado por 10+8 em vez de ter que bater logo a clausula de 20 mais impostos que podem levar a 25M.

Seria entre ter o jogador, ou nunca lhe meter a mão.

Ha tanta coisa para criticar que aqui eu nem entendo muito bem.

Estupido é não conseguir livrar de qualquer dos inuteis do plantel e ja estarmos a 23 de junho...

Porque podias ter usado o dinheiro e ter ido buscar outro bom jogador para a posição?

Vidito

Citação de: Hischier em 23 de Junho de 2022, 18:27
Citação de: samarras em 23 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 17:30
Citação de: samarras em 23 de Junho de 2022, 17:29
Citação de: Mariowitl em 23 de Junho de 2022, 17:27
Na CNN disseram que se o River chegar às meias finais da Libertadores, o jogador só poderá vir em Janeiro...

CitaçãoFase de grupos

Rodada 1: dia 6 de abril
Rodada 2: dia 13 de abril
Rodada 3: dia 27 de abril
Rodada 4: dia 4 de maio
Rodada 5: dia 18 de maio
Rodada 6: dia 25 de maio
Oitavas de final: dias 29 de junho e 6 de julho

Quartas de final: dias 3 e 10 de agosto

Semifinais: dias 31 de agosto e 7 de setembro

Final: 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil (Equador)

Fecho do mercado de transferências em Portugal:

O que é que me está a falhar aqui?
O segundo jogo das meias da libertadores é a 7 de setembro.

Talvez seja um prazo diferente para os jogadores que assinam a custo 0.

De qualquer forma, se eles falhar as prés da Champions já é uma merda de qualquer forma.
Ah, já percebi que nesse grafismo diz que fecham a 22 de setembro, não sei disso.

Convém apontar que de qualquer forma, o prazo para inscrição na fase de grupos das competições europeias é a 2 de setembro, por isso eles que caiam fora mas é o mais rapidamente possível

Isso é que eu já não me lembrava.  O0 O0

GoldenState

Supondo que chega após a eliminatória frente ao Velez... já vai com quantos meses de competição nas pernas?

Será importante ter isso em conta.

Ruud

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2022, 17:45
Já não devia estar no geral ?

Assim como no caso do Roger Schmidt, onde mesmo com acordo o tópico ficou na secção mercado, o mesmo acontece com o Enzo.

Só quando for oficializada a contratação.