Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: mgn70 em 23 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: SCunha11 em 23 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2022, 18:01
Se vier um GR, DE, DC, Trinco, Extremo, etc, sabem se é para vir agora ou só em Janeiro?
O Pedro diz que é depois da libertadores...
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1539885873491316736?s=21&t=X1CPrfF51y6ZEkTXRWPU5w

Mas faz-me confusão vir só em Janeiro e afirmarem à boca cheia "Contrato de 5 anos."...para serem 5 anos teria de vir nesta janela de transferências...pode não vir imediatamente, mas até final de Agosto teria de vir...

Por isso é que vem por 10+8

LuisPortugal

Citação de: Camisola_20 em 23 de Junho de 2022, 19:11
Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2022, 18:21
Vou acreditar com muita força que se realmente estiver fechado, é pra vir já.
Vou acreditar com muita força que não seriam assim tão estúpidos.
Eu neste caso não entendo como chamar estupidos se sacarmos um jogador muito cobiçado por 10+8 em vez de ter que bater logo a clausula de 20 mais impostos que podem levar a 25M.

Seria entre ter o jogador, ou nunca lhe meter a mão.

Ha tanta coisa para criticar que aqui eu nem entendo muito bem.

Estupido é não conseguir livrar de qualquer dos inuteis do plantel e ja estarmos a 23 de junho...

Olha entre meter a mão ou não eu prefiro ter é aqui e agora um jogador que vai render no imediato e ajudar no apuramento para a fase de grupos da liga dos campeões.

Tou me a cagar se tem meia Europa atrás dele. Ainda faz 6 meses e é logo corrido daqui.

DiogoJVP8

Parece-me que isto, de ficar até ao final das Libertadores, deverá ser uma exigência do clube e não do jogador. Até porque não foi batida qualquer clausula   

sardao

Se ele só vier em Dezembro desconta no orçamento de transferências no FM?? Fdx espero que o Benfica tenha pensado nisto senão é amadorismo

GGG

Toda a gente sabe que virá por 10 + 8 milhões, só ninguém sabe puto de quando chegará! Pelo menos antes de dia 7 Julho não o fará.

djhifi

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2022, 17:45
Já não devia estar no geral ?

Principio de acordo ≠ oficializado como atleta do clube

The_Riggs

Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 19:20
Supondo que chega após a eliminatória frente ao Velez... já vai com quantos meses de competição nas pernas?

Será importante ter isso em conta.

Tem 2 meses para descansar em Novembro e Dezembro.

FleshHD

Tremendo reforço. Vai ser um dos melhores do mundo em poucos anos. Se ficar ca mais que uma época ja vai ser surpreendente.

E foi quase dado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quando chegar já estamos fora de qualquer competição que possamos ganhar. Ridículo.

GoldenState

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2022, 19:33
Supondo que chega após a eliminatória frente ao Velez... já vai com quantos meses de competição nas pernas?

Sim, mas queria perceber com que andamento chegaria nesta fase por comparação com o resto plantel.

Não acompanho o campeonato argentino.

The_Riggs

Citação de: GoldenState em 23 de Junho de 2022, 19:36
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2022, 19:33

Sim, mas queria perceber com que andamento chegaria nesta fase por comparação com o resto plantel.

Não acompanho o campeonato argentino.

tem 25 jogos nas pernas desde que começou a época, ou seja desde Fevereiro.

Nada de preocupante.

Phanatik

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2022, 19:35
Quando chegar já estamos fora de qualquer competição que possamos ganhar. Ridículo.

Menos

Mestre30

Vem disputar a taça da liga. Bem bom.

MikeM16

Se dependermos deste miúdo para ganhar o que quer que seja este ano, estamos bem lixados. Temos que ter uma equipa sólida e penso que é isso que se quer construir. Se vamos ter uma equipa de cepos e um único jogador de qualidade, que é este, podemos dizer já xau a tudo o que é título.

Penso que ainda se vai mexer muito na equipa. Claro que quero que o Enzo venha já, mas se nao vier so temos que conseguir reforçar o resto das posições para que, quando ele vier, estejamos bem posicionados para competir por todos os títulos. Só a minha opiniao.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MikeM16 em 23 de Junho de 2022, 19:44

Se dependermos deste miúdo para ganhar o que quer que seja este ano, estamos bem lixados. Temos que ter uma equipa sólida e penso que é isso que se quer construir. Se vamos ter uma equipa de cepos e um único jogador de qualidade, que é este, podemos dizer já xau a tudo o que é título.

Penso que ainda se vai mexer muito na equipa. Claro que quero que o Enzo venha já, mas se nao vier so temos que conseguir reforçar o resto das posições para que, quando ele vier, estejamos bem posicionados para competir por todos os títulos. Só a minha opiniao.

Dependemos de um meio-campo diferente e capaz, coisa que com os jogadores actuais não é possível. Pelo que, andarmos com o mesmo meio-campo até este chegar, estamos muito mal.