Ricardo Horta (Braga) - CM

RAFL

Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2022, 21:11
Citação de: RAFL em 23 de Junho de 2022, 21:08
Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2022, 20:33
Mas o Braga não tem só 10% do passe do Ricardo Horta!?

É que para eles, 12 milhões ou 20 milhões é quase a mesma coisa, é só uma diferença de 800.000 euros! Até é melhor para o Braga receber 12 milhões + 2 jogadores do que 20 milhões.

Esta venda não se está a fazer não por causa do Salvador, mas porque o cabrão do Mendes quer é mamar mais dinheiro, já que o Málaga também já veio dizer que não pode fazer muito em relação a este negócio.
não é só isso, a gajo do braga deve querer jogadores bons no negocio, não quer tropeços como o gil dias

O que se tem dito é que o Braga quer 20 milhões, mas também estava interessado no Gil Dias e no Diogo Gonçalves, mas se eles querem mais jogadores, há muitos no Benfica por onde escolher, o ideal até era despachá-los para o Braga ou para outro clube qualquer.
quero lá saber o que o braga quer, para mim não havia negocio

há mais bolachas no pacote, alias, já deviamos ter desistido quando o mendes, mandou o santos, convocar o horta, só para inflaccionar o preço.

o Benfica tem que perceber qdo o querem comer de cebolada, nenhum jogador merece que se baixe as calças ao salvador

usando valores do transfermarket, o que o Braga pedirá, sao 28 milhoes /20 mais 3 do gil dias e mais 5 do diogo....só para terem uma noção, eles venderam o trincão por 31.....muito mais novo, e para mim, com muito mais talento....

repito, é necessário desistir imediatamente do negocio e não andar a baixar as calças ao salvador

e acrescento mais uma coisa......o que o Benfica devia exigir ao mendes era que vendesse o gil dias por 3 milhoes e o diogo por 5.....é o que valem no transfermarket....logo......era o que o camado super agente...devia vender...e não andar a vender o darwin que qq um do nós o fazia sem problema

Slbstriker

Citação de: Leonzo em 23 de Junho de 2022, 21:18
David Carmo + Horta

25M + Gil Dias, Diogo e Pizzi + 25% do passe do Carmo.

Se quiserem tudo bem, se não chuto no cú desses gaijos.

O Vilar disse que o Benfica ainda irá ponderar comprar o Horta e o Carmo ao Braga.

RAFL

Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2022, 21:27
David Carmo + Horta

O Vilar disse que o Benfica ainda irá ponderar comprar o Horta e o Carmo ao Braga.
comprar um já sao meses de novela....para comprar 2....seriam anos....

iloy

Citação de: vermelhoftw em 23 de Junho de 2022, 20:35
Citação de: iloy em 23 de Junho de 2022, 20:19
Citação de: vermelhoftw em 23 de Junho de 2022, 18:56
Citação de: G10 em 23 de Junho de 2022, 18:37
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 17:02
Os cabr**s ainda gozam...

https://twitter.com/i/status/1539994796919595008
fazem eles bem.. a  ver se enCosta se faz homem e os manda pastar.. ainda vai a tempo de ser cardoso

O Ricardo irá ser nosso jogador tenham calma

Calma?
O problema está mesmo aí, eu não quero este jogador no Benfica

Mas eu quero, pois são opiniões...a minha e que ainda bem que não são vocês que tomam conta das transferências

Sim porque se concordas com as contratações dos últimos anos então bem sei quem está errado.

Laranjeira

David Carmo + Horta

Junta o Ferro e André Almeida kkkk e mesmo assim o Salvador não iria aceitar lol

RAFL

Citação de: Laranjeira em 23 de Junho de 2022, 21:34
David Carmo + Horta

Junta o Ferro e André Almeida kkkk e mesmo assim o Salvador não iria aceitar lol
por acaso acho que ele quer o ferro, para poder dar o david carmo ao porto por meia duzia de euros

Scaar

Quem reclama da lentidão dos nossos trintões não ia ficar muito satisfeito com a velocidade ( ou falta dela) do Carmo.

Leonzo

Citação de: Scaar em 23 de Junho de 2022, 21:38
Quem reclama da lentidão dos nossos trintões não ia ficar muito satisfeito com a velocidade ( ou falta dela) do Carmo.
O Carmo até é rápido. Não é nenhum central com um pique muito exorbitante mas é rapido. É tipo Garay um falso lento.

GGG

David Carmo + Horta

O Vilar disse isso?Ainda há pouco disse que o Benfica só tinha 30 milhões para gastar depois desta operação do Enzo..... deve ter acesso à conta bancária!! Essa malta só diz merda! Não tem um discurso coerente, e querem dar uma de intelectuais e que sabem tudo o que se passa nos meandros......

ravagerslb

O Horta não é mau jogador, mas pelos valores que se fala, mandem mas é o Salvador levar na quinta pata do cavalo.

ravagerslb

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2022, 21:48
David Carmo + Horta

O Vilar disse isso?Ainda há pouco disse que o Benfica só tinha 30 milhões para gastar depois desta operação do Enzo..... deve ter acesso à conta bancária!! Essa malta só diz merda! Não tem um discurso coerente, e querem dar uma de intelectuais e que sabem tudo o que se passa nos meandros......

Melhor é quando são lagartos ou tripursos a falar na realidade do clube como se fosse verdade absoluta. Burro é quem ainda dá tempo de antena a esses bonecos.

Sebastien

No canal 11 agora mesmo estavam o Toni e o Carraça a dizer que já contam o Horta como reforço do Benfica... Não sei em que se baseiam mas eu sinceramente não ia além dos 12 milhões mais dois jogadores...

Aslio

Citação de: Sebastien em 24 de Junho de 2022, 00:00
No canal 11 agora mesmo estavam o Toni e o Carraça a dizer que já contam o Horta como reforço do Benfica... Não sei em que se baseiam mas eu sinceramente não ia além dos 12 milhões mais dois jogadores...
Baseiam-se nas novelas repetidas ano após ano e que envolvem o Braga. E tanto com o Benfica como com o Sporting ou Porto.

O Salvador gosta é disto, de fazer rolar o peixe, de se mostrar muito competente e fazer-se de difícil para agradar aos adeptos. E arrasta-se a novela pelo mercado...

MiguelFMC8

Acho que o Benfica teria capacidade de encaixar o Gil e o Diogo, noutros clubes e conseguiria pelo menos a soma total de 5M, estar a dar 12M + o entulho é valorizar o jogador em 17M, já me parece um valor alto...mais que isto é absurdo. Virem-se para outro

MiguelAlmeida

Citação de: Sebastien em 24 de Junho de 2022, 00:00
O Benfica vai ter que subir a oferta