Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

JustMe

É tudo aquilo que o Benfica não precisa para esta posição. Faz sentido que o interesse seja real.

Génio da Luz

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:54
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:52
Estamos a negociar. O interesse é real
Espero que estejas errado como sempre.

Atenção que eu não disse que vinha. Estamos a negociar só por enquanto

E o Claudinho?

Que eu saiba, até agora nem abordagem houve ao Zenit. Acredito que estamos primeiro a tentar o Reinier

HeijiHattori

Sexta-Feira

O Benfica não precisa deste jogador para nada.

Um jogador banal.
Um bom barrete que enfiaram ao Real.

Vampyr

Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:54
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:52
Estamos a negociar. O interesse é real
Espero que estejas errado como sempre.

Atenção que eu não disse que vinha. Estamos a negociar só por enquanto

E o Claudinho?

Que eu saiba, até agora nem abordagem houve ao Zenit. Acredito que estamos primeiro a tentar o Reinier
Se isto for verdade é completamente ridiculo, epa nao vou atacar o mbappe, fica como segunda opção caso o Abel Ruiz nao queira vir

Baron_Davis

o Madrid pensava que dois anos na alemanha voltava um cyborg tecnico tactico

18 anitos, provavelmente nem ingles falava, novo país, novos costumes, dois anos perdidos para clube e jogador basicamente

obviamente nao tem nada a ver com Gotze

jnobre

Sinceramente não me entusiasma. Acho que há melhor.

Mendes01

Espero que não venha. É uma incógnita muito grande

dBacus

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2022, 12:00

18 anitos, provavelmente nem ingles falava, novo país, novos costumes, dois anos perdidos para clube e jogador basicamente

Dantas V2.

djhifi

Citação de: Mendes01 em 24 de Junho de 2022, 12:01
Espero que não venha. É uma incógnita muito grande

Pois é. Mas é do Bertolucci.  ^-^

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 24 de Junho de 2022, 11:10
Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2022, 10:47
6
Enzo
Reinier

Horta
Neres
Gonçalo/Henrique

Gonçalo é o 9 que nos vai guiar até as 1/2's finais da Champions?
Há quem acredite que Ramos é esse goleador? Está bem.

Se não vier outro ponta de lança, Gonçalo parte atrás de Henrique (que é melhor 9) e este, por sua vez, parte atrás de Musa.

Ainda bem que contratamos um treinador alemão, imune a pressões e não vai colocar os miúdos do Seixal a titular só para agradar as pessoas. Jogará quem merecer.
Ramos mostrou durante toda a época passada que não tem condições de ser titular num grande Benfica.

Devem jogar os melhores e não porque são da formação.

Não falta muito para exigirem Gouveia e Diego no onze titular...

Equipas que vencem Champions (Bayern, Chelsea, Liverpool e Real) não perdem tempo com putos da formação. Colocam homens em campo para ganhar títulos.
Aqui, há uma histeria em colocar puros da formação, mesmo [ainda] não tendo qualidade para jogar no onze do Benfica: Tomás Tavares, João Ferreira, Tiago Araújo, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Sandro Cruz, etc.
Todos lançados à procura de um "novo Félix" ou "novo Renato" ou "novo Rúben".

Gonçalo não tem arcaboiço para ser o nosso 9 titular.

Quem quer Gonçalo a titular, gosta mais do Gonçalo do que do Benfica, pois essa titularidade só beneficiaria ao Gonçalo e nunca ao Benfica.

Isto dito pelo gajo que há não muito tempo disse que o Ramos era o Thomas Muller do Seixal.

É surreal o contorcionismo destes avençados.

MuchoG

Passar de Gotze para Reinier... Percebe-se bem qual dos alvos é pedido do treinador e qual é da "estrutura" que tem construído estas equipas tão bem sucedidas nos últimos anos.

O Reinier que saiu demasiado cedo do Brasil e ainda não fez nada na Europa, vinha para ser titular numa equipa que quer ganhar o campeonato e ir à Champions? Boa sorte.

Espero bem que seja mentira ou que não se concretize.

N1c0

Não seria de todo a minha primeira opção mas também parece exagerado estarem aqui a "assassinar" o jogador só porque flopou na Alemanha.

Para um jogador de 18 anos, ainda em formação, que nem inglês deve falar, vir directamente do Brasileirão para a Bundesliga, que basicamente é o oposto em termos de campeonato, está destinado ao fracasso. Vejam o Renato que não vinha de tão longe.

No Flamengo demonstrou coisas bastante interessantes para um miúdo da sua idade e por isso o Real o quis agarrar logo.

Agora o Benfica, neste momento, não pode correr estes riscos porque não se pode dar a este luxo. Temos de ganhar já. Se me disserem que vem num regime de empréstimo para atuar na sombra de um craque acho que é algo a considerar.

Red_Fraction

Citação de: dBacus em 24 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2022, 12:00

Dantas V2.
Porra não tem nada em comum com o Dantas.

Então fisicamente é um mundo de diferença, este tipo tem 1,85m e mesmo a nível muscular é outro nivel.

RGouveia.SLB

Não me parece ser uma opção adequada para nós.