Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2021, 16:32
Cabeça na guilhotina com a corda a ser cortada.
Põe-te a pau.

PS: Abram lá o tópico do Vieira que já parece mal.

Escrevi isto no dia em que soube que o Pulpis seria o treinador do Futsal.

A guilhotina está em movimento.
Hora de sair.

Jorge.P_

Uma tragédia. É inacreditável o número de desastres e falhanços. Desde escolha de treinadores, planteis, objectivos e títulos a arder, há de tudo.

Isto é inqualificável num clube que se diz grande e devia estar milhas acima de e todos os outros em Portugal

Baron_Davis

Outro comparsa do "excesso de democracia" que já devia ter saído

zefo

Tirando o Futsal foi assim tão mau as modalidades?

redfox1904

Mais um amigalhaço. O clube esta carregado de parasitas.

Wizzy

Citação de: zefo em 25 de Junho de 2022, 23:39

Sim. Péssimo trabalho no basket, hoquei e futsal. Andebol não faço ideia. É verdade que nos basket ganhou, mas ganhou a atirar dinheiro para cima dos problemas, em vez de os resolver.

_JonasThern_

Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2022, 23:42

Sim. Péssimo trabalho no basket, hoquei e futsal. Andebol não faço ideia. É verdade que nos basket ganhou, mas ganhou a atirar dinheiro para cima dos problemas, em vez de os resolver.

Que faça o mesmo no Futsal a ver se eu me importo.

rsd

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2022, 00:30
Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2022, 23:42

Que faça o mesmo no Futsal a ver se eu me importo.

Não podes fazer a mesma coisa no Futsal quando competes com a segunda melhor equipa da Europa.

Josh

Manso incompetente.

Não me quero alongar mais porque senão ainda levo amarelo.

Hoje foi o dia que deixamos de ser o clube com mais títulos de campeão nacional de hoquei e este senhor nem uma palavra teve para denunciar o roubo de que fomos alvo nesta final. Ficou calado até acontecer este desfecho. É bom não esquecer isto.

Mozer_4

Incompetente do crl. Bem pode borrar a cara com merda.

Senhor Aimar

Faz um favor a ti mesmo e desaparece. Não te chamo aquilo que apetece p não levar ban. mas vales zero

J_PN

Quando é que esta carcaça velha pede para cagar e sai? Que vá ter com o amigalhaço ao bairro das Furnas.

Baron_Davis

época francamente banal nas modalidades masculinas, não basta atirar notas para cima

Devia ter a humildade de se demitir

banega

Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2022, 23:27
época francamente banal nas modalidades masculinas, não basta atirar notas para cima

No caso do HP, como discutir um título no último jogo, até aos últimos minutos, não fazendo outras considerações, pode ser banal?

Baron_Davis

Citação de: banega em 29 de Junho de 2022, 23:32
Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2022, 23:27

No caso do HP, como discutir um título no último jogo, até aos últimos minutos, não fazendo outras considerações, pode ser banal?

Títulos no hóquei?
Títulos no futsal?
Basket salvou se o campeonato, zero taças

Salvou se o Volei que tem um profissional de outra estirpe e o histórico triunfo europeu no andebol

No cômputo geral é uma época banal nas modalidades masculinas, não basta atirar dinheiro