Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Benfica_Azorianfan

Cloughie

Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2021, 16:32
Cabeça na guilhotina com a corda a ser cortada.
Põe-te a pau.

PS: Abram lá o tópico do Vieira que já parece mal.

Escrevi isto no dia em que soube que o Pulpis seria o treinador do Futsal.

A guilhotina está em movimento.
Hora de sair.

Jorge.P_

Uma tragédia. É inacreditável o número de desastres e falhanços. Desde escolha de treinadores, planteis, objectivos e títulos a arder, há de tudo.

Isto é inqualificável num clube que se diz grande e devia estar milhas acima de e todos os outros em Portugal

Baron_Davis

Outro comparsa do "excesso de democracia" que já devia ter saído

zefo

Tirando o Futsal foi assim tão mau as modalidades?

redfox1904

Mais um amigalhaço. O clube esta carregado de parasitas.

Wizzy

Citação de: zefo em 25 de Junho de 2022, 23:39

Sim. Péssimo trabalho no basket, hoquei e futsal. Andebol não faço ideia. É verdade que nos basket ganhou, mas ganhou a atirar dinheiro para cima dos problemas, em vez de os resolver.

_JonasThern_

Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2022, 23:42

Sim. Péssimo trabalho no basket, hoquei e futsal. Andebol não faço ideia. É verdade que nos basket ganhou, mas ganhou a atirar dinheiro para cima dos problemas, em vez de os resolver.

Que faça o mesmo no Futsal a ver se eu me importo.

rsd

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2022, 00:30
Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2022, 23:42
Expandir...

Que faça o mesmo no Futsal a ver se eu me importo.

Não podes fazer a mesma coisa no Futsal quando competes com a segunda melhor equipa da Europa.

Josh

Manso incompetente.

Não me quero alongar mais porque senão ainda levo amarelo.

Hoje foi o dia que deixamos de ser o clube com mais títulos de campeão nacional de hoquei e este senhor nem uma palavra teve para denunciar o roubo de que fomos alvo nesta final. Ficou calado até acontecer este desfecho. É bom não esquecer isto.

Mozer_4

Incompetente do crl. Bem pode borrar a cara com merda.

Senhor Aimar

Faz um favor a ti mesmo e desaparece. Não te chamo aquilo que apetece p não levar ban. mas vales zero

J_PN

Quando é que esta carcaça velha pede para cagar e sai? Que vá ter com o amigalhaço ao bairro das Furnas.

Baron_Davis

época francamente banal nas modalidades masculinas, não basta atirar notas para cima

Devia ter a humildade de se demitir

banega

Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2022, 23:27
época francamente banal nas modalidades masculinas, não basta atirar notas para cima

Devia ter a humildade de se demitir

No caso do HP, como discutir um título no último jogo, até aos últimos minutos, não fazendo outras considerações, pode ser banal?