Ricardo Horta (Braga) - CM

Stigmat

Mais depressa fica no Braga do que vai para um rival.

Bitaites

Citação de: G10 em 26 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: Bitaites em 26 de Junho de 2022, 01:39
Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2022, 01:34
Tanta gente segura de que acabará por cá... Eu continuo a achar que vai parar ao Sporting.

O Ricardo Horta no Sporting? Ahahahahaha
queres ver que é impossível?ainda vai acabar no porko.. se o otario sair  :tomates:

Amigo, por esse prisma nada é impossível. Dito por outras palavras: desde que vi um Artur Soares Dias a andar de bicicleta, tudo é possível.

Mas quem convive de perto com o Ricardo (não sou eu, mas conheço) sabe bem que ele jogar no Sporting ou no FC Porto é absurdo para o Ricardo ou o irmão, sendo eles os benfiquistas que são. Mais depressa o Ricardo ia para o estrangeiro.

LFVL

Lá vem o trauma que ainda acaba nos porcos... E? Que vá.

G10

duarteslb

A malta já deixou de dizer "acho" ou "creio". Agora tudo afirma coisas, tudo quer ser visto como fontanário ou malta com infos, mesmo quando não sabem um caralho. Patetice pegada, quem perde é o forum.

G10

Citação de: Bitaites em 26 de Junho de 2022, 12:20
Citação de: G10 em 26 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: Bitaites em 26 de Junho de 2022, 01:39
Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2022, 01:34
Tanta gente segura de que acabará por cá... Eu continuo a achar que vai parar ao Sporting.

O Ricardo Horta no Sporting? Ahahahahaha
queres ver que é impossível?ainda vai acabar no porko.. se o otario sair  :tomates:

Amigo, por esse prisma nada é impossível. Dito por outras palavras: desde que vi um Artur Soares Dias a andar de bicicleta, tudo é possível.

Mas quem convive de perto com o Ricardo (não sou eu, mas conheço) sabe bem que ele jogar no Sporting ou no FC Porto é absurdo para o Ricardo ou o irmão, sendo eles os benfiquistas que são. Mais depressa o Ricardo ia para o estrangeiro.
num Bernardo acredito num Horta não ponho as mãos.. mas isso não interessa.. se vier vem.. se não, não fico traumatizado acho apenas bom jogador construir plantel.. não um craque.. é um nuno assis

Sempre Fiél SLB

Para mim ia com um lacinho para um outro qq clube, pelos valores que estão a pedir :estrelas:

flsb

Já deviamos estar fora desta novela .

Bitaites

Citação de: G10 em 26 de Junho de 2022, 13:25

Isso é o Braga a picar. Não tem importância nenhuma. É circo para as redes sociais.

FleshHD

Nao confundir André e Ricardo.

O primeiro e que até ja foi nosso jogador é benfiquista fanatico.

O Ricardo é muito mais recatado.

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2022, 12:21

Mas é que eu não me admirava mesmo nada, com esses fdp do salbador/ bimbo, nada me surpreende.

DBdennisDB

PAra gozar o prato....

...andava a mandar postas para a CS, que estariamos interessados e que iriamos ate aos 25M (ja com valores dos jogadores envolvidos).

e no ultimo dia de mercado, lançava uma newsletter a dizer que devido a complicaçoes de ultima hora, o negocio ruiu.

O Salvador que se amanhe.

Redceltic

humbug_1904

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Junho de 2022, 14:18
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2022, 12:21

Mas é que eu não me admirava mesmo nada, com esses fdp do salbador/ bimbo, nada me surpreende.
E o Horta não tinha nada a dizer?  ;D