Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitzer

Velez Sarsfield are undefeated in 11 of their last 12 home matches.

Se não sacam um bom resultado aqui, vão apanhar no Monumental.

Blitz

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Junho de 2022, 16:33
Citação de: Blitz em 26 de Junho de 2022, 16:24
Há que ver o copo meio cheio.

Enquanto que a vinda imediata do Enzo provavelmente significava que não vinha mais ninguém para o miolo, a sua vinda em janeiro pode significar que irá ser contratado outro jogador com qualidade.

Visto que, a meu ver, mesmo com Enzo necessitávamos de outra opção, acaba por ser positivo. Na teoria, claro.

Uma vez que já passou um pouco o hype, tentava perceber quais as possibilidades de trazer o Mady Camara. Já desvalorizou um pouco e continua um tremendo jogador e, a meu ver, tudo o que precisávamos para fazer dupla com o Enzo. Sendo que num plano imediato também poderia fazer dupla com o Weigl.
o mady camara é um jogador de qualidade, estranho como ninguém o tira da grécia?

Avaliado em 11M. Há uns tempos esteve avaliado em 15M.

Penso que fazíamos negócio à volta dos 13/14M. Tem 25 anos. Seria uma contratação estrondosa.

Meio_metro

Polygraph

Bom ou mau negócio, ver-se-à no futuro.

Dependerá de duas vários fatores.

Se o jogador for, efetivamente, um craque daqueles com potencial para vir a ser top mundial, acho que será sempre um excelente negócio, independentemente de vir agora ou em dezembro.

Se o jogador for "só" bom e o Benfica se der bem até dezembro independentemente da sua vinda ou não, será um bom negócio.

Tudo dependerá i) da qualidade do jogador; ii) da competitividade que o Benfica demonstrar até à sua chegada e iii) das soluções encontradas.

É esperar que a estrutura tenha ou a convicção que era um negócio imperdível pela qualidade do jogador ou que existem/existirão soluções no entretanto.

o Noruego

Citação de: FranSLB em 25 de Junho de 2022, 02:32
Citação de: divica em 25 de Junho de 2022, 02:19
Citação de: FranSLB em 25 de Junho de 2022, 02:05
Citação de: divica em 25 de Junho de 2022, 01:10
Citação de: Camisola_20 em 25 de Junho de 2022, 01:03
Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:04
"É falso que a contratação de Enzo Fernández esteja a criar divisão na SAD do Benfica. A fonte mentiu. Sei a origem da noticia, alguém ficou desgostoso com a iminente ida do jogador para o Benfica".

"Vou mais longe, queria sublinhar que a presença de RPB na Argentina foi de crucial importância para a transferência. Todo o Dept. de futebol está entusiasmado com esta transferência".

João Malheiro a fazer serviço público.

Depois disto o Otávio Lopes começou a espumar e dei mute, como de costume.
Sabe ele e se pensarmos sabemos todos.

Ha uns dias, houve um ex presidente a dizer que o Benfica ia pagar muito e com ele pagaria muito menos para garantir o jogador.  Falava se na altura na clausula... dias mais tarde ja era a clausula + 5M em impostos.

O jogador acaba por ser negociado por 10+8 por 75% do passe.

Logicamente a noticia, na CMTV, que teve direito a 2 dias de exclusivos com esse ex Presidente, foi a pedido de quem?

Quando o negocio parecer ser muito melhor que algum dia se esperava, ha que partir para outro forma de querer manchar.

Por isso, acredito que o Malheiro sabe muito bem de onde parte isto. Como muitos de nos tambem o devemos saber.
O negocio é bom e tem potencial para ser excelente.
Primeiro, estamos a pagar 10M para reservar o jogador ate o river sair da libertadores em vez de 18 ou 20. Isso tanto pode acontecer agora como em outubro.

Depois, desde que o enzo nao seja convocado para o mundial ( e ha muito boas probabilidades de ele nao ser convocado) entao o jogador vai ter ferias e tempo para ser integrado como deve de ser em janeiro.

E por fim, para o negocio chegar a valores proximos de 18M provavelmente vai comprovar alguma da qualidade que se espera.

Só se o Benfica tiver muito azar e o river chegar longe na libertadores e depois o enzo for convocado para o mundial é que o negocio é menos positivo.

Já eu acho que o enzo é bem capaz de ser convocado para o mundial a continuar com o rendimento que tem tido...

Creio que não faltará muito até ser chamado, portanto...
achas normal um jogador ser convocado para o mundial sem ter convocatorias antes disso?

Não tou a dizer que é normal, mas se continuar a ter este rendimento e a fazer bons jogos não sei não...
Renato Sanches no Euro?

Transformer

O Darwin também podia ter ficado até garantir a entrada na LC e ia no fim de Agosto para Liverpool.

Mas a diferença é que o uruguaio é ambicioso e o Liverpool não papa grupos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Riverwalk

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Junho de 2022, 16:33

Enquanto que a vinda imediata do Enzo provavelmente significava que não vinha mais ninguém para o miolo, a sua vinda em janeiro pode significar que irá ser contratado outro jogador com qualidade.

Visto que, a meu ver, mesmo com Enzo necessitávamos de outra opção, acaba por ser positivo. Na teoria, claro.

Uma vez que já passou um pouco o hype, tentava perceber quais as possibilidades de trazer o Mady Camara. Já desvalorizou um pouco e continua um tremendo jogador e, a meu ver, tudo o que precisávamos para fazer dupla com o Enzo. Sendo que num plano imediato também poderia fazer dupla com o Weigl.
o mady camara é um jogador de qualidade, estranho como ninguém o tira da grécia?
porque se calhar não é isso tudo

zefo

Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2022, 17:15
O Darwin também podia ter ficado até garantir a entrada na LC e ia no fim de Agosto para Liverpool.

E o Benfica está a necessitar de dinheiro urgente

Keiroxes

Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2022, 16:32
Citação de: Mozer_4 em 26 de Junho de 2022, 16:20
O jogador só vem após libertadores.

Queriam que  dissesse "se perder a próxima eliminatória vou me logo embora"....

Na cabeça dele e do river está a vitória na competição.

Ele disse isso. "Penso que fico até Dezembro".

Provavelmente o acordo é esse mesmo. O último jogo que fará pelo River será o último que fizerem na libertadores.

É esperar que Velez ou Cólon (ou mesmo o Talleres) façam um milagre.

Se o Álvarez não jogar, nao vai ser assim tão fácil pro River

drullo

Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2022, 17:15

Mas nós somos pobres, nem chegámos aos 20, se dessemos 25 ou 30 vinha na hora! O pool se desse 40 ou 50 se calhar o Darwin ainda cá tava.

Diogo20

Altura de meter moedinha no River. Nunca ganho dinheiro em apostas, por isso é enbruxar.

Bethinho

poder pode......mas não me fiaria muito.

Bekambol

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Junho de 2022, 16:29
Citação de: bad-wave em 26 de Junho de 2022, 14:00
Permitam-me ir contra a corrente e achar que é um bom negócio para o Benfica.
Se esta é a única forma que conseguimos ter um jogador como o Enzo, penso que é um bom negócio.

"um jogador como o enzo", seja, maior que o Clube?

O negócio é uma merd... mas enfim que resulte... pois também acredito muito no jogador....

LFVL

Se só vem em janeiro... vou "congelar" os meus comentários neste tópico.

TMMSLB

Só aceito a sua vinda em Janeiro se for contratado mais um 8.

Caso contrário é incompetência pura.