Ricardo Horta (Braga) - CM

Salvio

Dmitry91

Citação de: ptmam em 30 de Junho de 2022, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2022, 22:37
Citação de: ptmam em 30 de Junho de 2022, 22:35
A minha opinião relativamente ao Ricardo Horta é muito simples: nunca uma contratação fez tanto sentido!
Benfiquista doente, quer vir para cá, adicionaria mística e traria muita vontade que certamente contagiaria os restantes colegas!
Metia lá 15 milhões sem grande problema, e ainda tentaria despachar 1 ou 2 excedentarios!
Para isso vou para la eu e de borla....
Os nossos tem que sair por 40/50 milhões o Braga só porque é o Braga não pode pedir 15/20 milhões por um jogador que tem sido dos melhores da liga e o melhor do Braga dos últimos anos! Como disse é a minha opinião! Um jogador com 27 anos feito é que numa equipa como o Braga mete sempre umas quantas batatas não sendo um jogador que única e exclusivamente marca como da a marcar e ajuda na construção de jogo ofensivo! O preconceito é porque é do Braga!

O Braga pode pedir o que quiser. Obrigar o Benfica a pagar 20M para irem sacar mais um milhãozito ou dois é ridiculo. Quem devia de estar preocupado com isso era o Málaga, que aparentemente até 10M aceitam.

Diogo Gonçalves (25 anos) neste momento está avaliado em 5M. Se fizer uma boa época no Braga chega facilmente aos 10M.

Até compreendia se o Salvador não gostasse do Diogo e pedisse outro. Mas não compreendo esta obsessão com os milhões.

dsdsds44

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 30 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: dsdsds44 em 30 de Junho de 2022, 22:16
Eu segunda feira vou ver o quanto ele é nosso jogador...
quando regressam "os internacionais"?
Para os do Benfica é dia 7.

O Horta tem que se apresentar segunda em Braga.

Bethinho

A minha opinião relativamente ao Ricardo Horta é muito simples: nunca uma contratação fez tanto sentido!
Benfiquista doente, quer vir para cá, adicionaria mística e traria muita vontade que certamente contagiaria os restantes colegas!
Metia lá 15 milhões sem grande problema, e ainda tentaria despachar 1 ou 2 excedentarios!
Os nossos tem que sair por 40/50 milhões o Braga só porque é o Braga não pode pedir 15/20 milhões por um jogador que tem sido dos melhores da liga e o melhor do Braga dos últimos anos! Como disse é a minha opinião! Um jogador com 27 anos feito é que numa equipa como o Braga mete sempre umas quantas batatas não sendo um jogador que única e exclusivamente marca como da a marcar e ajuda na construção de jogo ofensivo! O preconceito é porque é do Braga!

o Braga até pode pedir 50 ou 100M pelo Horta,o Benfica é que não é obrigado a aceitar o que eles querem,tal como os outros clubes não são quando se trata de jogadores do Benfica.
por 15-20M arranjas outras opções pelo menos tão boas como o Horta.

klik

Citação de: Maccabi1904 em 30 de Junho de 2022, 22:38
A extremo falta lhe velocidade e será aquela finta básica para o meio. A10 não tem criatividade nem último passe. Pro ano engrossa a lista de entulho. Mas pode ser forte nas taças. Bem vindo Luís Miguel.

O Horta na ala.. não lhe peçam rasgo...!! Isso tem o Neres, o Diego, e o Rafa aqui e ali.

O Horta na Ala , só por questões taticas.. de eficácia.. e  aproximação a area. É ai que faz a diferença.

O Melhor lugar do Horta é ao meio.... tem critério, últimos metros e golo/assistência

iloy

EPA
Vocês são ridículos!!
Sim vai lá dar 20 milhões para um simples bom jogador do tugao de 28 anos que jogou a LE com o Braga!!
EPA já percebo o porquê destes palhaços na direção continuar no clube!
Continuam a votar para os incompetentes que o Benfica está mesmo num bom estado!

axiomas

Citação de: Maccabi1904 em 30 de Junho de 2022, 22:38
A extremo falta lhe velocidade e será aquela finta básica para o meio. A10 não tem criatividade nem último passe. Pro ano engrossa a lista de entulho. Mas pode ser forte nas taças. Bem vindo Luís Miguel.
que azia, fds :rir:

klik

A Necessidade do Benfica vender depois de 1 de julho... nada tem haver com divida... E sim, com o facto de não teres champions garantida... tendo que jogares em todos os tabuleiros ( passar e não passar). Isto acontece porque a massa salarial está onde está!!

Se a massa salarial tivesse nos 70M€.. e não nos 100M€, não precisavas de vender como forma de salvaguardar uma não entrada na champs. Podia esperar até bem mais tarde... Final da época ou Janeiro.

pexim

Citação de: Bethinho em 30 de Junho de 2022, 23:04

o Braga até pode pedir 50 ou 100M pelo Horta,o Benfica é que não é obrigado a aceitar o que eles querem,tal como os outros clubes não são quando se trata de jogadores do Benfica.
por 15-20M arranjas outras opções pelo menos tão boas como o Horta.
Podes dar o exemplo de uma, por favor?

klik

Se conseguimos resolver Todos os casos... pendentes..( Pizzi, Almeida, Adel T, Seferovic, etc etc) e a esses ainda juntarmos por exemplo uma saída de um Otamendi..( substituto contratado altura) e Weigl ( com substituto contratado a altura) ... Vamos conseguir baixar a massa salarial já este ano para os 70M€. Só que isso é sonhar muito alto.

Black Panther

Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2022, 22:35
Dou o palpite que será entre 12 e 15 ME.

Com jogadores no pacote para lá?

klik

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2022, 22:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2022, 22:18
Mais que 10 milhões será um negócio desastroso !
Desastroso é quando uma contratação dá em flop.

Desastroso .. é não aproveitar as poucas oportunidades de negocio para enfiar jogadores a dispensar...  isto se o D.Gonçalves e Gil Dias não estão no negocio para baixar o valor a pagar.

Androico

Benfiquista, português e do nosso campeonato. Pode ter marcado mais de 60 golos nas últimas 3 épocas que não interessa. Preenche os 3 requisitos para começar a ser criticado por alguns users.

Espártaco

Citação de: Black Panther em 30 de Junho de 2022, 23:18
Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2022, 22:35
Dou o palpite que será entre 12 e 15 ME.

Com jogadores no pacote para lá?

Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2022, 22:39

Sem jogadores.

Não acredito que o Braga queira algum jogador que o Benfica esteja disposto a vender/emprestar.