Ricardo Horta (Braga) - CM

Red2802

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2022, 21:43
Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 21:07
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2022, 21:00
Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 20:33
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2022, 20:15
Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 20:06
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Junho de 2022, 19:56
Para mim é claro o que se passa.

Mendes é o verdadeiro dono do passe do Horta, e quase de certeza que está a fazer chantagem no sentido de deixar o Horta vir apenas e só se o Benfica o deixar vender já o Araújo ou o Ramos

O Benfica devia era mandar foder este parasita que acha que manda nos 3 clubes

Está na altura do Benfica mostrar que não precisa mais deste porco do que ele do Benfica

Não concordo com essa visão.

O Benfica quer vender o Ramos e precisa do Mendes para isso.

Quem dera ao Benfica que aparecesse alguém disposto a pagar um valor a rondar os 40 milhões. Isto na visão dos seus dirigentes, obviamente.

Na visão dos seus dirigentes e na necessidade de vender para manter o entulho intransferível todo que lá temos.

Quanto ao Araújo é diferente. O Benfica não quer vender já.

Fdx. 1300 milhões depois, "precisam de vender o Ramos"...

É que não tenhas a mínima dúvida.

Infelizmente tornaram o Benfica num monstruoso sorvedouro de dinheiro para manter uma estrutura incompetente e um plantel envelhecido e desvalorizado.

O Benfica vende todos os anos os melhores jogadores porque não tem alternativa neste momento.

E dificilmente terá nos próximos dois a três anos.

O que eu não tenho a mínima dúvida é que o m€nd€s é que decide quem o Benfica tem de vender. O Benfica precisar ou não de o fazer é totalmente secundário

Não tem esse poder todo, apesar de dar jeito a alguns que estão dentro do clube passar essa mesma mensagem, como se o Benfica não tivesse alternativa a não ser trabalhar com o Mendes.

O que acontece com os grandes em Portugal é que se socorrem do Mendes para salvar os seus clubes da falência.

Veja-se o Porto. Fábio Vieira e Vitinha já foram. As jóias da coroa da formação ainda neste semestre.

As coisas não acontecem por acaso.

Mendes domina e mete a unha bem fundo porque tem na mão os poucos clubes europeus com dinheiro.

No Benfica isto não é virgem. Quando o BES faliu, cortou crédito ao Benfica e Vieira foi encostado à parede, quem arranjou os negócios foi o Mendes.

Ainda estamos a pagar por isso.

E o pagamento por essa dependência do m€nd€s nessa altura é exactamente a sua enorme influência em quem entra e sai do clube. Para além dos 10% de comissão de qualquer jogador que saia, seja ou não representado por ele. Quem está dentro do Clube tenta afastar essa ideia, não defendê-la. Quem não se lembra da famosa declaração do traficante das furnas na AG: "não temos um crl de um jogador do m€nd€s. Nem um"

Por isso é que entregamos o negócio do Darwin ao Mendes...foi para nos livrarmos dele.

Só que não. Entregámos ao Mendes para garantir uma venda daquela dimensão e para lhe dar mais 10%.

Caso contrário tínhamos feito outro tipo de negócio.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2022, 22:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2022, 22:18
Mais que 10 milhões será um negócio desastroso !
Desastroso é quando uma contratação dá em flop.
Certo, até pode dar um "Darwin", mas dar mais de 10 milhões por este rapaz e tão absurdo como ter espetado 24 no Darwin...

IloveSLB2014

É o segredo mais mal guardado deste mercado de transferências.

Johnny7

O Twitter está ao rubro com o tema Horta... ;D ;D ;D

Pedro Nunes 28

Mas não há mais nenhuma proposta além da do Benfica ? Porque carxxxx então vamos espetar tantos milhões no rapaz? Porque o Salvador quer ?

DeSousa

Vai ser anunciado logo após a venda do Jota.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2022, 22:30
Mas não há mais nenhuma proposta além da do Benfica ? Porque carxxxx então vamos espetar tantos milhões no rapaz? Porque o Salvador quer ?
É outro Rafa super craque que ninguem quer. Tudo cego

S1Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2022, 22:30
Mais uma vez eu repito a minha convicção: Salvador não é perdido nem achado neste negócio (nem neste nem na maioria dos que faz, mas principalmente neste).

Tudo show off para enganar sócios e adeptos.

ptmam

A minha opinião relativamente ao Ricardo Horta é muito simples: nunca uma contratação fez tanto sentido!
Benfiquista doente, quer vir para cá, adicionaria mística e traria muita vontade que certamente contagiaria os restantes colegas!
Metia lá 15 milhões sem grande problema, e ainda tentaria despachar 1 ou 2 excedentarios!

Espártaco

Dou o palpite que será entre 12 e 15 ME.

Stigmat

O tópico está ao rubro. O que passou-se?

Shoky

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2022, 22:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2022, 22:18
Mais que 10 milhões será um negócio desastroso !
Desastroso é quando uma contratação dá em flop.

Ou jogadores como o Horta acabarem no Porto ou Sporting.

Pedro Nunes 28

Citação de: ptmam em 30 de Junho de 2022, 22:35
A minha opinião relativamente ao Ricardo Horta é muito simples: nunca uma contratação fez tanto sentido!
Benfiquista doente, quer vir para cá, adicionaria mística e traria muita vontade que certamente contagiaria os restantes colegas!
Metia lá 15 milhões sem grande problema, e ainda tentaria despachar 1 ou 2 excedentarios!
Para isso vou para la eu e de borla....

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2022, 22:35
Dou o palpite que será entre 12 e 15 ME.
Acredito que possam ser menos.
Falas nesse dinheiro e acrescentas jogador/es? Ou na globalidade?

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 30 de Junho de 2022, 22:36
O tópico está ao rubro. O que passou-se?
1 de Julho está quase a chegar...  :o