Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

Por causa da histórias perdas de bola, fui ver o jogo e confirmei o que já se sabe: ver jogos pelo goalpoint vale nada de nada.

Perdas de bola reais, condenáveis, são poucas, a maioria não passa de palha de goalpoint.

Foi o primeiro jogo completo que vi dele, supostamente num em que, dizia a estatística, jogou mal e... fiquei rendido. Este gajo é um craque. Alta pinta de patrão.

Corre o campo todo, a atacar e defender, pressiona imenso o adversário e não tem medo dos duelos.

Pensa rápido, toma geralmente as decisões certas ao mesmo tempo que assume o risco. Jogo interior e de envolvência com os colegas forte. Procura sistematicamente o rasgo e desequilíbrio, seja na condução de bola ou no último passe, o qual tenta algumas vezes e com qualidade. Por norma, evita o passe fácil e previsível. E tem um remate muito perigoso. É um jogador bastante completo já. Diria até autoritário.

É o típico perfil de jogador que daqui a duas épocas no máximo já foi à vida dele. Era muito bom para nós que o Velez limpasse estes gajos. E só não limpou já porque são azelhas. Tiveram vários golos feitos para resolver a eliminatória.

S1Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Junho de 2022, 21:59
Por causa da histórias perdas de bola, fui ver o jogo e confirmei o que já se sabe: ver jogos pelo goalpoint vale nada de nada.

Perdas de bola reais, condenáveis, são poucas, a maioria não passa de palha de goalpoint.

Foi o primeiro jogo completo que vi dele, supostamente num em que, dizia a estatística, jogou mal e... fiquei rendido. Este gajo é um craque. Alta pinta de patrão.

Corre o campo todo, a atacar e defender, pressiona imenso o adversário e não tem medo dos duelos.

Pensa rápido, toma geralmente as decisões certas ao mesmo tempo que assume o risco. Jogo interior e de envolvência com os colegas forte. Procura sistematicamente o rasgo e desequilíbrio, seja na condução de bola ou no último passe, o qual não tenta algumas vezes e com qualidade. Por norma, evita o passe fácil e previsível. E tem um remate muito perigoso. É um jogador bastante completo já. Diria até autoritário.

É o típico perfil de jogador que daqui a duas épocas no máximo já foi à vida dele. Era muito bom para nós que o Velez limpasse estes gajos. E só não limpou já porque são azelhas. Tiveram vários golos feitos para resolver a eliminatória.
Isto.

_1962_

Football Talent Scout - Jacek Kulig
@FTalentScout
·
1m
Enzo Fernández in Copa de la Liga + Liga in 2022 by Wyscout:

☑️player with most smart passes - 45 (2nd place: Brahian Alemán - 23)

☑️midfielder with most progressive passes - 225 (2nd place: Lucas Romero - 175)

Absolutely superb player.

https://mobile.twitter.com/FTalentScout/status/1542623017158721536

Sabryyy

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Junho de 2022, 21:39
Citação de: Sabryyy em 30 de Junho de 2022, 16:45
Confesso que tenho um pouco de inveja de quem fica acordado ou simplesmente ve um jogo inteiro do river plate so para ver um futuro reforço, faz-me lembrar os meus tempos aureos de entusiasmo em que ficava acordado para ver uma digressao de pre epoca no brasil na sic onde fomos sovados em todos os jogos.
Outros tempos de entusiasmo, folgo em ver que ainda se mantem em alguns

Essa digressão no Brasil não foi com o Artur Jorge?

Podemos os jogos todos de goleada?

Autuori acho.

Levamos 4 do Cruzeiro
5 do Flamengo e acho que mais uma sova

Shroom

Citação de: djhifi em 30 de Junho de 2022, 14:20
O River em casa, nos últimos 2 jogos, empatou um e venceu à rasca contra um Lanus reduzido 9. E isto é para nem falar dos outros jogos (fora). Que tem sido uma desgraça parecida ou pior.

Duvido muito que seja um passeio no Monumental Nunez. Muito mesmo.

Vamos djhifi! :)

S-Line

Eu tenho para mim que este negócio vai ser abortado.
Não gostei da sua frase " é desfrutar dos 6 meses que me restam"
Dá a sensação que mesmo que seja eliminado da prova , que vai ficar até ao fim .

afsm

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2022, 00:07
Dá a sensação que mesmo que seja eliminado da prova , que vai ficar até ao fim .

Pode ser só confiança do River fazer uma boa Libertadores.

Shroom

É puto, gosta muito do River, está na terra dele.. não tarda já sente o Maior! Tou com confiança no Velez e acho que vem logo a seguir.. é um feeling. Posso perfeitamente estar enganado :)

20Nico Gaitan20

Benfica não tem de abortar nada...contratou um enorme jogador mesmo que venha em Janeiro.

Andar para traz com o negócio nesta altura é  motivo pá rasgar cartões de sócio.

Ele não assinou contrato para 4 jogos...e sim para 4 ou 5 anos.

Benficaoumorte92

Será jogador do BENFICA assim que o River for eliminado da Libertadores.

Assunto encerrado

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Junho de 2022, 21:59

Pensa rápido, toma geralmente as decisões certas ao mesmo tempo que assume o risco. Jogo interior e de envolvência com os colegas forte. Procura sistematicamente o rasgo e desequilíbrio, seja na condução de bola ou no último passe, o qual tenta algumas vezes e com qualidade. Por norma, evita o passe fácil e previsível. E tem um remate muito perigoso. É um jogador bastante completo já. Diria até autoritário.

Joga muito mesmo. Concordo com tudo, também tenho tentado vê-lo com mais atenção.

Em comdições normais, chega cá e é ele e mais 10.

Sparrow

Citação de: Sabryyy em 30 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: Tosta Mistica em 30 de Junho de 2022, 21:39
Confesso que tenho um pouco de inveja de quem fica acordado ou simplesmente ve um jogo inteiro do river plate so para ver um futuro reforço, faz-me lembrar os meus tempos aureos de entusiasmo em que ficava acordado para ver uma digressao de pre epoca no brasil na sic onde fomos sovados em todos os jogos.

Essa digressão no Brasil não foi com o Artur Jorge?

Podemos os jogos todos de goleada?

Autuori acho.

Levamos 4 do Cruzeiro
5 do Flamengo e acho que mais uma sova
Manuel José

iSLBenfica

Citação de: Benficaoumorte92 em 01 de Julho de 2022, 00:36
Será jogador do BENFICA assim que o River for eliminado da Libertadores.

Assunto encerrado

A dar tudo hoje

Sparrow

sucarelli

Que circo nessa altura. A novela paulo nunes um bom exemplo.