Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

MickaelSousa

Citação de: Bethoven em 01 de Julho de 2022, 10:10
Está a haver uma razia de saidas nos B, sub 23 e nas subidas a junior como se viu pouca vez...

A direção a limpar os quadros por aqui, ai ai....
Mas ainda faltam uns quantos

Adepto10

Atualmente quem é que está na eq B a trabalhar?

Bethoven

Citação de: MickaelSousa em 01 de Julho de 2022, 12:30
Está a haver uma razia de saidas nos B, sub 23 e nas subidas a junior como se viu pouca vez...

Pois faltam mas é na A....esses não os limpam!
Mesmo nos sub23 os que tem contrato profissional de bons empresários não é tão linear sairem e serem colocados...vejam o JNeto, o Montenegro, o Azevedo, o Barreto

Ficam a mamar.

Nem colocação se conhece já para o Umaro, Duk, Nobrega por exemplo

MickaelSousa

Citação de: Bethoven em 01 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: MickaelSousa em 01 de Julho de 2022, 12:30

Pois faltam mas é na A....esses não os limpam!
Mesmo nos sub23 os que tem contrato profissional de bons empresários não é tão linear sairem e serem colocados...vejam o JNeto, o Montenegro, o Azevedo, o Barreto

Ficam a mamar.

Nem colocação se conhece já para o Umaro, Duk, Nobrega por exemplo

Nóbrega está na equipa B.
João Neto não sei o que se passou, veio emprestado época passada e va se la saber porque ainda cá está.
Montenegro e Azevedo não entendo que cá ainda fazem.
Barrero ainda não se apresentou, deve acabar por sair.
Umaro, Álvaro, Sandro Cruz não deverão ser difíceis de colocar.
Duk não sei se ainda irá apresentar se ou irá sair, visto que esteve ao serviço da Seleção

Blitzer

❗️Exclusivo. Momed Ferreira em Lisboa, acompanhado pelo agente, para assinar pelo @SLBenfica . O internacional sub-20 por Moçambique vai integrar a equipa B. Contrato de 4 anos. 🦅✍🏼 https://t.co/Vkdnnkn8pW

paulomaia1972

Citação de: Blitzer em 03 de Julho de 2022, 17:57
❗️Exclusivo. Momed Ferreira em Lisboa, acompanhado pelo agente, para assinar pelo @SLBenfica . O internacional sub-20 por Moçambique vai integrar a equipa B. Contrato de 4 anos. 🦅✍🏼 https://t.co/Vkdnnkn8pW

18 anos, pode jogar nos sub-23. Creio que os nascidos em 2003 já não podem jogar nos sub-19.

rudra28

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2022, 18:27
Citação de: Blitzer em 03 de Julho de 2022, 17:57

18 anos, pode jogar nos sub-23 e sub-19.
Sub19 já não pode

Jeremy

Tiago Cardoso

Desculpem se for o sitio errado para perguntar, mas como é q malta de lisboa costuma ir para o seixal sem ser de carro? Barco é a melhor hipotese?

Costasul

Citação de: Tiago Cardoso em 05 de Julho de 2022, 18:38
Desculpem se for o sitio errado para perguntar, mas como é q malta de lisboa costuma ir para o seixal sem ser de carro? Barco é a melhor hipotese?

Sim de barco, ficas a 5 minutos a pé

Tiago Cardoso

Citação de: Costasul em 05 de Julho de 2022, 19:35
Citação de: Tiago Cardoso em 05 de Julho de 2022, 18:38
Obg

Sim de barco, ficas a 5 minutos a pé

riccky

então vamos atacar a época apenas com o Resende a 9 é isso?  Parece-me curto... Não sacamos por aí um Francisco Vera ou um San Martin melhorar a coisa?

(Edit: lembrei-me que ainda há o Semedo)

Sempre Fiél SLB

Citação de: riccky em 11 de Julho de 2022, 16:00
então vamos atacar a época apenas com o Resende a 9 é isso?  Parece-me curto... Não sacamos por aí um Francisco Vera ou um San Martin melhorar a coisa?

(Edit: lembrei-me que ainda há o Semedo)

E o Franculino Dju em caso de necessidade!!!!

Sempre Fiél SLB

E aquele Moçambicano que contratámos há pouco tempo, lembrei-me agorA!!!!