João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

djhifi

Citação de: Benficaoumorte92 em 06 de Julho de 2022, 04:33
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 04:14
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2022, 04:13
Citação de: Quiga em 06 de Julho de 2022, 03:16
Mesmo que seja so entorse, é um entorse grave

Ok doutor.

;D
Nada de especial.
Já treina no estágio em Inglaterra

Confere.

CitaçãoAndré Hernan
@andrehernan
INFORMAÇÃO: João Victor deixa a Bombonera zerado, foi só um susto. Jogador está deixando Buenos Aires com Jato particular organizado pelo Staff do atleta rumo a Portugal pra assinar com Benfica!

Quiga

Ufa, ja podemos ir dormir sossegados e amanha ter mais um dia de trabalho para ganhar uma codea, enquanto o deus joao vitor vai num jato privado para sao paulo

S1Benfica

Citação de: Quiga em 06 de Julho de 2022, 04:41
Ufa, ja podemos ir dormir sossegados e amanha ter mais um dia de trabalho para ganhar uma codea, enquanto o deus joao vitor vai num jato privado para sao paulo
Jatos não são tudo, por vezes mais vale uma fatia de pão bem mastigada.

Steverosa

Eu bem dizia que o Victor não me parecia nada de especial sem ser a garra e corrida....aproveitam agora que possa estar lesionado e deixa o homem por la 😂

mitro11

Abortava já a contratação, cheira a barrete dos grandes

d1keke

Citação de: Steverosa em 06 de Julho de 2022, 04:49

Eu bem dizia que o Victor não me parecia nada de especial sem ser a garra e corrida....aproveitam agora que possa estar lesionado e deixa o homem por la 😂

O pessoal que trabalha no scouting á muitos anos não percebe nada.. tu é que percebes de bola..
O Darling também era outro tosco..

Os jogadores crescem muito rápido, aqui na Europa ainda mais..
Eu prefiro alguém com características únicas que possa evoluir e se tornar um caso sério que o contrário..

LuisPortugal

SLB37

Incrível como vocês com apenas 45 min conseguem logo ver se o jogador é bom ou nao. Vocês são todos uns experts do crl na matéria
Nem sei como o Benfica não vem aqui buscar um director desportivo. Até o Antônio Silva que só fez jogos nos juniores já está um nível acima de um jogador que está no lote dos melhores centrais do Brasileirão. As equipas brasileiras deviam vir aqui buscar os juniores do Benfica e eram campeãs na boa

LuisPortugal

Citação de: SLB37 em 06 de Julho de 2022, 05:20
Incrível como vocês com apenas 45 min conseguem logo ver se o jogador é bom ou nao. Vocês são todos uns experts do crl na matéria
Nem sei como o Benfica não vem aqui buscar um director desportivo. Até o Antônio Silva que só fez jogos nos juniores já está um nível acima de um jogador que está no lote dos melhores centrais do Brasileirão. As equipas brasileiras deviam vir aqui buscar os juniores do Benfica e eram campeãs na boa

Não conhecem o jogador de lado nenhum, assistem a 45m de um jogo e já tiraram todas as conclusões.

Que jogador nunca teve um mau jogo? Enfim.

djhifi

Citação de: SLB37 em 06 de Julho de 2022, 05:20

Citação de: LuisPortugal em 06 de Julho de 2022, 05:22
Não conhecem o jogador de lado nenhum, assistem a 45m de um jogo e já tiraram todas as conclusões.

Que jogador nunca teve um mau jogo? Enfim.

Tudo dito.

djhifi

Citação de: joao_bruno em 06 de Julho de 2022, 05:31
Citação de: Jamal em 06 de Julho de 2022, 03:58
Citação de: savg em 06 de Julho de 2022, 03:57
Que se passou com o João Victor?
https://twitter.com/i/status/1544490813308157952

PQP, azar do CRL
Temos que ir à bruxa....

Na verdade não é preciso sobrenatural. Bastava ter incluído no negócio que não realizava mais nenhum jogo pelo clube.

Pelos vistos foi só um susto. Mas evitar isto de futuro devia ser obrigatório. É amadorismo.

joao_bruno

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 05:32

PQP, azar do CRL
Temos que ir à bruxa....

Na verdade não é preciso sobrenatural. Bastava ter incluído no negócio que não realizava mais nenhum jogo pelo clube.

Pelos vistos foi só um susto. Mas evitar isto de futuro devia ser obrigatório. É amadorismo.

A ida à bruxa do meu comentário eh sarcástica, e nao sobrenatural.
Dito isso, quero crer que disputar um jogador no photofinish leve a correr riscos destes. Eh obvio demais que uma vez fechado, o jogador devida fazer a malinha e rumar a Lisboa. Nao acredito que seja amadorismo, mas sim obra da necessidade circunstancial.

djhifi

Citação de: joao_bruno em 06 de Julho de 2022, 05:37
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2022, 05:32

PQP, azar do CRL
Temos que ir à bruxa....

A ida à bruxa do meu comentário eh sarcástica, e nao sobrenatural.
Dito isso, quero crer que disputar um jogador no photofinish leve a correr riscos destes. Eh obvio demais que uma vez fechado, o jogador devida fazer a malinha e rumar a Lisboa. Nao acredito que seja amadorismo, mas sim obra da necessidade circunstancial.

Eu sei que era sarcasmo. Alinhei na mesma toada nessa parte da resposta.

Epá sim, é verdade isso do photofinish, e também não é menos verdade que é dificil convencer um jogador a não disputar o último jogo pelo clube assim "de repente", acrescento agora eu.

E cada caso é um caso.

Mas, mesmo assim, mantenho: devíamos sempre tentar que os jogadores só voltassem a realizar novo jogo...com a nossa camisola vestida.

Seria o ideal. Precisamente para não acontecerem coisas destas.