Ricardo Horta (Braga) - CM

GoldenState

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2022, 11:23
Citação de: GoldenState em 07 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: k1n0 em 07 de Julho de 2022, 09:07
Eu já tinha mandado o Salvador para a real puta que o pariu. Mas aparentemente a formalização está mais próxima. E sim, já houve conversa quente entre o Salvador e o Horta.
Não me custa acreditar.

É um comboio que não volta a passar e é o sonho dele.

A mim custa-me. Não acredito que tenha havido conversa quente nenhuma, até porque ambos sabem que ele vai para o Benfica mais cedo ou mais tarde
Não sei se será assim, mas assumindo que tens razão o timing de chegada faz diferença também para o jogador e pode ser motivo de irritação.

É diferente para ele chegar no início da pré-época ou no fim, a preparação que terá, o tempo que terá para se mostrar ao treinador, para se entrosar, etc, diminuem significativamente.

Além de que interfere com a vida pessoal dele e da família, mesmo que familiarizado com Lisboa não deixa de ter de mudar de casa, de escolas / creches, o que for.

Em termos emocionais não será algo fácil de lidar no dia a dia, estar à espera que decidam o teu futuro.

rkc

Citação de: klik em 07 de Julho de 2022, 01:13
O Gil Dias é muito mais útil que as pessoas as pensam.. especialmente se a equipa estiver numa dinâmica positiva. É um jogador útil para a certos momento colocar a fazer o corredor Todo..., porque não temos nenhum esquerdino assim.. temos um Destro ( BAH).

Como é que ele faz o corredor se todas as jogadas dele são a correr para o meio, paralelo à baliza?

johncleese

Citação de: GoldenState em 07 de Julho de 2022, 11:28
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2022, 11:23
Citação de: GoldenState em 07 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: k1n0 em 07 de Julho de 2022, 09:07
Eu já tinha mandado o Salvador para a real puta que o pariu. Mas aparentemente a formalização está mais próxima. E sim, já houve conversa quente entre o Salvador e o Horta.
Não me custa acreditar.

É um comboio que não volta a passar e é o sonho dele.

A mim custa-me. Não acredito que tenha havido conversa quente nenhuma, até porque ambos sabem que ele vai para o Benfica mais cedo ou mais tarde
Não sei se será assim, mas assumindo que tens razão o timing de chegada faz diferença também para o jogador e pode ser motivo de irritação.

É diferente para ele chegar no início da pré-época ou no fim, a preparação que terá, o tempo que terá para se mostrar ao treinador, para se entrosar, etc, diminuem significativamente.

Além de que interfere com a vida pessoal dele e da família, mesmo que familiarizado com Lisboa não deixa de ter de mudar de casa, de escolas / creches, o que for.

Em termos emocionais não será algo fácil de lidar no dia a dia, estar à espera que decidam o teu futuro.

Se tivesse que mandar vir com alguém seria com a pessoa que tem 65% do seu passe

Nuno Coelho

[emoji837][emoji836]Ontem Salvador e Rui Costa estavam em negociações por R. Horta o negócio foi dado como positivo assim R.Horta ganha margem para ser jogador do Benfica negociações que foi sugerido nome de Ferro por empréstimo , Gil Dias e D. Gonçalves por definitivo +12M .

O negócio pode ficar concluído entre hoje e amanhã.

Em página "rumo ao 38"

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

Rodas1

Citação de: Nuno Coelho em 07 de Julho de 2022, 12:48
[emoji837][emoji836]Ontem Salvador e Rui Costa estavam em negociações por R. Horta o negócio foi dado como positivo assim R.Horta ganha margem para ser jogador do Benfica negociações que foi sugerido nome de Ferro por empréstimo , Gil Dias e D. Gonçalves por definitivo +12M .

Em página "rumo ao 38"

assinava já esse negócio :tocha:

Kyoto

Em página "rumo ao 38"

melhor so se fossem os 3 em definitivo. mais almeida e pizzi como brinde

BrunoP

Em página "rumo ao 38"

Gil, Diogo e Ferro. Até podiam ser os 3 em definitivo.

Já agora Pizzi, Almeidinhos, Gabriel, Adel, Sefe... Não dá para incluir também?

vermelhoftw

Em página "rumo ao 38"

Eu ainda ouvi que o pinho também estava em cima da mesa

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2022, 10:33
Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2022, 09:01
Citação de: Smballs em 07 de Julho de 2022, 08:54
Isto não é verdade, Ricardo Horta ainda não está fechado no Benfica.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1544946361707159555?t=gBBXSV-m6Jhgd1X9PC_sjw&s=19
Acreditas mais no Jorge que no Toni?

Acho o jorge mais fiável...apesar do Toni n ser tão mau como às vezes o pintam, ou como outros twitteiros

mas acredito ainda mais na comunidade/discord

e acredito que o horta é nosso....ficou fechado/alinhavado ontem

Pah, mas o Tony, o Boni, o Teco estão todos no discord...estás implicitamente a dizer que acreditas no Tony, porque o Teco diz que não está fechado e o Jorge tb diz o mesmo

sim e não...

certo q andam lá todos, mas os fiáveis e que têm fontes à séria, sabemos bem quem são...e não são os bonis e os tonis, muito mesmo os tecos e os m10...ehheheheehhe

já são muitos !!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

darkwolf

Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2022, 13:04

Em página "rumo ao 38"

Eu ainda ouvi que o pinho também estava em cima da mesa

vai também.

miccoli2007

Citação de: BrunoP em 07 de Julho de 2022, 12:58

Em página "rumo ao 38"

Gil, Diogo e Ferro. Até podiam ser os 3 em definitivo.

Já agora Pizzi, Almeidinhos, Gabriel, Adel, Sefe... Não dá para incluir também?
o Braga não mama desses ordenados

Stem

Mas não chega já?
Acabe-se com isto, há um avião pra apanhar..

Elio_Ribeiro

Tem mesmo de ser definido um prazo de resposta, já chega disto, não faz sentido tanta novela por "apenas" um bom jogador

Hugo Silva

quando o irmao subiu a equipa principal todos diziam que o andre era o melhor dos irmaos horta, como estavamos enganados

sbremoved_34227

Citação de: Hugo Silva em 07 de Julho de 2022, 13:20
quando o irmao subiu a equipa principal todos diziam que o andre era o melhor dos irmaos horta, como estavamos enganados
Possivelmente tinha mais talento e potencial para evoluir, mas o futebol para ele sempre pareceu um bocado secundário.

O Ricardo não é um virtuoso mas dá o litro e com isso acaba por compensar algumas lacunas. Ter bons pés não chega.