Ricardo Horta (Braga) - CM

mgn70

Citação de: Dmitry91 em 07 de Julho de 2022, 18:44
Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2022, 18:40
Agora a minha dúvida é a seguinte, horta a vir é para que posição? Extremo esquerdo?(Rafa é vendido?) Joga a 10? Segundo avançado?

Acho que seria um bom reforço tanto para extremo como para 10. Pode rodar conforme as necessidades do plantel.

Lindo verbo...

Ghost.Of.Red

Citação de: MasteRed em 07 de Julho de 2022, 18:42
A cmtv acabou de desmentir o Jorge das transferências e que os rumores do Twitter são infundados.
Não houve avanços.

Errado.

O Vítor Pinto diz que andam coisas no ar e pode haver novidades logo á noite, mas por enquanto não pode confirmar nada.

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2022, 18:42
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2022, 18:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2022, 18:26
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2022, 18:25
https://twitter.com/JTransferencias/status/1545095342181466120?t=VWmdsdv77c5PQu5ZHXYswA&s=19

O Jorge confirma o BenficaOuMorte92.

É lidar.
Eu só acredito no Noddy.

É a tanta coisa. Diz-me lá, tirando o Gotze, o que está errado, só para ficar esclarecido
Renier que não veio e o Dortmund que tinha oferecido 30/35 pelo Gonçalo Ramos e afinal na verdade foram só 20.

Acho genial como acreditam em malta do Twitter. O Jorge das Transferencias até tem códigos promocionais de apostas. Chama lhe burro.

Dmitry91

Citação de: mgn70 em 07 de Julho de 2022, 18:44
Citação de: Dmitry91 em 07 de Julho de 2022, 18:44
Agora a minha dúvida é a seguinte, horta a vir é para que posição? Extremo esquerdo?(Rafa é vendido?) Joga a 10? Segundo avançado?

Acho que seria um bom reforço tanto para extremo como para 10. Pode rodar conforme as necessidades do plantel.

Lindo verbo...

Obrigades

MasteRed

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2022, 18:44
A cmtv acabou de desmentir o Jorge das transferências e que os rumores do Twitter são infundados.
Não houve avanços.

Errado.

O Vítor Pinto diz que andam coisas no ar e pode haver novidades logo á noite, mas por enquanto não pode confirmar nada.

Foi o que o apresentar disse.
Daí o gordo falou que estava na mesma só que muito difícil.
E o Vítor disse que não pode confirmar nada porque tudo é incerto.

The Eagle 10

Os cabrões da CMTV já sabem de alguma coisa e quiseram guardar para logo, via-se bem na cara.

Tanto para o bem ou para o mal eles já sabem só não quiseram dizer já.

Silveralho

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2022, 18:41

Extremo, ficamos com Horta, Rafa, Neres e Diego Moreira...Tiago Gouveia emprestado

Seria fantástico ter 3 opções para irem rodando e a numa época tão longa com tantos jogos , mas assumindo que horta a vir é para titular, ter neres/Rafa a comer banco é um custo alto quando temos como objetivo baixar a folha salarial.

MasteRed

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2022, 18:46
Os cabrões da CMTV já sabem de alguma coisa e quiseram guardar para logo, via-se bem na cara.

Aposto que o Horta assinou pelo porto.
E foi penalty, obviamente.

Benficamaisquetudo

Não houve avanços.
se foi a cmerda te então esse tal de Jorge deve estar certo

Thorondor

Citação de: MasteRed em 07 de Julho de 2022, 18:46

Aposto que o Horta assinou pelo porto.
E foi penalty, obviamente.

Oxalá. Já ninguém pode ouvir falar no Horta.

VelhaGuarda

Até ao final do mês haverá novidades.

MiguelAlmeida

mgn70

Tanto para o bem ou para o mal eles já sabem só não quiseram dizer já.

Alguma vez iam perder a oportunidade de dizer em primeiro lugar?!...nahhhh