Pré-Época 2022/2023

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2022, 16:33
Citação de: jnobre em 09 de Julho de 2022, 16:32
O Florentino tem alguns problemas que não ajudam, um deles é com bola muitas vezes tira velocidade ao jogo. Hesita muito e arrisca muito pouco.
Porra crl, mas estás sequer a ver o jogo ou só falas o guião?
Está a testar a ver o que dá like.

Rich_g

Keiroxes

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2022, 16:32
Citação de: Keiroxes em 09 de Julho de 2022, 16:28
Coitado do Henrique, não chega lá uma bola

Já chegaram muitas, ele é que não aproveitou

Já?ainda não o vi falhar nenhuma :confused:

Pedro R.

Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2022, 16:28
Citação de: Pedro R. em 09 de Julho de 2022, 16:26
Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2022, 16:24
Joao Mario é muito lento para segundo avançado.. não dá.
Ele tb não está a jogar a segundo avançado, e nem o Roger joga com um segundo avançado.

Então, em ataque continuado ele vai andar sempre a pisar a linha do meio-campo, é?
Claro que em ataque ele tem de aparecer e ajudar o avançado... Quase como um 2º avançado.

E para essas funções ele é lento e não tem criativadade suficiente. Na minha opinião.

E isso nota-se já neste jogo.
O Gotze não é um segundo avançado, o Çalhanoglu tb não.
Ele não tem q ser rápido nem tem q ser segundo avançado, pq o Roger não joga assim.
No entanto, referiste algo q concordo plenamente, falta.lhe rapidez de execução e criatividade para ser um 10, o Gotze é lento mas executa rápido por exemplo.

LuisPortugal

Acho que continuamos a ser uma equipa pouco física, nota-se a diferença no pressing sem dúvidas. Mas temos ali muito jogador que são fraquíssimos na componente física.

Grimaldo, Weigl, João Mário, Rafa..

Acho que com a vinda do Enzo a dupla será Florentino/Enzo. Acho que o Weigl não vai conseguir se adaptar a esta maneira de jogar, espero tar errado mas é um feeling que eu tenho.

Joao Mario na minha opinião não pode jogar atrás do avançado.

jccb

Citação de: Fabiuh21 em 09 de Julho de 2022, 16:34
É o primeiro jogo de pré época, tenham calma com as certezas  ;D

Mal jogo é, parece peladinha

Joaoac

Jogos de pré temporada desde a 1 temporada do Jesus são todos para dormir 😴😴

klik

mas que arbitro é este que só apita para um lado... 1 falta..

jnobre

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2022, 16:33
O Florentino tem alguns problemas que não ajudam, um deles é com bola muitas vezes tira velocidade ao jogo. Hesita muito e arrisca muito pouco.
Porra crl, mas estás sequer a ver o jogo ou só falas o guião?

Não, estou a ver o mesmo jogo que tu estás. Só temos entendimentos diferentes e sobretudo exigências diferentes.

Diamond_1904

Gilberto DD titular 2022?

O Bah é assim tão fraco?

Grand Moff John

Começou cedo o ataque ao Henrique. Realmente, não nos podemls queixar da Direção.... com adeptos de merda destes, danadinhos por queimar o puto....

Barolas

Estes jogos têm a sua piada.. Pessoal a tirar conclusões de tudo e de todos... o adversário é de segunda divisão... estes jogos valem o que valem... muito pouco.

Blitz

Conseguir dizer isto depois deste início de jogo do Florentino... parabéns pá!

Cassete do costume. Aposto que nem estás a ver o jogo. Tudo o que falas não tem acontecido minimamente hoje. Minimamente.