Ricardo Horta (Braga) - CM

.:VMPT:.

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:18
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2022, 20:15
Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:14
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2022, 20:13
Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:08
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:05
Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:04
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:02
Enquanto não recebermos um cancelamento dos mods é continuar.
E o pior de tudo é que se calhar vamos pagar uma nota preta pelo Ricardo Horta.
Racista e pior, a fazer off topic.
O Ricardo Horta além de custar uma nota preta terá de trabalhar como um
Mouro para singrar. Não pode ser um macaquinho do chinês e imitar gajos como o Gil Dias.

Trabalhar como um mouro, não sei, mas vai ter que vergar a mola....
Mas se chegar e jogar bem nas bancadas vai ser festejado como que tenha parido a galega.

Se não, que se ponha ao fresco....
Acho que estão a por o carro à frente dos membros da direção do FCP.

Não, esses ladram e caravana passa....

Aka

Citação de: Brian Green em 10 de Julho de 2022, 20:18
Citação de: Aka em 10 de Julho de 2022, 20:17

E nem tentou disfarçar.
Desafio-te a identificares o user em questão. Já agora ficamos todos a par de quem é uma das outras pessoas que te acha piada por teres a tua waifu no teu avatar. (・ω・)

A cópia não me lembro do nick, mas o original anda por aí.

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:19
Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:18
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:16
O Salvador é a Bielorrússia do Porto.
O Salvador é um aldrabão como o Vieira que teve o azar (para ele) de aterrar num clube mais pequeno. A vantagem para o Braga é que sempre parece importar-se mais com o Braga do que o Kaddafhi dos pneus com o Benfica
Sim, parece me que gosta do clube mas acho que gosta mais de construções.
Também me parece. Mas a verdade é que ele vendeu o Paulinho por mais do que o que nós "vendemos" o Bernardo Silva

cristiano_1904

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2022, 20:19
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:18
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2022, 20:15
Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:14
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Julho de 2022, 20:13
Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:08
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:05
Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:04
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:02
Enquanto não recebermos um cancelamento dos mods é continuar.
E o pior de tudo é que se calhar vamos pagar uma nota preta pelo Ricardo Horta.
Racista e pior, a fazer off topic.
O Ricardo Horta além de custar uma nota preta terá de trabalhar como um
Mouro para singrar. Não pode ser um macaquinho do chinês e imitar gajos como o Gil Dias.

Trabalhar como um mouro, não sei, mas vai ter que vergar a mola....
Mas se chegar e jogar bem nas bancadas vai ser festejado como que tenha parido a galega.

Se não, que se ponha ao fresco....
Acho que estão a por o carro à frente dos membros da direção do FCP.

Não, esses ladram e caravana passa....
Ladram e mordem, se achas o contrário, pode tirar o cavalinho da chuva.

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:21
O Salvador é um aldrabão como o Vieira que teve o azar (para ele) de aterrar num clube mais pequeno. A vantagem para o Braga é que sempre parece importar-se mais com o Braga do que o Kaddafhi dos pneus com o Benfica
Também me parece. Mas a verdade é que ele vendeu o Paulinho por mais do que o que nós "vendemos" o Bernardo Silva
Por acaso acho que o paulinho foi uma boa venda.

The Horror

Alguém conhece uma alternativa credível ao Horta, mesmo que não tenho sido falado para nós?

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:24
Tanto foi que agora se quisermos este indivíduo teremos de largar a dita nota preta

MaFd_R@_SLB

Por falar em Braga, quando é que o Benfica vai falar acerca da cláusula do Carmo Carmo que o Braga vai querer o Porto campeão?

cristiano_1904

Citação de: The Horror em 10 de Julho de 2022, 20:25
Alguém conhece uma alternativa credível ao Horta, mesmo que não tenho sido falado para nós?
Mbappe.

bnfc

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2022, 20:15
Citação de: bnfc em 10 de Julho de 2022, 20:14
Citação de: Aka em 10 de Julho de 2022, 20:03
Citação de: bnfc em 10 de Julho de 2022, 19:50
Citação de: Aka em 10 de Julho de 2022, 19:43

E essa de que só é racismo se for contra pretos porque eles foram escravizados mais isto mais aquilo é uma piada, só pode.

Então e todos os que foram escravizados pelos romanos? E onde e a quem é que os brancos compravam esses escravos negros?

Claro que houve brancos que foram escravizados no passado. Só não foram escravizados por negros que os consideravam inferiores pela sua cor da pele. Foram escravizados por pessoas que os discriminavam por razões sociais. Obviamente, diferente.

Ai sim? Então explica-me lá porque é que os portugueses eram maluquinhos pelo Preste João só porque ela era cristão de tal forma que andaram à porrada com os otomanos na Etiópia?

Se nunca houve negros a escravizarem brancos (e apostava um colhão em como isto não é verdade) deve-se simplesmente ao contexto, porque nunca fez sentido uma nação subsariana invadir uma nação europeia nem nunca houve uma situação onde isso pudesse ser comum. Mas que bem escravizaram os seus lá isso fizeram, nem pensaram duas vezes. Não sei qual é pior.

Ou seja, o teu argumento é: "foram os brancos a escravizar os negros por questões raciais porque os negros não tiveram oportunidade para fazer o mesmo; se tivessem tido oportunidade, teriam feito a mesma coisa". Sim, podes ir por aí, embora não passe de um exercício especulativo que vale zero. Se isso te bastar, força.

Pá, diria que quem escraviza o seu próprio povo é capaz de escravizar qualquer um. Mas se calhar eles eram racistas e odiavam negros.

Não sei se era. Sei apenas que não foi.

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:25
Tanto foi que agora se quisermos este indivíduo teremos de largar a dita nota preta
Podemos Pagar como o sporting?

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2022, 20:27
Citação de: Chairman em 10 de Julho de 2022, 20:25
Podemos Pagar como o sporting?
Que é isso? Não pagar?

Chairman

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2022, 20:26
Por falar em Braga, quando é que o Benfica vai falar acerca da cláusula do Carmo Carmo que o Braga vai querer o Porto campeão?
Provavelmente nunca, porque apesar de ser um tema a abordar (a meu ver) é uma coisa que acontece em mais ligas e dizer "mas é o Tugão" não é lá grande abordagem

O'Brien

Citação de: Brian Green em 10 de Julho de 2022, 19:41
Citação de: O'Brien em 10 de Julho de 2022, 19:38
Citação de: Brian Green em 10 de Julho de 2022, 19:16
Citação de: O'Brien em 10 de Julho de 2022, 19:07
Citação de: Brian Green em 10 de Julho de 2022, 18:50
Citação de: O'Brien em 10 de Julho de 2022, 18:47
Citação de: Brian Green em 10 de Julho de 2022, 18:42
Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2022, 18:40
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2022, 18:23
Se a sociedade que os nossos filhos vão ter de lidar é esta de conas de sabão em que não se pode dizer nada e onde impera a cultura do cancelamento, então sim é de ficar preocupado.
Hoje em dia se discutes com alguém de outro país és xenófobo, se discutes com alguém de outra raça és racista, se fazes olhinhos a uma mulher podes ser acusado de assédio sexual, se confrontas o patrão és despedido, se criticas alguém és do contra... o mundo está louco, a isto se chama a era das redes sociais em que qualquer cromo pode acusar outro do que quiser sem nenhuma consequência.
Bem vindo ao admirável mundo novo.
Sim, tudo o que disseste é real e se te acontecer é porque provavelmente, de facto, fizeste algo que não devias ter feito.

Deixa de ser velho do Restelo e atualiza-te e não sejas idiota em sociedade.

Vê o que aconteceu ao Bernardo Silva quando brincou com o amigo. Quem ficou ofendido não foi o amigo, que levou aquilo na brincadeira, foi a sociedade que com a sua hipocrisia ficou ofendida com um assunto minúsculo. O Bernardo é um velho do Restelo?
O Bernardo foi um idiota. O colega de equipa não precisa de ficar "ofendido" para que algo seja incorreto.

Já quando era criança, chamar conguito a alguém era ofensivo e estúpido, quanto mais atualmente.

Não é por eu te chamar um "cigano de merda" e tu até achares piada que passa a ser correto ou que fica tudo bem.

Entre amigos, se não fica ofendido, qual é o problema? É entre amigos!

Não gostas, não interessa, é entre eles! O problema é meterem-se na vida das pessoas e não terem nada que fazer.
Agora se ele ficasse ofendido, ou fosse dirigido a alguém que fosse fora do grupo de amigos, o problema é outro, o que não foi o caso

E quem és tu, para dizer o que é certo ou errado? Só porque é politicamente correcto, é isso? As questões morais e a corrente de pensamento das massas, não definem o que é o certo. Antigamente também era fixe queimar mulheres, porque eram bruxas e tal, era o politicamente correcto na altura e aprovado pela igreja. Ai quem contrariasse com esse pensamento, eram logo mortos sem um justo julgamento.
Era a sociedade da altura.

Agora não foge muito desse tempo. Conseguem julgar e "queimar" muito rápido sem pensarem num senão, só porque é o politicamente correcto de agora pensar assim. Quem contrariar é um velho do Restelo
Entre amigos claro que não há qualquer problema, nem eu aleguei que era o caso. Até porque ambos (ou quase todos) concordamos que o Bernardo não é, MUITO, provavelmente racista.

Convinha informares-te um bocadinho melhor sobre a questão das bruxas, vais descobrir que afinal nem foi bem assim - mas isto é um assunto completamente paralelo, sem relevância, mas fica a dica.

Para além disso, o teu argumento é qual mesmo? Que a sociedade evolui e que nos temos de adaptar? Pois, precisamente o que eu defendo.

Sendo que tu defendes a mesma coisa mas optas por te sentir ofendido quando te dizem que não te podes comportar como "antigamente".

Ahahah fico ofendido???

:rir:

Não, a minha defesa é parar com esta merda do politicamente correcto e a total censura que isso acarreta ao pensamento de Livre-arbítrio. Quero que as pessoas possam ser livres. Atualmente nem entre amigos é permitido. Lança se uma piada e fica tudo ofendido. Destroem a vida ou imagem de pessoas só porque pensam de modo diferente.

Já que és mestre no assunto pelos vistos, manda mensagem privada e mostra-me a tua tese de pensamento em relação ao assunto da idade média e das mulheres que eram queimadas na praça pública.
Aguardo
Já vi que não sabes o que é viver em sociedade.

Como podes em dizer que não sei viver em sociedade, se não me conheces?

Estás a ver o problema?

Julgamento rápido. Não está longe do antiquado, só que são de lados opostos.
Também posso te julgar de forma rápida, mas eu sei que na internet a opinião não define verdadeiramente uma pessoa.

panduru

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2022, 20:26

Se existe, o Benfica aparentemente não conhece