Ricardo Horta (Braga) - CM

JeSuisÉder

Ou fica no Braga ou vem para cá...não o estou a vê-lo a ir para os porcos

G10

Boa tentativa.. bicho papão..

10M + 2 jogadores.. não quer ? Que ofereça horta a quem quiser

força Benfica

Já tinha saudades destas tretas dos jornais.

Tanta merda por um jogador do Braga de 28 anos..

Fdx.

20Nico Gaitan20

Pode ir a vontade.

As vezes parece que se trata do Messi e que no mercado por valores iguais não se arranja igual ou melhor.

MiguelAlmeida

O problema é que estamos fixados neste e em mais nenhum

MuadDib

Proposta de 10M€ + 2 jogadores parece-me uma proposta justa por um jogador de 28 anos.

Repito, nem mais 1€, se o FC Porto oferece mais que seja feliz por lá, o Horta está a duas temporadas de entrar na fase descendente da carreira.

O Benfica que não ceda a pressões, que mantenha a proposta até ao fim.

Redceltic

ralien666

Que jogada previsivel do PDC.

"Olha oh Salvador, eu compro o David Carmo mais barato do que os 30M, mas influencio a media para por mais pressao no benfica e recebes 15M + 3 jogadores. Facil amigo, ficamos assim? Abraco."

vermelhoftw

Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2022, 03:39
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Julho de 2022, 03:37
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2022, 03:29
:D Já cá faltava o Porto querer desviar o menino.

isso diz onde?

A ser verdade, não me chateia muito. Não é a última bolacha do pacote e livrar-nos-ia desta novela. Há jogadores melhores e com características mais próximas daquilo que precisamos.

Acredito que esteja iminente visto que apareceu na bola

Lúcio Gomes

Vai a tua vidinha amigo, aliás vai rápido que esta história ja mete nojo, fdx!

jccb

Porque caralho é que o Benfica ainda não veio oficialmente dizer que "fizemos proposta de X milhões+ Y e Z jogadores. O Braga recusou. Fodam-se"

Feito. Farto desta novela de merda. Parece que tamos a negociar o Messi

some thimes always

Esqueçam este, parece a ultima coca cola do deserto....

van33

Espero que as capas sejam verdadeiras...desde que não venha para cá será sempre boa notícia

Redaguia2017

Com o Horta será apenas retorno desportivo para o Benfica, a acontecer. Portanto tem que haver cuidado na proposta que se faz.

Gostava muito que o Horta viesse, mas não concordo que se baixe as calças ao trolha. Aliás, acredito que os jornais são uma treta, porque não deve haver quem mais queria vir que o Horta. Garantido.

Agora estas tretas do Porto, até pode ser verdade, mas já todos sabemos como funciona o PDC. Ainda para mais o LFV era amigo do trolha mas porque tinham negócios aí a roubar a malta. Agora as comadres são estes dois.
É quase como para negociar com o Braga estás a negociar com a parceria PDC-trolha.

O Benfica é maior que esta gente toda. Só me dá pena pelo Horta ( e pelo André que deve estar com vontade que o irmão venha também), porque de resto, é deixar andar, não subir a proposta e se tiver que ir para o Porto que vá.

Mozer_4

Que vá pela sombra...alívio do crl