Ricardo Horta (Braga) - CM

iloy

20 milhões mais 2 jogadores?
EPA mandam estes gajos do Braga a merda

KunAguero16

Benficaoumorte92

Citação de: RedVC em 13 de Julho de 2022, 07:54
Há anos que o Salvador faz do SC Braga um veículo de ódio.
Quem não se lembra daqueles jogos de violência gratuita quando o Benfica lá ia?

O Benfica não devia fazer mais negócios com este trolha inchado.

Ainda assim, se de facto o Benfica insistir então está tudo nas mãos do jogador. O Horta que se faça homenzinho e coloque os pontos nos is. Daqui a 3 anos entra na fase descendente e ficará a lamentar-se eternamente.
Acho bastante interessante as pessoas dizerem que o Salvador é negociados implacável.

Só vou relembrar a malta que este negociador implacável emprestou o Andres Madrid ao porto num dos negócios mais estranhos do futebol português, eu estranho nunca terem falado disso.

Já agora como é que estão as empresas deste trolha? Abriram insolvência,  e quem é que deu as insolvências, querem ver que quem trata das insolvências (PER) das empresas do Salvador é o presidente da mesa da assembleia geral da liga (Mário Costa)???? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔

Era bom que também investigassem esse pulha

O cota do bigode

O cota do bigode

O Horta se ficar no braga vai andar desmotivado a epoca toda. O porco não tem dinheiro depois desta declaração publica dos 20 + jogadores. A unica esperança do salvador da pátria é vender ao desbarato no fim do mercado.

APM

Baixar a componente Euro da proposta e colocar uma data limite para o Braga decidir.

Albertini

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 08:01

Ainda assim, se de facto o Benfica insistir então está tudo nas mãos do jogador. O Horta que se faça homenzinho e coloque os pontos nos is. Daqui a 3 anos entra na fase descendente e ficará a lamentar-se eternamente.
Acho bastante interessante as pessoas dizerem que o Salvador é negociados implacável.

Só vou relembrar a malta que este negociador implacável emprestou o Andres Madrid ao porto num dos negócios mais estranhos do futebol português, eu estranho nunca terem falado disso.

Já agora como é que estão as empresas deste trolha? Abriram insolvência,  e quem é que deu as insolvências, querem ver que quem trata das insolvências (PER) das empresas do Salvador é o presidente da mesa da assembleia geral da liga (Mário Costa)???? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔

Está a fazer favores quer ao Mendes quer ao Orelhas. Um porque quer sacar mais (talvez também com a história do Ramos), e o outro para mostrar que ele é que era o negociador implacável, e o Braz/Rui Costa são amadores.

Bela Guttmann

O jornal oficial de contumil a dizer que não há interesse da parte deles :2funny:

RedVC

O Benfica não pode ceder.
O Salvador que pague a conta ao Málaga.

Benficaoumorte92

Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Julho de 2022, 08:01

Acho bastante interessante as pessoas dizerem que o Salvador é negociador implacável.

Red skin

Só aceitava que fosse 20M + jogadores se esses jogadores fossem Pizzi e Gabriel em definitivo.

Napster03

Ha mais jogadores no mercado.

Ja chega desta novela.

+1benfiquista

Citação de: Moikano em 13 de Julho de 2022, 07:30
Acho que o Horta vai acabar por vir vir mas não sem uma grande polémica. Acredito que Rui Costa ja tenha convencido o jogador e que não vai subir a parada por mais de 12M.
Acredito que o Reiner do Real tambem vêm.

Vem se o Benfica estiver disposto a andar neste circo até dia 31 de agosto. Com jogos tão importantes à porta, diria que não faz sentido reservar 12M para investir depois, quando podemos nem estar na LdC.

O Salvador é sempre isto. A diferença é que connosco espeta a faca mais fundo.

+1benfiquista

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2022, 08:30
Só aceitava que fosse 20M + jogadores se esses jogadores fossem Pizzi e Gabriel em definitivo.

Pizzi e Gabriel claro que não mas se fosse Loum e Nakajima até se borravam...

carrazeda

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2022, 08:30

Uish, essa foi a pés juntos