Ricardo Horta (Braga) - CM

rcrdslv

Citação de: FKS em 13 de Julho de 2022, 12:14
Citação de: rcrdslv em 13 de Julho de 2022, 12:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2022, 11:47
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 11:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2022, 10:37
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 10:15
Pelo valor que o Braga pede (considerando a inclusão de jogadores) dá para bater a cláusula do Vitinha.

Que absurdo.

O que o Braga pede nunca seria o valor pelo qual ele viria, por isso vale o que vale. Nós também pedimos 20M pelo Vlacho e 40M pelo Ramos e valerão metade.

O Vitinha era mais um para se dizer que vinha tapar o lugar aos nossos do Seixal. Tiras-lhe os golos a bater em mortos na taça e fez uma época banal. Só se fala nesses valores porque é o Braga.

Não estou a dizer para ir buscar o Vitinha. Apenas a falar em termos de valores...Porque tendo em conta a idade e possibilidade de retorno "percebe-se" espetar 30M no Vitinha (são como os 40 do Ramos). Agora 30 no Horta já não se entende.

Claro, compreendo.

Mas 30 pelo Horta é falso. Os jogadores que se fala para irem no negócio, juntos, não valem 10M. Nem 5, quanto mais 10. O melhor jogador que se faliu para lá é o Pinho, que já tem a idade que tem. Diogo e Dias são entulho que só vale mais do que um salário mínimo no mundo encantado do Mendes. Quem nos dera que o Braga aceitasse ficar com eles e mais alguns, mas não são parvos, até porque não têm como pagar à maioria deles.

Calma.. O Diogo vale 5M e o Dias 3M.. como quem não quer a coisa, são 8M..

Isso é em euros?

Não sabia que estes valiam algo.

Sim, são euros.. E claro que valem. O Diogo Gonçalves fez uma época fantástica no Famalicão.. Lá por não nos servirem, não passam a ser lixo, e muito menos de borla. Creio que a proposta inicial do Benfica tinha isso em conta. O Salvador queria 20M. O Benfica ofereceu 12M + 8M nestes dois..

FKS

Citação de: rcrdslv em 13 de Julho de 2022, 12:15
Citação de: FKS em 13 de Julho de 2022, 12:14
Pelo valor que o Braga pede (considerando a inclusão de jogadores) dá para bater a cláusula do Vitinha.

Que absurdo.

O que o Braga pede nunca seria o valor pelo qual ele viria, por isso vale o que vale. Nós também pedimos 20M pelo Vlacho e 40M pelo Ramos e valerão metade.

O Vitinha era mais um para se dizer que vinha tapar o lugar aos nossos do Seixal. Tiras-lhe os golos a bater em mortos na taça e fez uma época banal. Só se fala nesses valores porque é o Braga.

Não estou a dizer para ir buscar o Vitinha. Apenas a falar em termos de valores...Porque tendo em conta a idade e possibilidade de retorno "percebe-se" espetar 30M no Vitinha (são como os 40 do Ramos). Agora 30 no Horta já não se entende.

Claro, compreendo.

Mas 30 pelo Horta é falso. Os jogadores que se fala para irem no negócio, juntos, não valem 10M. Nem 5, quanto mais 10. O melhor jogador que se faliu para lá é o Pinho, que já tem a idade que tem. Diogo e Dias são entulho que só vale mais do que um salário mínimo no mundo encantado do Mendes. Quem nos dera que o Braga aceitasse ficar com eles e mais alguns, mas não são parvos, até porque não têm como pagar à maioria deles.

Isso é em euros?

Não sabia que estes valiam algo.

Sim, são euros.. E claro que valem. O Diogo Gonçalves fez uma época fantástica no Famalicão.. Lá por não nos servirem, não passam a ser lixo, e muito menos de borla. Creio que a proposta inicial do Benfica tinha isso em conta. O Salvador queria 20M. O Benfica ofereceu 12M + 8M nestes dois..

Ou seja, estes 2 valem mais que 1 Jota.

Parece me complexo estas contas.

É o mesmo que dizer k o taraabt tem valor de mercado.

GuilhermeMFC

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2022, 11:38
Neste momento o 10 faz mt mais falta que o Horta. Se virmos as equipas de RS percebemos a improtancia de um jogador cerebral nessa posição. Acredito que Horta seria p jogar a esquerda e nunca no meio, pois não tem as caracteristicas do medio q RS gosta de utilziar ali (ha anos). JM parece-me curto e é um 10 sem rasgo de velocidade, sem golo. Uma alternativa interessante sim, mas não mais q isso. Por isso mesmo gostava de ver JM fora do Benfica.
Portanto q se concentrem no 10 e deixem Horta p o fim do mercado. para já nas alas temos a titulares Rafa (na esquerda onde, para mim, rende mais) e Neres na direita. Temos ainda os miudos à espreita, por isso não será dossier prioritário.
Prioritário neste momento é trazer um 10 "à RS" e correr c o entulho todo que lá anda, includindo Odysseas, Grimaldo, etc... E trazer jogadores feitos p essas duas posições.

eu acho que o Horta vinha precisamente para jogar a 10.

_Huji_Slb

Por Mim ficava 10 M + 2 jogadores , se o Salvador nao quiser e mandar ir dar uma volta e ir a procura de outros alvos.

Vampyr

12M + 2 jogadores take it or leave it tens ate ao final da semana, depois passa a 8M + 2 jogadores
a unica razao pela qual percebo o esforço é porque acho que realmente iria trazer rendimento nacional imediato e verdadeiro benfiquismo, só a pensar na qualidade arranja-se jogadores melhores por preços semelhantes com possibilidade de retorno financeiro

MonstroDasCuecasRotas

Que absurdo.

Claro, compreendo.

"Vale".  ;D ;D ;D

"Vale", mas ninguém os dá, a não ser que o Mendes ordene a um dos clubes reféns dele. E parece-mne que nem assim.

A única coisa que esses dois valem é uma despesa em salários em quem os tenha no plantel. Se o Diogo valesse 5M, o Horta valeria uns 50M, pois é 10x vezes mais jogador. Se o Diogo estivesse no Braga e se falasse em vir para cá por 5M, o mundo literalmente acabava no SB.

O cómico aqui é o pessoal ainda não se ter consciencializado que este entulho que ninguém quer, a ser aceite à troca, é o melhor que nos podia acontecer, porque caso contrário ninguém lhes pega, já que não valem uma piça. Aceitarem-nos dados já é um deus me livre.

Trazer Horta e mandar para lá entulho era matar vários coelhos com a mesma cajadada. Trazia-se um jogador de qualidade, e como extra limpava-se folha salarial e libertava-se metros quadrados no seixal de gajos que só estorvam.

Não é por acaso que o Braga quer antes Pinhos e Moratos... Esses sim levavam-lhes qualidade, tinham utilidade para eles. Se o Diogo vale 5 e o Dias 3, era fácil. Aceitavam-nos e vendiam-nos a seguir, eram 8M fáceis. Pois, só que não. Ficavam lá até acabar contrato, era o que acontecia, ou acabavam a sair por uma sandes de torresmos, porque é literalmente o que eles valem num mercado aberto real.

Diamond_1904

Para mim o Benfica já se devia ter retirado do negócio.

Lixava o Braga e obrigava-os a pagar ao Málaga.

Quando quiserem algo de nós, é mandar f****.

20 milhões + 2 jogadores. Afinal o Horta vale mais que o Renato por exemplo...ou o Sangaré...🤣 já o tinha mandado dar uma gd volta.

xtream

TFFS

Em 2007: Thierry Henry no Barcelona por 24M de euros.

Em 2022: Braguilha exige 20M mais um rim por um jogador.

Chairman

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2022, 12:44
Em 2007: Thierry Henry no Barcelona por 24M de euros.

Em 2022: Braguilha exige 20M mais um rim por um jogador.
Corre o ano 2022. adeptos de futebol descobrem que os valores praticados são não só ilógicos com também claramente impraticáveis e abusivos.

Semprefiel49

Concordo com quem considera esta assunto encerrado.
Eu até gosto do Horta, mas nos termos e em que colocaram o negócio era desistir na hora.

N1c0

fluorescente

parece que saiu o tiro pela culatra ao Salvador. Tanto pediu, tanta escandaleira fez para no final ficar lá com um dos capitães amuado por não ter saído para o clube do coração. Bem feita

J_PN

O Salvador está a jogar com o desespero do Benfica, precisamos de jogadores feitos e com identificação com o clube como de pão para a boca. Acredito que vamos acabar por largar os 20M.

ScoutAnonymus

Matias Viña: Empréstimo c/ opção de compra
Viktor Kristiansen: 8M-10M