Ricardo Horta (Braga) - CM

dBacus

Citação de: Diogomarquesjc70 em 13 de Julho de 2022, 17:02
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 16:58
Agora a sério... tirando o Horta estamos a negociar mais alguém? É que eu não vejo mais nomes na CS (não me venham com twitteiros)

O que parece é que vamos despachar o que podemos mas o núcleo do plantel já está feito. O que não augura nada de bom

Neste momento teríamos um onze, tipo:

Ody
Bah - Ota - J.V. - Grimaldo
Tino/Weigl - Enzo
Rafa - Neres -João Mário
Araújo

Não me parece um onze nada mau. E é óbvio que ainda virá gente. Acredito que para 10 e baliza.

e MC

NSC

Então o Trincão custa 10M e o Horta custa 20M + jogadores?

Passem para outra.

AlexanderMostovoi

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2022, 16:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 16:55
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2022, 16:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 16:37
Citação de: zezima em 13 de Julho de 2022, 16:33
dizerm que o horta tem carregado o braga é exagero.. o braga tem tido bons jogadores nas ultimas épocas como  o trincao, hassan, piazon ,galeno etc
Esses jogadores sairam e Horta continua a produzir o mesmo, além de que nenhum deles chegou aos números do Ricardo. Não é um jogador da moda, não é um fora de série, mas é um jogador de qualidade, trabalhador e que em campo faz o seu trabalho.
Mostovoi, qual seria para ti um valor justo para Ricardo Horta (aos 27 anos e 10 meses)?

PS: Sabes se o Benfica, para o adquirir, tem que comprar 100%?
Não me chocaria pagar por ele 15/17M...

Um jogador consistente, conhece melhor que 90% do nosso plantel os meandros do futebol tuga, está identificado com o clube e que pode muito bem ter 4/5 épocas de bom nível...

De relembrar que investimos 17.5M por 75% do passe de Yaremchuck com 26anos e por aqui era só tesao!!!!

Fdx..o Horta foi titular no Euro do ano passado e nem dei por ela...

O Horta é um jogador banal, tal como o Chuck, mas lá porque se fez merd@ ao analisar um ponta de lança, não quer dizer que tenha de se fazer também com este Pizzi Glorificado.
Mais uma vez, um jogador banal que época apos época está envolvido em 20 golos da sua equipa...

Quanto a ter sido titular no Euro, se calhar pelo menos a chamada à seleção merecia... Mas todos sabemos quem lá vai bater com as costas sempre...

Como eu disse, fosse ele jogador de um Mainz desta vida (por exemplo) e já diziam que era grande aquisição...

fpie

Citação de: NSC em 13 de Julho de 2022, 17:04

Passem para outra.

o Trincão custa 10 por 50%

onda vermelha

Citação de: fpie em 13 de Julho de 2022, 16:59
cá para mim não vem mais ninguem, estamos com 40 jogadores, não sai nem um

está bonito

o que vale é que o Rui sabe disto

Se não estou enganado o presidente disse que o plantel não estava fechado (e falou de entradas)...

AlexanderMostovoi

Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2022, 16:58
dizerm que o horta tem carregado o braga é exagero.. o braga tem tido bons jogadores nas ultimas épocas como  o trincao, hassan, piazon ,galeno etc
Esses jogadores sairam e Horta continua a produzir o mesmo, além de que nenhum deles chegou aos números do Ricardo. Não é um jogador da moda, não é um fora de série, mas é um jogador de qualidade, trabalhador e que em campo faz o seu trabalho.
Mostovoi, qual seria para ti um valor justo para Ricardo Horta (aos 27 anos e 10 meses)?

Um jogador consistente, conhece melhor que 90% do nosso plantel os meandros do futebol tuga, está identificado com o clube e que pode muito bem ter 4/5 épocas de bom nível...

De relembrar que investimos 17.5M por 75% do passe de Yaremchuck com 26anos e por aqui era só tesao!!!!
15/17M no total (com jogadores)?

Achas que somos obrigados a comprar 100% do passe?

PS: (Yaremchuk) por aqui salvo seja, nunca me ouviste dizer que seria uma boa contratação (pelo contrário), e pelo que dizes tu também não disseste.
Os jogadoes que queremos incluir têm valor de mercado residual... Porque?! Porque não têm mercado... Logo se não há procura, não tem valor... Até podemos dizer que valem X, Y ou Z, mas de facto é que somos nós que estamos a tehtar impingir esses jogadoes.

NSC

Citação de: fpie em 13 de Julho de 2022, 17:04

Passem para outra.

Ainda assim. É mais novo e esses 50% podem render mais financeiramente do que a totalidade do passe do Horta.

N1c0

Citação de: Diogomarquesjc70 em 13 de Julho de 2022, 17:02
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 16:58
Agora a sério... tirando o Horta estamos a negociar mais alguém? É que eu não vejo mais nomes na CS (não me venham com twitteiros)

O que parece é que vamos despachar o que podemos mas o núcleo do plantel já está feito. O que não augura nada de bom

Neste momento teríamos um onze, tipo:

Ody
Bah - Ota - J.V. - Grimaldo
Tino/Weigl - Enzo
Rafa - Neres -João Mário
Araújo

Não me parece um onze nada mau. E é óbvio que ainda virá gente. Acredito que para 10 e baliza.

Nem é mau nem é bom. A história de Grilmaldo e Ody já devia ter acabado no Benfica e espero bem melhor que João Mário para titular.

onda vermelha

Quer 20 ???
Haha por esse preço encontramos bem melhor !

xeriff

Passem para outra.

o Trincao custa 20 e não 10

dBacus

Quase 1000 páginas por um jogador que não vem. Incrível!

AlexanderMostovoi

Passem para outra.

E o Sporting não o pode vender como quer porque o Barcelona tem cláusula de recompra...

Para além disso, que foi Trincão desde que saiu do Braga?!

S1Benfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 17:06
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2022, 16:58

15/17M no total (com jogadores)?

Achas que somos obrigados a comprar 100% do passe?

PS: (Yaremchuk) por aqui salvo seja, nunca me ouviste dizer que seria uma boa contratação (pelo contrário), e pelo que dizes tu também não disseste.
Os jogadoes que queremos incluir têm valor de mercado residual... Porque?! Porque não têm mercado... Logo se não há procura, não tem valor... Até podemos dizer que valem X, Y ou Z, mas de facto é que somos nós que estamos a tehtar impingir esses jogadoes.
OK, então vendemos o Gonçalves para a Grécia (por 5M) e abatemos nos 17M que falas.

Só não me respondeste se o Benfica será obrigado a comprar 100% do passe. (?)

TFFS

Pena pelo Ricardo, mas bem jogado pelo Benfica. 20M era um absurdo.

fpie

Citação de: NSC em 13 de Julho de 2022, 17:06

Passem para outra.

Ainda assim. É mais novo e esses 50% podem render mais financeiramente do que a totalidade do passe do Horta.

eu tb acho que o Ricardo não vale 20M, mas o Trincão ainda não mostrou grande coisa, claro, que pode vir a render, mas para mim, tb não vale 20M