Pré-Época 2022/2023

ricardoslb1988

Citação de: Alfacinha em 16 de Julho de 2022, 00:32
Fui ver o jogo ao vivo e assisti a todo o "pré-jogo". Para quem queira saber:
-Só Equipa titular levou preparação física pré-jogo do Kugel.
-Jogadores que entraram na segunda parte fizeram só "meinho", exceção Diego Moreira que foi introduzido no treino dos titulares a meio do mesmo.
-Pela postura do Schmidt na segunda parte, parecia estar a observar literalmente quem ficava ou saltava, seja para equipa B ou para saída. O homem passou a segunda parte no mesmo sitio de braços cruzados a olhar para o portador da bola.
-Pela prestação ao vivo, dificilmente contarão Pizzi (patético sequer tentar com estes níveis),Gil Dias, Verthongen (n sei o que se passou com este mesmo, péssimo e fora dela) e Meitë. Chiquinho apresentou se com vontade e os miudos apresentaram-se bem, incognita se ficam ou rodam na B.
-Nem sinal de Weigl nem Diogo Gonçalves.
Verthongen tá acabado. Nem deveria tar ali já. Gil Dias eu acho que ainda fica...vamos ver. Meité é inenarrável..que arrastadeira.

tomaz

-Jogadores que entraram na segunda parte fizeram só "meinho", exceção Diego Moreira que foi introduzido no treino dos titulares a meio do mesmo.
-Pela postura do Schmidt na segunda parte, parecia estar a observar literalmente quem ficava ou saltava, seja para equipa B ou para saída. O homem passou a segunda parte no mesmo sitio de braços cruzados a olhar para o portador da bola.
-Pela prestação ao vivo, dificilmente contarão Pizzi (patético sequer tentar com estes níveis),Gil Dias, Verthongen (n sei o que se passou com este mesmo, péssimo e fora dela) e Meitë. Chiquinho apresentou se com vontade e os miudos apresentaram-se bem, incognita se ficam ou rodam na B.
Boa observação e análise. Obrigado

vcart31

Citação de: tomaz em 16 de Julho de 2022, 02:08
Boa observação e análise. Obrigado

Weigl ficou de fora por lesão.

vcart31

Apesar de ser sempre melhor ganhar do que perder, o resultado acaba por ser o menos relevante.
Gostei da primeira parte, a equipa foi pressionante, viu-se que ao contrário dos anos anteriores em que a equipa ficava na expectativa do que o adversário ia fazer, a equipa toma a iniciativa, é mais incisiva, pelo menos dá para ficar animado com os sinais que a equipa já demonstra.
Na segunda parte viu-se que já tivemos muitas mais dificuldades quer no aspeto ofensivo, quer no defensivo.
Acho que ficou bem patente quem deve dar por terminado o seu ciclo no Benfica, com todo o respeito que qualquer jogador que use o manto sagrado merece, acho que Vertonghen, Gil Dias, Meité, Chiquinho, Pizzi e mais alguns que não foram opção, como Vlachodimos, André Almeida, Gabriel, Taarabt, Seferovic, Rodrigo Pinho deveriam procurar outras soluções para prosseguir a sua carreira.
Acho que ainda precisamos de um GR titular e um Extremo que jogue nos dois flancos e que seja alternativa a Rafa e Neres.

poliban

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Julho de 2022, 20:03
Parece-me Vlacho tem guia de marcha.

Weigl nem no banco é sinal que está de saida.

Enzo titular. :D

Adoro estas conclusões.

vcart31

poliban

Citação de: zefo em 15 de Julho de 2022, 21:49
Não gosta do JM e Florentino mas que jogo estão a ver?

Menos : Grimaldo, Morato, Enzo, Ramos

Mais: Neres, Gilberto, Florentino, Rafa

Então o Neres não era outro Everton?

poliban

Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2022, 02:57
Citação de: poliban em 16 de Julho de 2022, 02:24
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Julho de 2022, 20:03
Parece-me Vlacho tem guia de marcha.

Weigl nem no banco é sinal que está de saida.

Enzo titular. :D

Adoro estas conclusões.

O weigl não jogou por estar com problemas físicos.
https://abola.pt/nnh/2022-07-16/benfica-weigl-e-mais-dois-falharam-nice-devido-a-problemas-fisicos/949572

Isso disse logo eu aos meus amigos, está tocado de certeza.

poliban

Citação de: humbug_1904 em 15 de Julho de 2022, 22:25
A malta do Algarve que confirme mas sempre tive a ideia de que é a zona em Portugal que é mais unânime o apoio ao Benfica

Errado e muito.

IloveSLB2014

Citação de: karkow em 16 de Julho de 2022, 03:42
Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2022, 03:40

Jorge Costa com palavras muito simpáticas para o Rui Costa.
companheiros de seleção muitos anos. O Vítor Baía é outro que tem uma excelente relação com o Rui

margaridacardoso

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2022, 01:55
Faltam pouco mais de 48h para um limpeza geral ao plantel... Assim esperemos.

É desesperante haver dois extremos, jogadores de categoria elevada, e autênticos cepos.

Precisa se com urgência de um extremo e um n10... Já para não falar do GK...

Rafa, Neres, Diego, Tiago são quatro muito competentes. O Gil Dias joga porque o treinador não dá minutos ao Tiago Gouveia. Ele saberá porquê e eu gostava de saber também.

FaithNoMore

Já não me lembrava como era pressionar o adversário à saída da sua área,bem como jogar com uma dupla de médios que pressiona e morde os calcanhares dos jogadores contrários,1a parte de deixar muita água na boca para os desafios que vêm por aí.

Grizzli