Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

cerebal assassin

É um pouco prematuro,  mas não tenho gostado nada , ja desde o Ano passado, joga sempre sobre brasas

Goldenangel

Por mim saia por empréstimo.

Tem que dar o salto final e dar consistência e mais rotação ao seu jogo.

Tem potencial para mais mas.....

van33

Despachar para empréstimo imediatamente

redeagle7

O futebol actual está cada vez mais exigente no plano físico.
É tudo mais rápido e mais intenso e parece-me que o Paulo joga e decide a uma velocidade muito baixa e isso permite que os adversários cheguem sempre muito em cima dele.
Não sei se alguma vez vai melhorar neste aspecto, sinceramente, acho difícil.
Quando ele subiu eu achava que o Vukotic tinha um perfil que encaixava melhor nas nossas necessidades, mas foi pro Boavista e provavelmente nunca iremos saber o que daria a jogar no Benfica.

iKatz

É muito pastelao!

Tem de ser emprestado..

JSilva28

Acusou em demasia o salto.

Nota-se que joga muito pressionado e não consegue libertar-se psicologicamente.

Johnny|SLB

Ainda nao vi o Paulo Bernardo que jogava na B, autoritario e atletico, c enorme raio de ação, qualidade tecnica e golo.. as coisas nao lhe estao a sair bem e precisa de mudar o chip, pq qualidade ele tem de sobra. O Paulo Bernardo podia (pode..) ser um dos grandes beneficiados da troca de treinador, pq tem as características q o RS gosta, mas tem de dar um salto qualitativo pra poder fazer parte deste plantel.
Reforço que o Paulo tem mais do que qualidade pra jogar no Benfica, mas tem de o demonstrar e deixar de ser um projecto de jogador pra ser um grande jogador.

Thrain

Se é para ficar tem que ser para ir jogando e ser uma alternativa válida.Coisa que não está a acontecer.

Tem 20 anos e uma carreira pela frente.Secalhar não é a próxima estrela a sair do Seixal pelo menos no imediato.

The_Riggs

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Julho de 2022, 14:30
Não vejo assim tanto potencial.

Tem de sair emprestado e depois logo se vê.

O João Carvalho mostrava mais e depois é o que se vê.

mostrava mais ? deve ser deve.

O Paulo Bernardo era de longe o melhor jogador da segunda liga antes de subir à equipa principal e basicamente deixar de jogar com regularidade.

Golden_Adler

So lhe vejo capacidade Para ser um 6 No estilo do Pirlo, coms as devidas distancias obviamente

Cob92

Citação de: Golden_Adler em 16 de Julho de 2022, 20:51
So lhe vejo capacidade Para ser um 6 No estilo do Pirlo, coms as devidas distancias obviamente

E mesmo se o Benfica precisava de um Pirlo no seu sistema, temos um nos nossos quadros bem melhor e que esta em emprestimo

Golden_Adler

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 20:53

E mesmo se o Benfica precisava de um Pirlo no seu sistema, temos um nos nossos quadros bem melhor e que esta em emprestimo
o Nuno Santos nao è tao bom quanto o Paulo Bernardo

Cob92

Citação de: Golden_Adler em 16 de Julho de 2022, 20:55

Eu falava do menino Dantas

Golden_Adler

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 20:57

O Dantas na Minha opinoao nao tem caractristicas fisicas Para jogar a 6

Cob92

Citação de: Golden_Adler em 16 de Julho de 2022, 20:59
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 20:57

O Dantas na Minha opinoao nao tem caractristicas fisicas Para jogar a 6

Se algum clube précisa de um 6 com criatividade acima da média e com capacidade para organizar o jogo, o Dantas faz parte desse lote

O Paulo Nao arrisca, eu vejo um miudo que tem falta de confianca e precisa de ser trabalhado a parte où entao de ser emprestado