Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barto

afsantos

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2022, 21:12
Não quero entesar em demasia. Quando apanharmos os Aroucas e Vizelas com 4 tractores à frente da baliza...

Justamente era o que eu ia escrever... e com tempo de util de jogo 30 minutos....

Bidão

agora com a regra de 5 substituições tem muito mais hipóteses de vingar

Motörhead

Decidi não ver nenhum jogo até dia 07/08. Pre epocas a bombar, já tivemos disso.

zerocool

Caríssimo, será amanhã que cortas na lista de 39?

Karel Alinho

Grande joga.

Amanhã corta o entulho.

Matt

Pizzi Adeus e Obrigado, Meite Adeus, Gabriel Adeus, Seferovic Adeus e Obrigado, André Almeida Adeus e Obrigado, Odysseias Adeus e vai pela sombra, Diogo Gonçalves Adeus e Obrigado.

To Be Continued

axiomas

Já percebeu que Pizzi é para despachar; Que Almeida é um reformado em atividade; Seferovic já foi empontado...

Falta arrumar o Gil Dias, o Odyrinhas e mais um ou outro ajuste, mas dentro do jogo jogado que diferença do caralho. E um gajo super tranquilo. Low profile e a apostar nos miúdos. Para já está bem bom.. a meio de julho e já se vê gajos a correr e a jogar algum bom futebol.

arfm14

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2022, 21:49
A vinda de Roger Schmidt terá um impacto brutal neste campeonato e vai obrigar muito bom treinador a evoluir, assim como o próprio campeonato.

Desde que outros interesses não se atravessem.

Sonhador.

Deixa o Artur Soares Dias entrar em campo e logo verás o impacto.

pedrux97

Hoje gostei das segundas linhas. Só lhe aponto não ter metido o Gouveia em vez do Chiquinho. De resto, promete e muito

zezima

JPSilva

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2022, 21:12
Não quero entesar em demasia. Quando apanharmos os Aroucas e Vizelas com 4 tractores à frente da baliza...

É para esses que temos de montar a equipa.

Barto

Tudo excelente menos a não aposta no Tiago Gouveia

nevers0ft

Já não se via disto numa pré época desde 09/10?

Oscor78

Nao é nenhum top 3 mundial, mas desenrasca