Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Genius10

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2022, 22:55
Apesar de ainda estarmos na pré, é nítido o dedo do treinador naquilo que a equipa tem produzido dentro de campo.
Basta atentar na intensa e assertiva pressão que é feita, sem esquecer as bolas paradas e o apetite ofensivo que se vê nesta equipa.

E a alegria com que voltaram a jogar futebol, basta olhar para o Rafa em campo, notoria a diferença

N1c0

Ainda ele não sabe o que é a onda benfiquista e o que isso pode fazer para um plantel.

nikas

axiomas

Citação de: Boxtobox em 17 de Julho de 2022, 22:46
Gostei imenso da exibição. Claramente nota-se o dedo do treinador.

Só espero que não me desiluda nas escolhas finais de jogadores para ficarem no plantel.

Pizzi, Meite, Cepo Almeida, Diogo Gonçalves, Taarabt são para despachar sem pensar duas vezes. Chiquinho e Gil dias (porque o Ristic é uma incógnita) ainda aceitaria dar uma 2ª oportunidade mas se não ficarem também não me importaria.

Moreira, Araujo e Martim Neto é para ficarem. O Silva acho dificil tendo em conta o nº de centrais.

o Gil Dias não tem QI nem para pintar passadeiras, quando mais ser jogador de futebol

PattyBrooks

Muito bem o RS a colocar o Vira Frangos grego na baliza para o pessoal não se entusiasmar muito com a equipa e lembrar que a nossa baliza continua um pardieiro.

Stigmat

Levar um golo de uma equipa que o ano passado estava na 2ª? RUA!

polivalente

Tens de fazer a limpeza:
Gil Dias, Taarabt, pizzi, almeida, chiquinho, meite, vertonghen, Diogo Gonçalves, Gabriel. São tantos que nem sei se me estou a esquecer de algum

ForçadoBloqueio

Citação de: Boxtobox em 17 de Julho de 2022, 22:46
Gostei imenso da exibição. Claramente nota-se o dedo do treinador.

Só espero que não me desiluda nas escolhas finais de jogadores para ficarem no plantel.

Pizzi, Meite, Cepo Almeida, Diogo Gonçalves, Taarabt são para despachar sem pensar duas vezes. Chiquinho e Gil dias (porque o Ristic é uma incógnita) ainda aceitaria dar uma 2ª oportunidade mas se não ficarem também não me importaria.

Moreira, Araujo e Martim Neto é para ficarem. O Silva acho dificil tendo em conta o nº de centrais.

O António é neste momento o nosso 3º melhor central.

Bailey

Mesmo sendo pré época obrigado! Desde a 1ª época do lage que não via Futebol a ser jogado pelo Benfica

sardao

Há um ano atrás estávamos nós maravilhados com o 5-3-2 do mestre da táctica em que fazíamos 2 remates por jogo

Leonzo

Afinar as bolas paradas e o momento defensivo em geral. Com bola estamos a trabalhar muito bem.

Cob92

Estou a gostar do facto de ele estar a trabalhar um plano B.

4231 com um 10 ou entao um 442 com um Pivot e um avancado Mais movel

J_PN

Citação de: sardao em 17 de Julho de 2022, 23:05
Há um ano atrás estávamos nós maravilhados com o 5-3-2 do mestre da táctica em que fazíamos 2 remates por jogo

E com o Almeidinhos a espalhar magia a central e malta a aplaudir aqui  :2funny:

ABenficaC

Citação de: sardao em 17 de Julho de 2022, 23:05
estás louco? Então não criavamos oportunidades de golo como ninguém na europa?

Kinkolas

Se isto continua assim o meu cu passa a ser teu.